Sequelado Man 0 Posted July 21, 2008 Ah velho... GP é foda por isso... Não imaginava nunca que o Hansen ia levar e, apesar do cara ser um casca grossa, "não mereceu" a cinta... Mas isso é besteira. Quero mesmo ver agora uma revanche entre Hansen e Alvarez!Aliás, esse Alvarez é um monstro! Queixo de ferro, não pára de bater um segundo, fez as duas melhores lutas do ano até agora, pelo menos na minha opinião! Virei fã do cara! Muito foda mesmo! Na verdade com a final do GP dá forma como aconteceu gostaria de ver a luta que não aconteceu: Alvarez X Aoki. Quando o Dida saiu do torneio foi muito criticado, mas o Alvarez mostrou que não veio a passeio e fez a melhor luta do ano contra o Hansen, tb gostaria de ver uma revanche, mas não agora. Share this post Link to post Share on other sites
fikadiboa 0 Posted July 21, 2008 Hunt nunca esteve no alto da ladeira para descer agora. Hunt é um nada no MMA, nunca foi e nunca será. Só ganha lutas de trocadores um nada no mma ai ta de sacanagem...perai,o cara ja fez grandes combates.acho q era 50% 50%ele na porrada e o alistair no solo.deu no q deu. Share this post Link to post Share on other sites
Guest CATOIÃO. Posted July 21, 2008 HUNT consegui ter um chão pior que o do OVEREEM !! Que que isso bicho, eu esperava mais do HUNT !!! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted July 21, 2008 HUNT consegui ter um chão pior que o do OVEREEM !! Que que isso bicho, eu esperava mais do HUNT !!! :lol: Desde quando o Overeen tem um chão ruim??? Ele foi campeão da seletiva européia pro ADCC, não viaja... Share this post Link to post Share on other sites
Guest CATOIÃO. Posted July 21, 2008 Desde quando o Overeen tem um chão ruim???Ele foi campeão da seletiva européia pro ADCC, não viaja... E desde de quando vitoria no ADCC quer dizer que o cara tem chão bom? Tem varios que participa de ADCC, e não passa de uns bruto e força pura .....Tecnica zero !!! Pelo que vi em suas lutas ate hoje, o OVEREEM é muito forte mesmo, esperneia bastante no chão, mas tecnica e uma defesa boa no chão ele não tem !!! Ele pode ter uma força bruta no chão, mas um chão bom ele não tem mesmo !! Força e tecnica são coisas diferente !!!! Na minha opinião ele não tem um chão bom, quem souber mais ou menos de chão pega ele .... Abraço ! Share this post Link to post Share on other sites
James Williams 0 Posted July 21, 2008 o hunt que nunca teve chão!hehehe achava uma viagem dizer que ele seria top... Desde quando o Overeen tem um chão ruim???Ele foi campeão da seletiva européia pro ADCC, não viaja... Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted July 21, 2008 E desde de quando vitoria no ADCC quer dizer que o cara tem chão bom? Tem varios que participa de ADCC, e não passa de uns bruto e força pura .....Tecnica zero !!!Pelo que vi em suas lutas ate hoje, o OVEREEM é muito forte mesmo, esperneia bastante no chão, mas tecnica e uma defesa boa no chão ele não tem !!! Ele pode ter uma força bruta no chão, mas um chão bom ele não tem mesmo !! Força e tecnica são coisas diferente !!!! Na minha opinião ele não tem um chão bom, quem souber mais ou menos de chão pega ele .... Abraço ! Por isso que se vê ele finalizado direto, não??? E a parte em negrio eu não vou nem te responder.... Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 21, 2008 E desde de quando vitoria no ADCC quer dizer que o cara tem chão bom? Troca de hobby, Catoia, vai comentar futebol ou outro epsorte, porque você redigiu uma pérola digna de constar em assinatura. Pessoal leigo tem mania de achar que tudo que é wrestler - não é o caso do holandês, mas sim dos outrostantos a que a observação do Catoia se refere - é ruim de chão e só força bruta, esquecem que não paramosno tempo em 98, 99, 2000, desde aquela época vários já treinam JJ e estão com bom nível de chão hoje em dia. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted July 21, 2008 O aoki 'e um revolucionario mas ele fica so nessa de macete Po ele perdeu uma montada com extrema facilidade pro uno no comeco da luta Esse lance dele desse joguino por baixo tem esse risco ai,fica muito exposto,sem contar quando ele sai pra perna,sempre exposto Acabou tendo um final meio tosco Por isso nao gosto de GP O hansen que perdeu no meio do torneio e tava perdendo pro mamba ate o mamba ceredr um arm lock meio que infantilmente ate,foi la e substituiu o destaque do torneio que foi o alvarez surpreendendo todo mundo,foi la e venceu o aoki. Agora ninguem sabe quem 'e o melhor,o aoki,hansen ou alvarez Essa categoria de leves 'e a melhor do mundo,muito cara tecnico Share this post Link to post Share on other sites
DXZ 0 Posted July 21, 2008 Não sei q diferença faz o olho do alvarez fudido, o aoki nem soca msm. HUAHUAHAUHAUAHU! Excelente.. Hahahaha.. Share this post Link to post Share on other sites
R.SEFO 0 Posted July 21, 2008 Bom evento. Espero que o Dream, Sengoku e Affliction se concretize de vez, porque ter que assistir lutas do UFC é uma merda! Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted July 21, 2008 E desde de quando vitoria no ADCC quer dizer que o cara tem chão bom? Tem varios que participa de ADCC, e não passa de uns bruto e força pura .....Tecnica zero !!!Pelo que vi em suas lutas ate hoje, o OVEREEM é muito forte mesmo, esperneia bastante no chão, mas tecnica e uma defesa boa no chão ele não tem !!! Ele pode ter uma força bruta no chão, mas um chão bom ele não tem mesmo !! Força e tecnica são coisas diferente !!!! Na minha opinião ele não tem um chão bom, quem souber mais ou menos de chão pega ele .... Abraço ! Agora vc Catoiou Essa foi uma pérola mesmo. Além do ADCC ele tb finalizou no MMA o Vitor Belfort que em toda carreira só foi finalizado uma única vez, justamente pelo Overeen. Share this post Link to post Share on other sites
giovaniribeiro 0 Posted July 21, 2008 (edited) A guilhotina do Overeem é perigosissima. ELe finalizou TODAS as lutas na seletiva do ADCC assim. Finalizou o Belfort e o Igor Vov. tb. O Belfort nunca tinha sido finalizado e o Igor senao me engano só havia sido finalizado pelo Zé mario que dispensa comentários. E o Hunt é uma criança no solo, nao foi surpresa nenhuma ele ter sido finalizado mais uma vez. Edited July 21, 2008 by giovaniribeiro Share this post Link to post Share on other sites
GutOO 0 Posted July 21, 2008 (edited) Eu discordo do colega acima, acho que o Affliction foi o grande evento do final de semana, na minha opinião foi o melhor disparado! grandes lutas, mtos KO's. O UFC só valeu pela luta do Anderson pq o resto foi bem fraco...já o Dream é cheia daqueles japas dos tempos de Pride, fato que não me agrada. tirando AA x Tothwell e Fedor x Sylvia e a luta do Barnet x Rizzo que só teve o KO de emocionante,as luts do UFN forma muito mais dinâmicas enquanto que no affliction as lutas do babalu e do lindland forma horriveis alem dos narradores serem ruins,a produção do ufc é melhor e em questão de nocautes por exemplo a luta do markham(não sei como escreve) não teve melhor nocaute que o dessa luta,quanto ao dream só a luta do kawajiri x alvarez que foram bme movimentadas o resto overeem x hunt foi rápida e aoki x hansen foi mais pela surpresa do resultado,a questão é que falta muito ainda para o affliction eo dream passarem o ufc,primeiro terão que pegar os tops de la o que ja acho bem dificil. E desde de quando vitoria no ADCC quer dizer que o cara tem chão bom? Tem varios que participa de ADCC, e não passa de uns bruto e força pura .....Tecnica zero !!!Pelo que vi em suas lutas ate hoje, o OVEREEM é muito forte mesmo, esperneia bastante no chão, mas tecnica e uma defesa boa no chão ele não tem !!! Ele pode ter uma força bruta no chão, mas um chão bom ele não tem mesmo !! Força e tecnica são coisas diferente !!!! Na minha opinião ele não tem um chão bom, quem souber mais ou menos de chão pega ele .... Abraço ! Se os mais técnicos no chão não estão no ADCC aonde estão? overeem tem um chão bom sim eo hunt ainda pensa que tem um chão bom... Edited July 21, 2008 by GutOO Share this post Link to post Share on other sites