Fernando Justin 0 Posted July 21, 2008 Daisuke Nakamura venceu Andy Ologun por finalização no 1 round Shinya Aoki venceu Caol Uno por decisão unanime Eddie Alvarez venceu Tatsuya Kawajiri por TKO no 1 round Joachim Hansen venceu Black Mamba por finalização no 1 round Joseph Benavidez venceu KODO por finalização no 1 round Kuniyoshi Hironaka venceu Miyazawa Motoki por TKO no 1 round Hideo Tokoro venceu Takeshi Yamazaki por decisão unanime Yoshihiro Akiyama venceu Katsuyori Shibata por finalização no 1 round Alistair Overeem venceu Mark Hunt por finalização no 1 round *Hansen entrou no lugar de Alvarez que se machucou na luta contra Kawajiri. Final do GP *Joachin Hansen venceu Shinya Aoki por TKO no 1 round Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Posted July 21, 2008 Evento mto bom, otimas lutas, destaque pra luta do alvarez e do hansen. Mark hunt foi triste, aoki tem um bjj fantastico, mas é mto limitado... Share this post Link to post Share on other sites
Tankard 0 Posted July 21, 2008 Se juntar a qualidade q teve Affliction e UFN, não bate o Dream 5, as lutas foram excelentes (principalmente Kawajiri Vs. Alvarez). Só duas coisas tristes, primeiro a falta de vontade com o q o Hunt continua a tratar suas lutas, começou parecendo q ia se dar muito bem na trocação e sabendo de suas limitações foi cair na guarda do Overeem e foi finalizado igual uma criancinha. E a pior coisa da noite foi a exclusão do Alvarez depois da vitória memorável sobre o Kawajiri, o olho dele ficou bem arregaçado, ele pediu pros doutores pra liberam ele, mas foi vetado, e então o Hansen avançou como reserva e venceu o Aoki. Um final de GP sem muito merecimento, mas fazer o q? luta é luta...espero q o Alvarez volte logo, pq pareceu ser realmente um lutador fantástico. Parabéns Hansen. Abs Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Posted July 21, 2008 Não sei q diferença faz o olho do alvarez fudido, o aoki nem soca msm. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted July 21, 2008 Eu discordo do colega acima, acho que o Affliction foi o grande evento do final de semana, na minha opinião foi o melhor disparado! grandes lutas, mtos KO's. O UFC só valeu pela luta do Anderson pq o resto foi bem fraco...já o Dream é cheia daqueles japas dos tempos de Pride, fato que não me agrada. Share this post Link to post Share on other sites
matsyahu 0 Posted July 21, 2008 Cadê os vídeos galera? Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted July 21, 2008 Ta difícil pro Hunt hein!?! Perde no K1, agora no Dream... acho que ele tem que se preparar mais! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hapkido_Taekwondo Posted July 21, 2008 1º Hunt ta pendurando as chuteiras pelo jeito! 2º Até que enfim alguem ganhou desse Aoki! 3º Não da pra falar mal dos japas...eles vendem caro suas derrotas! Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 21, 2008 Coisa legal mesmo esse GP hein? O campeão foi derrotado duas etapas antes da final...mas conseguiu sua revanche em cima do Aoki. Não adianta, o formato de mais de uma luta na noite acarreta nisso. GP, só com uma luta de cada vez. Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted July 21, 2008 vcs vão ter que me engolir diziam que o Alistair não iria vencer taí o resultado na trocação os dois se equivalem porém no chão o holandes é infinitamente melhor e digo mais se o Hunt não tomar vergonha na cara e não resolver aprender luta de chão ele vai se fuder sempre. Share this post Link to post Share on other sites
Morpheus514 0 Posted July 21, 2008 JOACHIMMMMMMM HANNNNNSENNNNNNNN~! Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 21, 2008 Coisa legal mesmo esse GP hein? O campeão foi derrotado duas etapas antes da final...mas conseguiu sua revanche em cima do Aoki. Não adianta, o formato de mais de uma luta na noite acarreta nisso. GP, só com uma luta de cada vez. x_______________; Pra variar, mais uma vez... :D Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 21, 2008 eu falei e quase me crucificaram... o Aoki é um lutador de um só estilo, lutador desse jeito não vai muito longe no MMA atual.. Share this post Link to post Share on other sites
fikadiboa 0 Posted July 21, 2008 1º Hunt ta pendurando as chuteiras pelo jeito!2º Até que enfim alguem ganhou desse Aoki! 3º Não da pra falar mal dos japas...eles vendem caro suas derrotas! po surpreendente p mim alguns resultados desses.hunt da descendo a ladeira mesmo.achei q aoki ia pegar o hansen. Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted July 21, 2008 eu falei e quase me crucificaram...o Aoki é um lutador de um só estilo, lutador desse jeito não vai muito longe no MMA atual.. Concordo em partes. Porem e muita falta de conhecimento dizer que o Aoki nao "vai pra frente no MMA" Nao podemos esquecer que o Cara lutou 15 minutos com o UNO e tentando finalizar o tempo inteiro, quem e atleta sabe o quanto o cara se desgastou na sua luta, ainda mais usando e abusando da flexibilidade o que gera dores demais quando o corpo esfria. Ainda cintinuo achando o Aoki e BJ os 2 melhores! Share this post Link to post Share on other sites