Sign in to follow this  
Fernando Justin

Resultados do Affliction Banned

Recommended Posts

Errei 2 no bolão, a do mike pyle q n eu n conhecia e xutei mal pra kct! E a do negao...

Guest Herzizou
Gostei bastante das lutas do Fedor (se bem que nem houve luta) e do Arlovski, o resto sinceramente foi abaixo do esperado na minha opinião.

Ah.. o KO do Vitor também merece destaque.

Adiciono aí as lutas do Minoto e do Barnett, KO sempre é bom de ver, e esses dois foram lindos.

Acho que pra um primeiro evento foi legal. Mas ainda tem muita coisa pra acertar, óbvio, o "timing" da produção, uma iluminação mais legal e, principalmente, aquelas malditas cordas que pareciam de evento amador.

deppois dessa FEDOR so falta provar uma coisa...o dinheiro do dana white,,,,,,,,,,,,,,,

Naum comentei nada no forum pra naum criar polemica, mas tinha certeza que o Fedor ia perder, o motivo nem eu sei...rs Mas o cara realmente é imbatível nessa categoria!

Guest Eldar
reitero o que postei antes no outro tópico: E qdo tinham aquelas brigas de brasileiro ufanista dizendo que todo mundo que fosse brasileiro tinha que torcer pro Minota....de boa, adoro o cara , Minotauro é um gênio mas o Fedor não tem como não torcer pra ele, vejam o trabalho que o Minotauro teve com o Tim, e vejam qto o Tim durou com o padeiro, 36 segundos, fala sério...não tem como n gostar do gordinho estamos vendo há anos um monstro que duvido que seja igualado, temos que agradecer que tamos vendo e um dia vamos poder falar que vimos esse cara lutar, e esse não inventou luta, todo munbdo tá vendo e contra os melhores sempre...n tem o que falar, ae galera nós somos privilegiados de pegar a epoca dele, se meu pai viu Pelé, a gente viu Fedor!!!

Cara, assino em baixo. Concordo em gênero, número e grau! eu só não entendo como é que existem pessoas que chegam ao ponto de cogitar que o Randy Couture, a maior farsa do MMA moderno, sequer possa incomodar o Fedor numa luta. Inconcebível...

Padeiro é chato...

Amassou o pão..pos no forno...saiu de casa, amassou o Sylvia tb, deu entrevista e voltou a tempo de tirar o pao da forno....

Mais a luta foi um lixo

Que culpa eu tenho do Rizzo não fazer nada de nada. Quem não faz toma.

o vitor respeitou o adversário na hora do KO, se fosse um arona da vida tinha matado o cara. pqp o cara ficou na posição de abate. :lol: :lol: :lol:

Gostei das lutas que vi, não vi nenhum franquinho leve correndo de um lado para o outro sem fazer muito coisa, para primeiro até que vai, porém precisa melhorar, sem Ring Girl é de foder mesmo, vamos ver se vinga.

Muito bom o evento; e olha que a maioria do povo aqui viu somente pela internet numa qualidade de imagem e som horríveis - se fosse em um canal de PPV brasuca com uma resolução decente, aí seria outra história.

Eu gostei muito das lutas; sério mesmo, de todas. Até a luta do Negão eu fiquei torcendo pra caralho e achei legal aquela trocação do final do 1° round e do final do 2°.

Fedor é Fedor.

EU achei que teve ótimas lutas.

A luta do Vitor e do Minotouro foram boas pelo resultado e a forma de como acontecerem.

Do Negão, ele morrou no gás sim, mas a luta até que não foi ruim. Foi uma luta franca.

Rizzo que foi decepção. Um cara que sobe no ringue contra o Barnett e não faz nada é de se esperar pela derrota.

Teve no meio das lutas principais, aqueles dois desconhecidos. Apesar de não terem nome, a luta não foi ruim.

AA tee uma luta espetacular. Lutou muito. Embora que parecia estar lutando sozinho!! rsrssrsrs

Fedor não lutou. Porra, aquilo nao foi uma luta, foi tentatica de homicídio.

As outras eu não assisti.

E teve o MEgadeth no evento. Muito bom.

Gostei do ringue maior.

Ponto negativo disparado de evento, foram as cordas do ringue.