UnfinishedFugue 0 Posted July 23, 2008 Bom, ele eh o UFC Heavyweight Champion of the World. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted July 23, 2008 Minotauro mostra maturidade com o comentário! E cá pra nós... os tempos são outros, o momento que o Minotauro atravessa é outro! E o Fedor vai ter que ir muito mais longe pra pegar esse cinturão do nosso Minota!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Desprogramado Posted July 23, 2008 (edited) Essa só ñ foi pior q qd ele falou q o Fedor estava correndo do Crocop, definitivamente o minotauro ñ ama o fedor :lol: , sempre tem q dar uma cutucada, parece ex-namorado q perdeu a mina pro novo "dono". :lol: Edited July 23, 2008 by Desprogramado Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted July 23, 2008 Um bando de articulistas comprados , ou´puxa-sacos, do Dana escrevem um monte de bobagem como" Fedor precisa se provar no UFC", etc, etc, etc..tentando ignorar o que se fazia no Japão, esquecendo que até outro dia o evento não conseguia segurar nem mesmo os seus campeões, que não pensavam duas vezes em largar a cinta do UFC para ir para o Pride. Hoje o UFC é o maior evento porque o PRide faliu, não porque o evento em sí melhorou, tanto que ainda existe um universo do VT que não está contido no UFC, e o Fedor é o maior expoente dele. Tanto isso é verdade, e tamanha é a moral do Fedor, que não só o Affliction, como o extinto Bodog, foram praticamente construidos em volta do nome dele. Sou fã do Minotauro faz tempo, e analisando o histórico, esse tipo de declaração provocativa tem muito mais cara de uma coisa que o dono do evento mandou ele falar do que qualquer outra coisa. Minotauro mostra maturidade com o comentário!E cá pra nós... os tempos são outros, o momento que o Minotauro atravessa é outro! E o Fedor vai ter que ir muito mais longe pra pegar esse cinturão do nosso Minota!!! Longe quanto? É só pegar o avião e assinar o contrato com o UFC. Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted July 23, 2008 Um bando de articulistas comprados , ou´puxa-sacos, do Dana escrevem um monte de bobagem como" Fedor precisa se provar no UFC", etc, etc, etc..tentando ignorar o que se fazia no Japão, esquecendo que até outro dia o evento não conseguia segurar nem mesmo os seus campeões, que não pensavam duas vezes em largar a cinta do UFC para ir para o Pride.Hoje o UFC é o maior evento porque o PRide faliu, não porque o evento em sí melhorou, tanto que ainda existe um universo do VT que não está contido no UFC, e o Fedor é o maior expoente dele. Tanto isso é verdade, e tamanha é a moral do Fedor, que não só o Affliction, como o extinto Bodog, foram praticamente construidos em volta do nome dele. Sou fã do Minotauro faz tempo, e analisando o histórico, esse tipo de declaração provocativa tem muito mais cara de uma coisa que o dono do evento mandou ele falar do que qualquer outra coisa. Longe quanto? É só pegar o avião e assinar o contrato com o UFC. Evidente q o UFC melhorou, pois melhorou o seu plantel já q absorveu o Pride, e assim com lutadores melhores a qualidade das lutas melhorou, além de acabar com a velha lenda de que os lutadores do Pride eram MTO melhores q do UFC, coisa q na prática não se mostrou verdadeira !!!!! Mas concordo q o UFC não é tudo, essa semana tivémos uns dos maiores eventos do ano q foi o Dream 5 com lutas de tirar o folego (Alvarez vs Kawajiri, não canso de rever essa luta !!!!!!) e a divisão de pesados do Affliction é melhor q a do UFC !!!!!!! Mas o mundo dá voltas , vai q o padeiro aterrise no UFC ia ser loko tmb !!!!To feliz de ve-lo no Affliction pq ele vai voltar a pegar tops !!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted July 23, 2008 Posso ser uma exceção, mas não curti muito a declaração do Minota, fala como se fosse o campeão do mundo, mas em todos os rankings existentes está atrás do russo, soou falso ele dizer não se preocupar, pq ele está no maior e mais tradicional evento do mundo, mas ele no fundo sabe que é o nº 2 de todos os rankings, tendo perdido duas vezes para o verdadeiro MELHOR DO MUNDO. Criticam o Couture e tal, mas acho Minota deveria era estar pedindo pelo Fedor, que em 36 segundos massacrou o Sylvia, que quase matou o Minotauro. concordo contigo só não na parte de pedir pelo fedor, pq nao adianta, nao vao casar minota x fedor antes de couture x fedor. ele nao estava a fim de se queimar com o chefe e ainda deu uma chamada no couture, tudo que o dana quer Share this post Link to post Share on other sites
brazilianshiva 0 Posted July 23, 2008 Bom, ele eh o UFC Heavyweight Champion of the World. Assim como o Kimbo eh o Elite XC Heavyweight Champion of the World? Share this post Link to post Share on other sites
RafAJitsu 0 Posted July 23, 2008 concordo com o Minota em partes... pra mim ele ta por enquanto em 2º msm c querer ser o 1º , vai ter d derotar o Fedor espero um dia q a 4ª luta aconteça e Minotauro vença e c conssagre 1º do mundo o cara merece na torcida pelo Minotauro sempre! Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted July 23, 2008 Evidente q o UFC melhorou, pois melhorou o seu plantel já q absorveu o Pride, e assim com lutadores melhores a qualidade das lutas melhorou, além de acabar com a velha lenda de que os lutadores do Pride eram MTO melhores q do UFC, coisa q na prática não se mostrou verdadeira !!!!!Mas concordo q o UFC não é tudo, essa semana tivémos uns dos maiores eventos do ano q foi o Dream 5 com lutas de tirar o folego (Alvarez vs Kawajiri, não canso de rever essa luta !!!!!!) e a divisão de pesados do Affliction é melhor q a do UFC !!!!!!! Mas o mundo dá voltas , vai q o padeiro aterrise no UFC ia ser loko tmb !!!!To feliz de ve-lo no Affliction pq ele vai voltar a pegar tops !!!!!!!! Se tirar o Fedor, eu diria que no geral os pesados do UFC ainda são melhores. Share this post Link to post Share on other sites
brazilianshiva 0 Posted July 23, 2008 Se tirar o Fedor, eu diria que no geral os pesados do UFC ainda são melhores. Serio Allvaro? Quais sao os pesados do UFC melhores que Arlovski, Sylvia, Barnett, Aleks, 49? Ah, se vai tirar o Fedor, tira o Minota da conta tambem. Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted July 23, 2008 Se tirar o Fedor, eu diria que no geral os pesados do UFC ainda são melhores. Eu acho ~no UFC uma categoria de promessas, caras bons q ainda não ganharam cinturoes relevantes , Napão, Werdun, Velazquez, Kongo, Carwin , Lesnar são ótimos lutadores mas ainda tem mto o q provar !!!!!!! agora o affliction tem 4 caras q são figuras carimbadas nos rankings top10 da categoria Fedor, arlovsky, Barnett, Sylvia, e possivelmente Couture integre essa lista!!!! Share this post Link to post Share on other sites
UnfinishedFugue 0 Posted July 23, 2008 (edited) Assim como o Kimbo eh o Elite XC Heavyweight Champion of the World? A diferenca esta no comeco da frase: EliteXC - UFC. Cara, vc fica muito irritado quando o assunto eh Fedor. Fica atento aos minimos detalhes, qualquer coisinha que qualquer pessoa fale em relacao a ele. Minotauro ta curtindo o dele, ta no maior evento do mundo, acabou de ser tecnico de um TUF, o que ele falou nao tem nada demais, apenas ele ta valorizando o que eh dele. Edited July 23, 2008 by AllTheWay Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted July 23, 2008 Serio Allvaro? Quais sao os pesados do UFC melhores que Arlovski, Sylvia, Barnett, Aleks, 49? Ah, se vai tirar o Fedor, tira o Minota da conta tambem. Não exatamente melhores, até porque tirando o Fedor, muitos estavam no UFc até outro dia. O problema é que tirando Rizzo x Barnett, a maioria eram lutas de pouco interesse, já que eram muito desequilibradas. O que eu acho legal no UFc hoje é que as lutas são mais equilibradas. A diferenca esta no comeco da frase: EliteXC - UFC.Cara, vc fica muito irritado quando o assunto eh Fedor. Fica atento aos minimos detalhes, qualquer coisinha que qualquer pessoa fale em relacao a ele. Minotauro ta curtindo o dele, ta no maior evento do mundo, acabou de ser tecnico de um TUF, o que ele falou nao tem nada demais, apenas ele ta valorizando o que eh dele. Nenhum problema em valorizar o que é dele. O problema é se utilizar para isso de um argumento questionável. Share this post Link to post Share on other sites
UnfinishedFugue 0 Posted July 23, 2008 Nenhum problema em valorizar o que é dele. O problema é se utilizar para isso de um argumento questionável. Eu sou um cara que nao curto nem um pouco declaracoes extremamente provocativas, alfinetadas e etc... mas tb nao curto respostas politicamente corretas igual vemos sempre no futebol. Nao da pro cara ficar falando: Eu sou campeao do UFC, mas o Fedor eh melhor que eu, ele realmente ta um nivel acima de todo mundo. Nada a ver. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Herzizou Posted July 23, 2008 Sou fã do Minotauro faz tempo, e analisando o histórico, esse tipo de declaração provocativa tem muito mais cara de uma coisa que o dono do evento mandou ele falar do que qualquer outra coisa. Sem transferência de responsabilidade. Se você realmente acompanha as entrevistas do Minota ao longo dos anos, deve saber que não é de hoje que ele alfineta o Fedor, ou não reconhece a superioridade do russo. Não tem nada a ver com o Dana, muito antes de entrar no UFC Minota já dava esse tipo de entrevista. O Minota já chegou ao absurdo de falar, numa entrevista antiga, que ganhou a segunda luta contra o Fedor e que a cabeçada que resultou no corte na testa do russo foi intencional. Depois daquele verdadeiro estupro que ele sofreu na primeira luta com Fedor, nas entrevistas pós-luta, ele só dava desculpas também, nunca reconheceu nenhuma das derrotas para o Fedor. Quando o assunto é Fedor, Minota esquece a humildade e SEMPRE dá um show de dor de cotovelo, isso é fato. Mas concordo que ele tem um motivos muito forte para isso... Share this post Link to post Share on other sites