Recommended Posts

Fala minha galera, pra mim é muito gratificante sempre poder dar um toque aqui pra galera, agora chegou a minha vez de relatar minha experiência no último ciclo que fiz.

Peço perdão aos senhores por não ter tirado fotos, porém prometo que no próximo ciclo que farei em Outubro, elas estarão aí.

Bem vamos lá. Lembrando a todos aqui que eu não incentivo o uso de anabolizantes a ninguém e oro para que todos os usuários sempre tomem muito cuidado pois Testosterona não é algo com que se brincar. Portanto vamos ser cautelosos pessoal.

Drogas utilizadas: Insulina (Humulin Regular R, Lilly), Durateston (by Organon, comprada na farmácia com receita) e Stanozolol (FM)

Duração do Ciclo: 8 Semanas

Semana 1: Durateston 1250mg, Insulina 40UI/dia

Semana 2: Durateston 1250mg, Insulina 45UI/dia

Semana 3: Durateston 1250mg, Insulina 50UI/dia

Semana 4: Durateston 1000mg, Stano 50mg/dia

Semana 5: Durateston 1000mg, Stano 75mg/dia

Semana 6: Durateston 1000mg, Stano 75mg/dia

Semana 7: Durateston 750mg, Stano 75mg/dia

Semana 8: Durateston 750mg, Stano 75mg/dia

TPC: Citrato de Tamoxifeno à princípio 10mg/dia

Citrato de Clomifeno 40 dias, na primeira semana 150mg/dia, segunda semana 100mg/dia, e da terceira em diante 50mg/dia (lembrando aqui a todos que final de semana é dia normal de TPC, não me venham pensar que só pq é sábado e domingo não se usam os fármacos)

Silimarina todos os dias à partir do uso do Stano.

Colaterais: à partir da terceira semana, uma leve sensibilidade no mamilo direito, que logo foi resolvida dobrando a dose de Citrato de Tamoxifeno diário.

- Da quarta semana em diante, uma leve queda de cabelos, sanada com 1mg/dia de Finasterida.

- Roid Rage sinistra à partir da segunda semana, aí o auto controle teve que prevalecer pq foi foda

- Meu sono ficou um pouco mais leve pois passei a roncar demais.

Agora os efeitos positivos:

Início do Ciclo: 101kg

70cm de Pernas

44cm de Panturrilhas

44cm de Braços

123cm de Peito

89cm de Cintura

Pós-Ciclo:

113kg

73,5cm de Pernas

46cm de Panturrilhas

48cm de Braços

130cm de Peito

87,5cm de Cintura

Nos exercícios Pré-Ciclo:

Supino: 100kg máximo (50 cada lado)

Agachamento: 110kg

Rosca Direta: 25kg cada lado

Cavalinho: 80kg

Terra: 110kg

Pós-Ciclo:

Supino: 130kg

Agachamento: 136kg

Rosca Direta 32kg cada lado

Cavalinho: 105kg

Terra: 128kg

Esses são os principais!

Meu relato: caralhooooo, a força aumentava a cada treino, o gás nos treinos de MMA estava animal e minha disposição estava absurda, até minha técnica melhorou 100%.

Sobre o ciclo em si não tive maiores problemas, aliás, percebo muito pouca sensibilidade para colaterais graças a Deus, o que me faz sempre ser cauteloso e não abusar da sorte.

Meu único problema foi com a insulina, putaquepariu, na minha casa a comida já tava acabando pois essa droga provoca uma fome desumana, desumana é pouco, eu comia, comia comia e não parava mais. Senti um leve aumento de gordura durante o seu uso, mas logo que suspendi a Insulina, a gordura foi logo eliminada.

Como já comentei, fiquei muito agressivo, mas procurei me controlar ao máximo.

Libido altíssima sempre (ainda estou no uso do Clomid e não senti nenhuma queda brusca de libido, que pra mim continua alta)

Alto astral

Disposição

Comentários Gerais: Percebia que os caras que eu achava monstros, já não estavam mais tão monstros assim rsrsrsrs

- Tenho muita facilidade em adquirir ombros grandes, densos e volumosos, e pensava que minha genética para ombros era horrível, foi só acertar o treino que durante o ciclo eles cresceram como nunca. Trapézios a mesma coisa.

Com as pernas não tive maiores problemas, tenho as coxas grandes já.

Minhas piores suspeitas se concretizaram: tenho uma genética horrível para braços e antebraços, apesar do volume adquirido, ficou meio desproporcional perante o resto do volume corporal, mas não posso reclamar.

O aumento brusco no meu peso acarretou um pouco de dores nas costas e nos joelhos, reflexo de que é ralmente verdade que as juntas e tendões não acompanham a força que os músculos adquirem em curto espaço de tempo, portanto sempre muito cuidado. Aquecimentos são cruciais, e mesmo assim tem que se ter muita cautela na execução dos exercícios para que não haja lesão.

No mais é isso, foi um ciclo que valeu a pena e pretendo repetir a dose daqui uns meses, e já digo de antemão, usarei Durateston, Cipionato, Boldenona e Stanozolol.

Um grande abraço a todos, deixem aí suas críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber sua altura...

pra ter uma ideia melhor do cavalo... =P

Editado por tiago_dm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro o tópico cara. Eu nunca ciclei, e enquanto eu não conseguir acertar a minha alimentação eu nem pretendo ciclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No mais é isso, foi um ciclo que valeu a pena e pretendo repetir a dose daqui uns meses, e já digo de antemão, usarei Durateston, Cipionato, Boldenona e Stanozolol.

Joselito,

sai dessa. Usa dura e com a grana que ia gastar com o resto apenas trembo. vai por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rhapsody, admiro seus conhecimentos sobre o assunto e já li seus posts em um forum de musculação.

Se não for abusar, posta seu treino e alimentação pra gente...

valeu

Esolf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom relato.

Se possivel, seria muito bom se você puder colocar sua dieta e treino também. Seria show.

Pode parecer um pouco de "amadorismo", mas vou perguntar.

Eu conheço um pouco sobre esteróides(confesso que nunca usei, mas até que gosto de ler sobre o assunto e informação nunca é demais), mas durante um ciclo, qual é o real intuito de se usar a insulina???

Você sabe a % de fat que você tinha antes e depois do ciclo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu treino pra MMA? Só MMA? Ou treina outras coisas? Tem como colocar só os horarios?

Pretende competir no MMA? Quando começo a treina e o que?

E boa sorte ai nos próximos ciclos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RhapOliver tá monstro, nem parece mais aquele frangão se deleitando no Jiu e guilhotinando td mundo qd começou a treinar terra. :chuva:

Daqui 2 semanas posta suas medidas de novo pra gente sacar qt disso aí é retenção.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta treino , dieta , suplementos e quanto gastou nas coisas , isso da uma ideia pra galera que o negocio nao é barato

Realmente 12kg , 7cm de peito e ainda perder 2 cm de cintura.

Faz tempo que nao vejo um ciclo que tenha dado isso , ainda mais pra quem ja ta acima dos 100kg

Apesar de que voce ta fazendo tpc ainda certo? Alguns kg vao se embora ae <_<

A parte que tu falou dos ombros trapezio é engraçado pq todo mundo fala que tem boa genetica pra ombro/trapezio hahahaheha

A verdade é que são os mais faceis de desenvolver massa muscular com qualidade , porque são lugares onde se acumula pouca gordura , mesmo em pessoas com bf alto. Mesmo em off ou em caras de BF alto , se tiverem massa muscular , ombro e trapezio vao se destacar.

Concordo com o mojo , vai de tremb no proximo ciclo , acho que vai cair bem.

Seria legal os exames pré e pós tambem , mas isso é pedir demais.

De resto parabens ae Raphsody , excelentes resultados e poucos colaterais , pode-se dizer que foi um sucesso o teu ciclo.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens Raph.... ta um monstro mesmo.. hehehehehe.... eu tambem tenho vontade de cilcar um dia... mas tenho muita estrada pela frente ainda...

parabens pela tua dedicação... até na parte de sempre buscar informação pra fazer essas coisas... e parabens pelos resultados tambem neh.. heheehheeh...

é tu que tem 1,90 de altura ??? acho que ja li em algum lugar... nao sei se é voce.. mas se nao for.. diz ai tua altura...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser pra 15-12, abaixo de 8 até eu levanto mais (menos no agacho, esse eu nem tento por causa da hérnia)

Editado por Carlos Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra vendo esses relatos até dá vontade de fazer um ciclo, talvez daqui uns 5 anos. Tenho 21 anos, comecei a treinar com 19,5, to com 44,5 de braço (massa), acho que tá bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer nada, cara alto geralmente tem dificuldade do terra, nao rola uma comparação tão direta, danrley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes, respondendo primeiro a algumas perguntas....

Mojo, eu sempre morri de curiosidade para saber como seria o efeito da Boldenona em mim, mas gostei da sugestão, Trembo. me parece apetitosa rsrsrsrsrs

Sim galera, sou um cara alto, e isso em partes é uma merda, tenho 1,91....1,92 por aí.....tenho braços longos e pernas relativamente curtas, o que me confere uma força digamos pífia em exercícios como supino por exemplo.

Os pesos que eu coloquei ali eu só anotei quando bati 10 repetições em cada um deles. Aliás, hoje acabei de bater o record de novo no Cavalinho e no Terra

Cavalinho: 112kg

Terra: 130kg

Pra quem perguntou da insulina, bem, é o hormônio mais anabólico que existe, ajuda no transporte dos nutrientes para as células. (glicose, proteínas, carbohidratos, etc.)

Depois eu posto meu treino, mas já digo de antemão, para este ciclo, aumentei um pouco drasticamente o volume de treino, não ultrapassando o que eu acho saudável para um treino, porém com bem mais volume do que eu vinha treinando.

Então, se eu fosse um pouco mais baixo, porra, eu aparentaria um MONSTRO, eu estou um cara grandinho, bem maior que a média das academias por aí, mas o foda é que sou alto e para começar a aparecer meu volume, levou um bocado de tempo e empenho, se eu tivesse em torno de 1,85, estaria animal....não que eu não esteja feliz, estou e muito, 48cm de braços aos 21 anos de idade não é qualquer um.

Enfim, no mais é isso aí, quando eu tiver mais tempo posto o meu treino.

Ahhhh sobre a suplementação, foi de básico mesmo:

Whey Protein - Probiótica 3 baldes de 1kg por mês aproximadamente

Maltodextrina - 2 a 3kg mensais

Creatina - 5g/dia

Não fiz dieta específica não, apenas procurei me alimentar mais de 6 a 7x por dia e jogar os 3 macronutrientes essenciais em cada refeição.

A única coisa que fiz de diferente foi ingerir muita água, são uns 4....5 litros por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora