matsyahu 0 Posted July 20, 2008 Tem horas que fico em dúvidas se fedor é canhoto ou destro. que bomba de esquerda pqp!!!!:) Share this post Link to post Share on other sites
aspone 0 Posted July 20, 2008 fedor é um monstro. pena a luta do pedro... acho q ele tava até ganhando... força pedrao! nao desanima levanta a cabeça e bora luta!!! abraço!! Share this post Link to post Share on other sites
Jitsu na Bélgica 0 Posted July 20, 2008 Evento fraco. Tirando a luta do Fedor e do AA as outras foram horriveis. Parecia evento amador. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted July 21, 2008 Resultados esperados!!! EU diria até "mais que esperados"! Mas acho que existe muito puxa-saco do Fedor, não se pode falar que o cara humilhou toda a categoria do UFC assim! Quero saber se ele se cria lá! Share this post Link to post Share on other sites
Stanley Nelson 0 Posted July 21, 2008 apostava na vitória do fedor, mas achava que o geléia daria mais trabalho, que atropelo. :D o minoto lutou muito bem, e o vitor tambem ( apesar de estar com saudade da farmácia) :lol: o arlovsky lutou bem, mas não vejo ele vencendo nem o fedor, nem o barnett numa possível luta. só fiquei chateado pelo pedrão. Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted July 21, 2008 Sem querer ser chato, mas os únicos braisleiros que tinham pedreiras pela frente eram o Fábio Negão e o Rizzo, e não foram felizes. Babalu, Minotouro e Belfort não fizeram mais que a obrigação. Share this post Link to post Share on other sites