Sign in to follow this  
Fernando Justin

Resultados completos do UFC Fight Night 14

Recommended Posts

Foda é a justificativa do Burns, diz que quebrou a mão. Como se isso justificasse dar dedadas em vez de jabs.

Acho que nao foi isso que ele falou... Posso estar errado, mas ele nao disse que estava indo de mao aberta pq tinha quebrado ela.

Falou, na verdade, que tinha o hábito de preparar o direto com a mao da frente aberta (quem faz karate sabe como é, a gente dá um tapa pra deslocar a guarda do adversario e entrar com o soco). Explicou que isso era sem querer (meio que pedindo desculpas) e que esse costume já tinha até prejudicado ele nos treinos, pq ele tinha quebrado a mao 4 vezes nos ultimos 16 meses...

O Vera falou tanto e chegou lá sem gás por causa da perda de peso... ficasse quieto.. os caras que ele diz que n aceitaram lutar com ele com certeza acabariam com ele.. do jeito que ele lutou era só n ser um galinha morta como esse Resse Andy, o cara parecia que estava com vergonha de bater!

A luta do Vera me decepcionou, esse cara pra mim tá decaindo cada vez mais, tá virando frango.

O Hermes Franca só não lutou pior por falta de espaço, pelamor de Deus, se o Edgar soprasse, ele cairia fazendo guarda, nunca vi, se deixar derrubar tão facilmente e ser tão apático na guarda, não sei se foi falta de ritmo ou o que, mas a forma como ele lutou me deixou muito puto.

Anderson mais uma vez dando show, sem comentários, trator.

Acho que nao foi isso que ele falou... Posso estar errado, mas ele nao disse que estava indo de mao aberta pq tinha quebrado ela.

Falou, na verdade, que tinha o hábito de preparar o direto com a mao da frente aberta (quem faz karate sabe como é, a gente dá um tapa pra deslocar a guarda do adversario e entrar com o soco). Explicou que isso era sem querer (meio que pedindo desculpas) e que esse costume já tinha até prejudicado ele nos treinos, pq ele tinha quebrado a mao 4 vezes nos ultimos 16 meses...

Mas a chance de acertar o olho do oponente fazendo isso é bem grande e ele sabe disso. Tanto que ele acertou os olhos do Rumble umas duas ou três vezes antes da interrupção.

O Hermes Franca só não lutou pior por falta de espaço, pelamor de Deus, se o Edgar soprasse, ele cairia fazendo guarda, nunca vi, se deixar derrubar tão facilmente e ser tão apático na guarda, não sei se foi falta de ritmo ou o que, mas a forma como ele lutou me deixou muito puto.

Não culpo o Hermes por isso, o Frankie queda mais da metade da categoria brincando.

Quem vai parar o Spider???

Acho que tem gente apavorada nos meio-pesados!

foi pá pum, quando eu vi o irvin já tava dormindo :ZZZ:

Realmente... quem gosta de MMA faça um favor a si mesmo e vá lá na seção de vídeos ver Brodie Farber vs. Rory Markham, já estava uma ótima luta, mas o High kick que o Markham tirou do nada valeu o ingresso de quem foi no evento.

sinistro. ppunkk

http://www.mma-core.com/videos/_Brodie_Far...897&tid=100

O Markhan fez o que o CC sonhava em fazer no Ultimate..

valeu macet. ppunkk

A luta do Vera me decepcionou, esse cara pra mim tá decaindo cada vez mais, tá virando frango.

Anderson mais uma vez dando show, sem comentários, trator.

esse vera fala muito, não se criou nos pesados e não vai se criar nos meios pesados. fuyou

o hermes afff ,sem comentários ,

conseguiu aquela joelhada , mas lutou muito mal.