yankspanker 0 Posted July 21, 2008 Nao me impressionei com o Vitor, apesar do KO estava lento e passivo demais, se pegar um medio TOP ele apanha feio. Antigamente ele era similar ao Fedor, entrava para acabar rapido a luta...hj em dia luta para tentar ganhar na decisão e dessa vez deu sorte de conseguir um KO. Provavelmente deve lutar com o Lindland e essa luta tem tudo para ser a mais chata do ano. Um bom teste para ele seria o Cung Le, se conseguir passar pelo china voltaria a ter meu respeito Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted July 21, 2008 Gostei. Quero ver com alguém melhor. Espero que consiga dar sequência nas vitórias. É boa gente. No próximo Affliction vão colocar os vencedores entre si e estabelecer cinturões? Seria interessante... Minotouro, Babalu, Lindland; Fedor, Barnett... Veremos. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted July 21, 2008 (edited) Acabei de ver a luta, pqp que belo KO! Edited July 21, 2008 by Milden79 Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted July 21, 2008 Assim como tem os que o criticam, tem os que puxam o saco dele! O problema do Vitor está na irregularidade!!! O cara tem um psicológico muito fraco! Mas... espero que se firme! Share this post Link to post Share on other sites
Reis 0 Posted July 21, 2008 O vitor mandou muito bem, eu sempre apoiei o cara em todos os momentos. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 21, 2008 Ahh e, por favor, vamos parar com esse papo de ".... o velho Vitor voltou..." "... o fenômeno voltou..." O cara tinha 19 anos, e o MMA da época não era como hoje. Quem veio com esse papo foi o própriovitor após a luita. Nisso os fanáticos estão isentos. Share this post Link to post Share on other sites
Stanley Nelson 0 Posted July 21, 2008 achei o vitor muito bem nessa categoria, está muito rápido. concordo com quase tudo o que vc falou, o vitor é um veterano do esporte e merece respeito por tudo o que já fez, o fenomeno não vai voltar porque o vale tudo mudou muito, mas nessa categoria e depois da vitória de ontem fiquei muito impressionado com o vitor. só não concordo quando vc disse que contra o sakuraba ,apesar da mão quebrada ele lutou até o final, pois pra mim ele só apanhou até o final( mas isso foi no passado e como foi dito o vitor passou por uma série de problemas). boa sorte ao vitor , que se continuar lutando como lutou ontem , pode voltar a despontar no mma. Share this post Link to post Share on other sites
Guest CATOIÃO. Posted July 21, 2008 É isso aì. Muita gente tem raiva por causa daquele belo KO em cima do WAND rs .... VITOR é foda, lutador fenomenal, passou por uma fase ruim, e tomara que volte a fase boa e consiga varias vitorias parti de hoje!!! FORÇA VITÃO...... Abraço ! Share this post Link to post Share on other sites
jefferson basilio 0 Posted July 21, 2008 o vitor sempre vai ser lembrado como fenomeno nao adianta criticarem quem e melhor q ele babalu minotouro a parem com isso pra frente vitor !!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
jefferson basilio 0 Posted July 21, 2008 o vitor sempre vai ser um fenomeno ou vcs acham q o babalu ou o minotouro e melhor q ele parem com isso belfort the best Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 21, 2008 o vitor sempre vai ser um fenomeno ou vcs acham q o babalu ou o minotouro e melhor q ele parem com isso belfort the best Tanto um quanto outro são sim melhores e têm no curriculo resultados mais relevantes do que ele, não ao fanatismo. Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted July 21, 2008 Olha, até há exageiros, mas parte da marcação com o Vitor pode se dever tambem pelo fato de se ter esperado muito dele por muito tempo...assim como o Arona ...ambos sao excelentes lutadores, com potencial absurdo, mas com dificuldade em manter uma uniformidade em seus resultados...da mesma forma que as vezes somos injustos em julgar esses (e outros atletas) , tambem acho injusto agora malhar a galera do Portal...pois apesar de alugns simplesmente criticarem por nao gostar, boa parte sempre justifica sua opiniao....Muitos dos que falam deles ja foram seus fans de carteirinha...mas cansaram ao longo do tempo... Agora ele parece estar se encontrando...foi pra evento menor, recomeçou, agora esta testando outra categoria.... Boa sorte ao NOVO Vitor..... Não concordo com a comparação. Acho que nos últimos 8 ou 10 anos o Arona mostoru muito mais serviço que o Vitor. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 21, 2008 Não concordo com a comparação. Acho que nos últimos 8 ou 10 anos o Arona mostoru muito mais serviço que o Vitor. Disparado! Share this post Link to post Share on other sites
Chico Vilela 0 Posted July 21, 2008 O Vitor é um grande lutador, tá aí provando isso. Fez umaboa luta, demosndstrando muita técnica e malícia.Se ele nau vai ganhar mais nada o problema é dele,se ele vai ganhar acinta do UFC o problema é dele. Quem são esses caras de fórum para criticá-lo? Criticamsó pq ele deu umpau no Wandeco. Critcam pq têm inveja do cara. Esses cara defórum tinha e q procurar o q fazer ao invés de criticar um batalhador e vencedor como o Vitor Belford. BANDO DE INVEJOSOS IMPOTENTES!!!! Discordo um pouco de vc... Acho que a birra que o pessoal tem do Vítor é muito mais pela atitude dele de não parar em lugar nenhum do que por ele ter nocauteado o Wand. Tbm dou moral pro Vítor. Acho que ele é um cara que sempre se preocupou em divulgar o esporte e tentar mudar a imagem negativa que as pessoas tem do MMA. Entretanto, não considero ele um atleta de ponta nos dias de hoje. Já falei em um post anterior que ele já foi TOP, mas que sua época acabou. Isso é natural em todos os esportes!!! Em relação ao que o outro colega falou, o Tito Ortiz sempre levantou a bandeira da Team Punishment. Diferente do Vítor.... Corrijam-me se eu estiver errado... Share this post Link to post Share on other sites
Guest chrisbsb29 Posted July 21, 2008 O Vitor é um grande lutador, tá aí provando isso. Fez umaboa luta, demosndstrando muita técnica e malícia.Se ele nau vai ganhar mais nada o problema é dele,se ele vai ganhar acinta do UFC o problema é dele. Quem são esses caras de fórum para criticá-lo? Criticamsó pq ele deu umpau no Wandeco. Critcam pq têm inveja do cara. Esses cara defórum tinha e q procurar o q fazer ao invés de criticar um batalhador e vencedor como o Vitor Belford. BANDO DE INVEJOSOS IMPOTENTES!!!! Cara , não concordo com vc ...... Para muitos fanáticos com o WAND pode até ser o motivo de tudo isso , mas o que acotece com o VITOR é que o cara tem o PSICOLÓGICO FRACO e isso o torna muito inconstante !!! Talvez seja pelo PROBLEMA que a família enfrentou com o negócio da IRMÃ , talvez seja religião demais , JESUS DEMAIS .... O cara para ser TOP tem que ter sangue no olho , estinto assassino e não acho que isso conviva muito com RELIGIÃO FANATICA e tudo mais .... Antes dos outros falarem merda , sou religioso ....só acho que o cara que tá num ringue para " matar o outro " não pode ser tão fanático e a cada palavra , cada entrevista , tem que ter JESUS ...não vejo nenhum TOP fanático demais como o VITOR !!! todo mundo tem a sua religião , mas quando isto se torna o centro da vida , não ache que combine com LUTADOR DE MMA ....combina com Pastor , vendedor de biblia , enciclopédia , escriturário .. e etc.. Na minha opinião existem 2 VITORS !! UM ANTES da CASA DOS ARTISTAS E UM DEPOIS JÁ CASANDO COM A FEITOCA E PARECENDO MODELO DE TV , APARECENDO EM COMERCIAIS , REVISTA CARAS e etc...!!! Podem xingar ou interpretar mal , mas esta é a minha opinião !!! Abs Christian Share this post Link to post Share on other sites