Doc Savage 0 Posted July 14, 2008 Tem um topico sem fonte no sherdog que diz que essa luta esta em negociação. O Ryu tem que fazer pelo menos mais uma luta mesmo entao eu acho possivel que acabem confirmando. Jardine não tem nada a perder, então aceitará. eu acho uma boa, tomara que confirmem. Share this post Link to post Share on other sites
combate absoluto 0 Posted July 14, 2008 Tem um topico sem fonte no sherdog que diz que essa luta esta em negociação.O Ryu tem que fazer pelo menos mais uma luta mesmo entao eu acho possivel que acabem confirmando. Jardine não tem nada a perder, então aceitará. eu acho uma boa, tomara que confirmem. Otima luta . pro Jardine ... Lyoto nao tem nada a ganhar com essa luta ... o JArdine volta com tudo se vencer ... Lyoto x Thiago Silva JÁ !!! Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 14, 2008 Boa luta pro Lyoto na minha opinião, mas não concordo que o Jardine não tenha nada a perder, afinal ele é um lutador de nome forte (ja venceu o Liddell - maior campeão da história da categoria e o Forrest - atual campeão) e outra derrota não seria nada bom pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted July 14, 2008 Eu tava pensando nessa luta recentemente... Mas aí lembrei do KO fuderoso que o Wanderlei deu no Jardine e pensei que este iria pegar uns 10 anos de gancho... Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted July 14, 2008 Po se casarem essa luta 'e sacanagem com o lyoto,po o cara ta invicto vencendo geral ai botam um perdedor pra ele enfrentar???? Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted July 14, 2008 Só se for depois do dia 21 de novembro, mas já li que Lyoto deve lutar em outubro Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted July 14, 2008 Só se for depois do dia 21 de novembro, mas já li que Lyoto deve lutar em outubro verdade tem a suspensão né? O mais interessante pra todos seria o Thiago Silva. Po se casarem essa luta 'e sacanagem com o lyoto,po o cara ta invicto vencendo geral ai botam um perdedor pra ele enfrentar???? não acho justo não pra mim Lyoto só deve estar atraz do Chuck na fila pela disputa o que também não é justo depois de oferecerem o Vera não duvido de mais nada o importante é ele enfrentar um Top Share this post Link to post Share on other sites
combate absoluto 0 Posted July 14, 2008 Lyoto x Rampage tbm é uma boa , ja que a luta é só em outubro ...(se não der nada os exames do Rampage) quem ganhar, direto pra cinta Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted July 14, 2008 Seria uma ótimo luta, Lyoto vs Rampage, o Lyoto seria testado com um lutador com o nível de trocação do Rampage. Share this post Link to post Share on other sites
Manchagusta 0 Posted July 14, 2008 querem matar o jardine ? Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted July 14, 2008 O Jardine não pegou gancho até 2009? Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 14, 2008 Acho que foi até novembro, MiniCraque. E com certeza a melhor luta atualmente seria Lyoto x Thiago Ambos com 13-0-0 e são fortes candidatos a contender. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted July 14, 2008 É suspensão sim. Foi até o dia 21 de novembro. Se não me engano Tito que pegou uma suspensão até dezembro, podendo ser prorrogada até janeiro Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted July 14, 2008 Otima luta . pro Jardine ...Lyoto nao tem nada a ganhar com essa luta ... o JArdine volta com tudo se vencer ... Como assim o Lyoto não tem nada a ganhar com essa luta, simplesmente essa luta é o carimbo do passaporte pra cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 14, 2008 Como assim o Lyoto não tem nada a ganhar com essa luta, simplesmente essa luta é o carimbo do passaporte pra cinta. Concordo. Seja qual for o adversário, será muito provavelmente a última luta de Lyoto antes do desafio pelo cinturão. Melhor pegar um lutador inconstante como o Jardine do que um Thiago Silva, Wand, Rashad Evans, ou memso Liddell (essa última eu não quero que aconteça de jeito nenhum!!!!). Share this post Link to post Share on other sites