Entre para seguir isso  
phslobo

*** Preparação Física - For MMA e JIU ***

Recommended Posts

Convidado Buda171

do Rickson naum sbia naum, vou pesquisar isso ae, bom saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou fazendo umas experiências comigo.... :lol: :lol:

Estou treinando só os musculos grandes... :lol:

Seg - Costas

ter - Pernas

Quinta - Peito

Eu faço 3 exercícios básicos, 5 séries de 3 ou 4 repetições com o máximo de peso e com alguem pra evitar acidentes.

Na outra semana eu faço 3 exercícios, 4 séries com a cadência de 6 seg na descida e 6 seg na subida, com peso pra 8 repetições. [se o psicologico não tiver bom não da pra fazer 4 rep. de tanto que queima]

Segunda que vem entro na quinta semana e tenho sentido diferença animal dos outros treinos que eu fazia... Minha força aumentou as cargas aumentaram muito e todas minhas medidas aumentaram, inclusive dos braços.

De suplemento eu estou mandando 10 capsulas de BCAA com malto, 5 gr de creatina e 5 capsulas de guaraná antes do treino. E depois do treino: Whey e Dextrose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esolf_Merrab, só usa exercício composto nesse treino?

Editado por Nildo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esolf_Merrab, só usa exercício composto nesse treino?

E ae Nildo,

O treino é simples

Peito: Supino reto com alteres, supino inclinado num aparelho articulado, paralelas e fly

costas: Barra livre [puxada pela frente e puxada com as mãos próximas], cavalo e terra.

perna: extensora, Agachamento [desço o máximo], avanço e stiff.

Escolho 3 desses 4 exercícios....

Eu estou gostando pra caramba do resultado, no começo é meio estranho, logo que vc sai do treino parece que ta ficando desproporcional os braços e os ombros.... mas depois que passa o pump fica tudo blz....

Estou pesquisando os treinos full body... quando eu mudar de treino vou fazer esse full body pra ver colé q é!!!

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kra, o Ross tem uns esquemas d exercicos usando soh o peso do corpo daora, se vc quiser t envio, me manda o email

Vou mandar via MP ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Buda171
Vou mandar via MP ok?

Blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Buda171

Kramba to adorando o tópico, como treino em uma academia pouco confiavel (onde nem eh considerado o objetivo do aluno para definir os exercicios a serem realizados), vou iniciar esse treino por conta própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso