Entre para seguir isso  
Smilodon

Previsões do combate Fedor Vs Sylvia

Recommended Posts

É um dos mais importantes combates da categoria Heavyweight recentemente e, sem dúvidas um teste decisivo para o futuro do Affliction. A companhia de roupas fez um dos maiores cards de MMA já existentes, e mostrou grande sucesso, principalmente em um combate; o "main event" com o grande e reconhecido mundialmente campeão heavyweight Fedor Emelianenko, enfrentando o Tim Sylvia, que por duas vezes foi campeão Heavyweight do UFC.

Olhando os anúncios na cidade de Las Vegas, apenas alguns dias antes do encontro, Fedor é o favorito "proibido". A mídia em peso e milhares de fãs acreditam que o Sylvia não tem chances de vencer o Fedor. Mas, o que os outros lutadores pensam?

O Sherdog.com coletou opniões de mais de 25 lutadores e treinadores para pegar suas opniões:

Urijah Faber: Eu acho que o Fedor vai vencer... Segundo round com um armbar ou no GNP. Mas eu estou torcendo pelo Tim porque ele é meu camarada.

Gabe Ruediger: Aposto no Fedor. Ele sempre vem com um ótimo plano de luta e é simplesmente dominante. Sylvia é um bom teste e irá fazer uma boa luta, no entanto.

John Hackleman: Acho que o Sylvia vai conseguir um TKO em algum momento no segundo, talvez até no primeiro round. Eu sou um grande fã do Fedor porque ele é como um "freak" (não entendi o que ele quis dizer) por natureza, mas você não pode simplesmente descartar o Sylvia.

Nick Thompson: Fedor com um armbar.

Cung Le: Fedor na decisão.

Guy Mezger: Aposto no Fedor, mas o Tim tem uma grande chance por causa do seu jab. Ele bate forte e ele pode estar apto para manter o Fedor distante e cansar ele, não é provável, mas talvez..

Mac Danzig: No solo Fedor vence, mas na trocação é dividido. As pessoas sempre subestimam o Boxe do Tim, e o Fedor nunca enfrentou alguém com jabs como os do Tim. Eu continuo achando que o Fedor vai vencer, mas o Sylvia tem o estilo mais difícil para um cara como o Fedor, e vai ser bem mais apertada do que a maioria das pessoas pensam.

Dan Henderson: Fedor por GNP ou armbar...Primeiro round.

Micah Miller: Vejo o Fedor vencendo esta luta. Ele é mais completo e venceu o Mark Hunt que é maior(???) e bem melhor striker que o Sylvia.

Kevin Randleman: Fedor vence, mas ele teve um bom tempo parado. Poderia ter se aposentado, mas... Fedor vence.

Matt Lindland: Eu gostaria de ver o Tim como uma zebra. Tudo que eu sei é que estou animado para ver esta luta.

Jaime Fletcher: Eles irão se estudar um pouco. Fedor vai derrubar ele. Trabalhar no GNP e então, provavelmente, conseguirá uma finalização. Seu chão é terrível e o Tim é propenso a ele. Não vai ser uma longa luta.

Nathan Marquardt: Eu digo Sylvia por TKO no terceiro round.

Doug Marshall: Eu acho que dá Fedor no primeiro round.

Travis Wiuff: Grande luta! Tim tem uma maneira de surpreender as pessoas quando não se pensa que ele pode vencer. Eu tenho visto ele treinando, e seu condicionamento é fora de série. Fedor não enfrentou nenhum significante heavyweight em três anos. Eu vou de Tim na decisão.

Din Thomas: Por anos eu tenho subestimado o Tim Sylvia. Agora eu acho que estarei na minoria e aposto no Tim e seu longo direto de direita. Eu sou minoria.

Ron Frazier: Eu acho que o Fedor finalmente vai colocar o Tim pra baixo e finalizar ele. Mas ele vai ter alguns danos no processo. A luta vai até o terceiro round. Fedor por armbar.

Marc Laimon: Fedor deve pegar o Tim Sylvia e bater na sua cabeça e, em seguida, conseguir um TKO ou uma finalização. Mas o Tim pode nocautear ele. Fedor tem muito melhor condicionamento, e é nele que meu dinheiro vai.

Marvin Eastman: Fedor por TKO no terceiro round.

Richie Hightower: Fedor da forma como ele quiser.

Troy Mandaloniz: Fedor vai destruí-lo.

David Loiseau: Esta vai ser uma luta muito interessante. Fedor é uma besta(como um animal de forte), mas não tem lutado muito recentemente. Sylvia tem enfrentado lutadores Tops. Ansioso para ver como esta luta vai acabar. Não estou certo de quem deve vencer.

Eddy Millis: Fedor finaliza ele no primeiro round.

Clay Guida: Fedor por finalização quando a luta for para o solo. Qualquer round.

Alan Belcher: Fedor vai finalizar ele no primeiro round.

Shawn Tompkins: Eu vou gravar e dizer que dá Tim Sylvia por nocaute no segundo round. Eu gosto do Fedor, mas eu tenho um sentimento que dá Sylvia nesta luta.

Charlie Valencia: Eu escolho o Fedor só porque ele tem melhor condicionamento e é mais habilidoso. A única chance que Tim tem é por KO, e isto é altamente improvável.

Esolhas pro Fedor: 20

Escolhas pro Sylvia: 5

Votos Brancos, Nulos ou Indecisos: 2 :D

Fonte: Sherdog

http://www.sherdog.com/news/articles/pros-...vs-sylvia-13730

Ps.: Desculpem aí qualquer erro de tradução ou de digitação, traduzi as pressas aqui! hehe

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nathan Marquardt: Eu digo Sylvia por TKO no terceiro round. ---> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huehuehue!Luta do Fedor virou um acontecimento muito importante, uma puta galera comentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

O termo "prohibited favorite" é usado pra se referir a um favorito absoluto, não deve ser traduzido literalmente. :D

E o "freak of nature" não é o freak de forma pejorativa que estamos acostumados a usar, seria tipo um "monstro por natureza", ou seja, um elogio.

E eu estou com o Richie:

Richie Hightower: Fedor by whatever he wants.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamanho por tamanho, Fedor citou o Schildt e o Hong man... mas esqueceu de falar do Zuluzinho, que não chegou a soltar um soco, nada... Na boa, Fedor só perde se Deus quiser... e quiser muito, muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto no Tim sylvia blza galera

claro-kda 1 tem o direito d expressar sua opiniao-inclusive o direito de acreditar em um milagre!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

Richie Hightower: Fedor da forma como ele quiser.

Troy Mandaloniz: Fedor vai destruí-lo.

mãe diná uoeauaheuiaie

Editado por Luan_Mota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Richie Hightower: Fedor da forma como ele quiser.

Troy Mandaloniz: Fedor vai destruí-lo.

mãe diná uoeauaheuiaie

Nada mais que o óbvio.

kkkkkkkk

Impressionante a atuação do porpeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Richie Hightower: Fedor da forma como ele quiser.

Troy Mandaloniz: Fedor vai destruí-lo.

mãe diná uoeauaheuiaie

kkkk esse sim é inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Richie Hightower: Fedor da forma como ele quiser.

Troy Mandaloniz: Fedor vai destruí-lo.

Esses dois são homens sabios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso