Fernando Justin 0 Posted July 22, 2008 O K-1 anunciou mais algumas lutas do card do K-1 World GP Hawaii 2008 que será realizado no dia 09 de agosto. Dois lutadores que não tiveram muita sorte no UFC estarão marcando presença no card: Wesley "Cabbage" Correira e Scott Junk. O card conta também com nomes bastante conhecidos no GP. Além de Cabbage, o GP terá participação de Chalid Arrab, Mighty Mo e Nick Pettas. Nas super lutas, o Golden Boy, Badr Hari, enfrentará Domagoj Ostojic. Abaixo o card provisório do K-1 Hawaii: Lutas reservas do GP Gohkan Saki vs. Billy Hall Randy Kim vs. Vilitonu Fonokalafi Deutsch Puu vs. Rico Verhoeven Super Lutas Scott Junk vs. Min Soo Kim Paul Slowinski vs. Aziz Jahjah Badr Hari vs. Domagoj Ostojic Lutas do GP Hawaii Nicholas Pettas vs. Rick Cheek Chalid Arrab vs. Chris West Butterbean vs. Wesley Correira Mighty Mo vs. Justice Smith Fonte: site do K-1 Share this post Link to post Share on other sites
ADAO.JULIANO 0 Posted July 22, 2008 Badr Hari apavora. Tenho fé que será em breve campeão do k1 Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted July 22, 2008 Badr Hari é muito bom mesmo! Mas depois que vi uma declaração dele... falta humildade! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 22, 2008 o Badr Hari apavora mesmo.. esse cara é foda.. gosto de er o Butterbean lutando, pra mim ele ganha do Cabage... aquela japa do lado direito do banner, que tem a cabeça do tamanho de um tijolo, é oq lutou com o Fedor é? Share this post Link to post Share on other sites
Rotterdam 0 Posted July 22, 2008 o Badr Hari apavora mesmo.. esse cara é foda..gosto de er o Butterbean lutando, pra mim ele ganha do Cabage... aquela japa do lado direito do banner, que tem a cabeça do tamanho de um tijolo, é oq lutou com o Fedor é? Le Banner está na extrema esquerda e o Choi está na extrema direita. Share this post Link to post Share on other sites
SCBJJ 0 Posted July 22, 2008 Butterbean vs. Wesley Correira ?????? Alguem pode comentar? Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted July 22, 2008 Hari luta muito, mas eu odeio esse cara, marra pura. Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted July 22, 2008 O K-1 anunciou mais algumas lutas do card do K-1 World GP Hawaii 2008 que será realizado no dia 09 de agosto. Dois lutadores que não tiveram muita sorte no UFC estarão marcando presença no card: Wesley "Cabbage" Correira e Scott Junk. O card conta também com nomes bastante conhecidos no GP. Além de Cabbage, o GP terá participação de Chalid Arrab, Mighty Mo e Nick Pettas. Nas super lutas, o Golden Boy, Badr Hari, enfrentará Domagoj Ostojic. Abaixo o card provisório do K-1 Hawaii: Lutas reservas do GP Gohkan Saki vs. Billy Hall Randy Kim vs. Vilitonu Fonokalafi Deutsch Puu vs. Rico Verhoeven Super Lutas Scott Junk vs. Min Soo Kim Paul Slowinski vs. Aziz Jahjah Badr Hari vs. Domagoj Ostojic Lutas do GP Hawaii Nicholas Pettas vs. Rick Cheek Chalid Arrab vs. Chris West Butterbean vs. Wesley Correira Mighty Mo vs. Justice Smith Fonte: site do K-1 Não entendi nada desse poster...tem 400 cabeças na foto...o Akebono como destaque com o Schilt atrás ? Share this post Link to post Share on other sites
SubfighterBR 0 Posted July 22, 2008 Não entendi nada desse poster...tem 400 cabeças na foto...o Akebono como destaque com o Schilt atrás ? exatamente o que pensei. PQP! O que o Akebono está fazendo ali no meio??? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted July 22, 2008 Boas... Paul Slowinski vs. Aziz Jahjah Badr Hari vs. Domagoj Ostojic Esse dois em negrito lutam muito. Favorito ao GP, o M. Mo. Até. Share this post Link to post Share on other sites
Rhunter 0 Posted July 23, 2008 Se o Peter Aerts não ganhar do Schilt, minha apostas passam a ser no Badri Hari. Share this post Link to post Share on other sites