brazilianshiva 0 Posted July 25, 2008 Desconversou legal ao falar do Soku... Boa sorte ao Shogun, mas como estao dizendo, esquece o Coleman e vai atras do Forrest, Liddell... Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 25, 2008 (edited) Se o Shogun lutar contra o Coleman mesmo e vencer na minha opinião ele estaria a 2 lutas (duras) da disputa de cinta. Por exemplo: Vencedor de Lyoto x Thiago + Liddell (isso me baseando no momento atual, talvez na época dos confrontos a coisa esteja diferente podendo até o Liddell ser o campeão da categoria). Digo isso pois querendo ou não o Mauricio é um nome de peso que esta sempre nas cabeças dos rankings, luta bonito e um fator importante: Sua derrota foi pro atual campeão do evento, o que torna uma revanche deveras interessante. Edited July 25, 2008 by Jorginic Share this post Link to post Share on other sites
Guest Eldar Posted July 25, 2008 O Thierry Sokoudjou disse que gostaria de enfrentar você, e ele enfrenta no final do ano o Luis Banha...Essa luta promete ser muito boa. O Banha é um lutador muito completo e muito bom de chão, e o Sokoudjou é exatamente o contrário. Estou torcendo pro Banha, claro, é Brasil. Ou sejao Sokodjou nem é bom de chão e nem é completo... Share this post Link to post Share on other sites
kikotreze 0 Posted July 25, 2008 Da pra ver que ele ta pra perceber pelas palavras que ele ta empolgado...Vou adorar ver shogun vs Coleman de novo,dessa vez sem contusões... Share this post Link to post Share on other sites
Guest coelho assunção Posted July 25, 2008 um exemplo de lutador!! nunca justificou as derrotas sempre encarou com a cabeça erguida!!!!!eh isso ai shogun tu eh o cara e um exemplo como lutador!!tenho certeza que vai da a volta por cima e vencer igual antes!!!!e c ele voltar a forma antiga ele vence boa parte dos tops do ultimate!!! boa sorte shogun heyy Share this post Link to post Share on other sites
Blito 0 Posted July 25, 2008 Enfrentar o Coleman? Isso significa que o Shogun agora vai para a Heavyweight???? Coleman baixar acho impossível! Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 25, 2008 Enfrentar o Coleman? Isso significa que o Shogun agora vai para a Heavyweight????Coleman baixar acho impossível! Achou errado, é o Coleman que esta descendo pra LHW. Share this post Link to post Share on other sites
André Antunes 0 Posted July 25, 2008 (edited) E no confronto brasileiro entre Lyoto e Thiago Silva?Não aposto em ninguém. Já treinei com os dois e acho que aí é 50% pra cada. Acho que o Lyoto vai tentar fazer o jogo dele e o Thiago vai pra cima pra caçar... Exatamente o que eu penso... e o pessoal aqui do portal continua dizendo que o Lyoto mata !!!!! essa luta é pau a pau... o Thiago vai surpreender muita gente ainda... E a luta do Toquinho com o Dan Henderson?Acho que dá o Toquinho. Acho que ele vai finalizar. O Toquinho é bom pra caralho. Se ele conseguir levar pro chão e ficar numa posição confortável acho que ele finaliza fácil. Fonte: tatame Assino em baixo... Tambem quero saber...Fiquei curioso!No mais, COLEMAN não é desafio p SHOGUN, creio eu que o Brasileiro vence dessa vez ..... O cara tem que lutar com os bons,tipo LYOTO,TITO,SOKODJOU e cia..Ai quero ver o bicho pegar !! Abraço. Coleman é desafio pra qualquer um no MMA meu caro.. é só ver a última luta dele com o Fedor... Edited July 25, 2008 by André Antunes Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 25, 2008 Exatamente o que eu penso... e o pessoal aqui do portal continua dizendo que o Lyoto mata !!!!! essa luta é pau a pau... o Thiago vai surpreender muita gente ainda... Se o Shogun treinou com os dois é óbvio que ele vai ser politico não apontando um favorito (pois obviamente ficaria chato pro outro). Agora, o que eu vejo aqui é a galera do portal (de uma maneira geral) dizendo que o Lyoto é favorito, o que é uma grande verdade. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted July 25, 2008 que sorte a do shogun hein? pensei que nunca mais ele iria enfrentar o coleman e de repente o hammer desce de peso shogun ta dando risada a toa Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted July 25, 2008 Acho bom o Shogun começar a lutar e ganhar, pq não sei até quando ele vai ser mantido em 5° pelo Sherdog! Já ta na hora! Share this post Link to post Share on other sites
GutOO 0 Posted July 25, 2008 Esse papo de correr, mesmo vindo de lutador profissional, é de uma pobreza que vou te contar.Tomara que o Shogun se recupere 100% antes de lutar, melhor ter certeza absoluta do que fazer outro papelão. O Sokoudjou já está subindo na escada e ficou fora do alcance, então acho que uma luta contra o Goran seria boa. A questão é que uma luta contra o coleman da bem mais público ainda mais se for em novmebro ou dezembro que são os melhores cards e o coleman é bem conhecido nos EUA. shogun vai lutar nos pesados ou o coleman vai baixar/????? coleman vai baixar. Logo apos terminar de ler a entrevista pensei: "O Shogun ta com o caralho na boca".. kkkA meta dele deve ser o Forest Griffin e não o Colleman. Deve voltar esse ano e vencer. Depois pensar no confrontos prováveis contra Thiago, Wand, Lyoto, Jackson, Jardine, Lidell, Rashad, Djavan. Destes pelo menos uns três ele sabe que terá que enfileirar para chegar até a cinta, pois ele está 0 x 1 no UFC. Por enquanto ele é só um nome, bem cotado nos rankings, que todo mundo sabe que tem potencial, mas ainda não fez nada em solo americano. Uma luta com o Bisavo Coleman não agregaria muita coisa a não ser um pouco mais de conhecimento perante o público, visto que o americano é bem conhecido. Somente isso. Revanche mesmo é com Forest Grifin. Mas ele tem que voltar contra lutadores medianos ou fracos porque afinal ele volta de lesão e pegar um top logo de cara fica complicado,melhor ele voltar contra o coleman e fazer bem para ano que vem ja vim no ritmo para enfrentar os tops. O Coleman baixar é impossível, é muita bomba pra ser eliminada em tão pouco tempo. Só o tempo mesmo pra fazer ele murchar. o coleman deu entrevista faz umas semanas e disse que ira baixar de peso,tanto que o shogun nem mencionou que ira subir. Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted July 25, 2008 Acho que o Shogum deveria lutar no peso dele. A sua queda de produção começou justamente quando inventaram de ele subir pro pesado e lutar com o Colemam. Ficou claro que o corpo dele não absorveu a subida de peso, ele ficou inchado. Na minha opinião ele devia esquecer essa porra de lutar nos pesados e se focar na sua categoria de 93 Kg. Sei que o Colemam deve estar esgasgado no Shogum, mas a hora e de agir com o racional e não com o emocional. Share this post Link to post Share on other sites
James Williams 0 Posted July 25, 2008 podecre esse no gás ninguém segura! qu e nego volte a ver o velho Shogun de Guerra Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted July 25, 2008 Trço pra que ele lute 70% do que ele lutou no PRIDE GP... já é o suficiente pra conquistar a cinta do UFC! Share this post Link to post Share on other sites