Entre para seguir isso  
toni veloso

PBP da galera - Affliction

Recommended Posts

Sem fanatismos, mas o Fedor vai bater muito no Randy!

De qualquer forma, seria uma luta interessante.

Na minha opinião, o evento foi além do que eu esperava, muito bom mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vitoria lavou a alma. Eu achava que o Fedor ia humilhar o Sylvia, mas contava tambem com a chance de um pombo sem asa definir a luta para o Geleia. E pensava que a luta ia ate quase o fim do 1. round. Errei feio.

Fedor n. 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs gostaram do evento? Acho que por ter sido o primeiro, foi bom sim, tem umas coisas a ajustar, mas foi bom. Gostei das lutas do Minoto, do Barnett, do Arlovski e do Fedor (não vi a do Belfort). Luta fraca mesmo, só a do Lindland contra o Negão, os caras tavam mortos no final, sem gás nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spider vs Fedor ja, aposto o meu carrao no Spider

Você tá ficando doidão né?

ou ta afim de ficar sem o carrão!

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é nessas horas que eu valorizo o minota.uqe mesmo tomando mto atraso do alien conseguiu por duas vezes leavr a luta até o final...

Concordo, mas o CC chegou mais inteiro ao final que o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spider vs Fedor ja, aposto o meu carrao no Spider

depois não vai rudimar hein! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
Vcs gostaram do evento? Acho que por ter sido o primeiro, foi bom sim, tem umas coisas a ajustar, mas foi bom. Gostei das lutas do Minoto, do Barnett, do Arlovski e do Fedor (não vi a do Belfort). Luta fraca mesmo, só a do Lindland contra o Negão, os caras tavam mortos no final, sem gás nenhum.

Perfeito, o primeiro n tem como ser perfeito, as lutas que vc falou foram boas mesmo acima do nível, e com fedor de carro chefe se os caras continuarem comprar a briga o evento vai começar a atrair gente que não consegue disputar cinturão, vejam no peso até 93 do UFC qto cara bom e qts ae vão aposentar sem ter lutado pela cinta? Concorrencia sempre é boa e pra primeira edição n podia exigir mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fedor gastou mais energia jogando cartas do que lutando thumbdown

verdade!

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs gostaram do evento? Acho que por ter sido o primeiro, foi bom sim, tem umas coisas a ajustar, mas foi bom. Gostei das lutas do Minoto, do Barnett, do Arlovski e do Fedor (não vi a do Belfort). Luta fraca mesmo, só a do Lindland contra o Negão, os caras tavam mortos no final, sem gás nenhum.

A do Belfort foi muito boa tambem. E gostei da do Lindland, apesar deles estarem realmente mortos no 3. round. Foi um show muito bom. Como ja disseram, vida longa ao Affliction.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo esteve excepcional como sempre! Feliz pelo Vitor e pelo Minoto, um pouco triste pelo o Pedrão, mas tava dura a parada pra ele. Um bom evento, algumas lutas meio paradas, mas normal, cansamo de ver isso no UFC também. Vamos ver se os cara vão continuar com um projeto de fazer uma "liga" forte. Show de bola! Vi numa imagem ruim da porra, mas valeu a pena.... ehehee!

FAlow galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento tem que melhorar as cordas, diminuir o ringue e tirar show de bandas de rock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabeid e assistir a luta....

CARALHOOOOOOOOOOOOO QUE MASSACRE, O RUSSO É FODA, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS E PRONTO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca meu, esse FEDOR eh um monstro mesmo.

FEDOR = ALIEN

entre os Humanos Minota eh o numero 1

Teria que fundir o MINOTA com o HUNT pra bater nele por cima e dar sufoco no chao.

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso