Sign in to follow this  
Doc Savage

(Rumor) Lyoto Machida vs Keith Jardine

Recommended Posts

Tem um topico sem fonte no sherdog que diz que essa luta esta em negociação.

O Ryu tem que fazer pelo menos mais uma luta mesmo entao eu acho possivel que acabem confirmando.

Jardine não tem nada a perder, então aceitará.

eu acho uma boa, tomara que confirmem.

Tem um topico sem fonte no sherdog que diz que essa luta esta em negociação.

O Ryu tem que fazer pelo menos mais uma luta mesmo entao eu acho possivel que acabem confirmando.

Jardine não tem nada a perder, então aceitará.

eu acho uma boa, tomara que confirmem.

Otima luta . pro Jardine ...

Lyoto nao tem nada a ganhar com essa luta ... o JArdine volta com tudo se vencer ...

Lyoto x Thiago Silva JÁ !!!

Boa luta pro Lyoto na minha opinião, mas não concordo que o Jardine não tenha nada a perder, afinal ele é um lutador de nome forte (ja venceu o Liddell - maior campeão da história da categoria e o Forrest - atual campeão) e outra derrota não seria nada bom pra ele.

Eu tava pensando nessa luta recentemente... Mas aí lembrei do KO fuderoso que o Wanderlei deu no Jardine e pensei que este iria pegar uns 10 anos de gancho...

Po se casarem essa luta 'e sacanagem com o lyoto,po o cara ta invicto vencendo geral ai botam um perdedor pra ele enfrentar????

Só se for depois do dia 21 de novembro, mas já li que Lyoto deve lutar em outubro

verdade tem a suspensão né?

O mais interessante pra todos seria o Thiago Silva.

Po se casarem essa luta 'e sacanagem com o lyoto,po o cara ta invicto vencendo geral ai botam um perdedor pra ele enfrentar????
não acho justo não

pra mim Lyoto só deve estar atraz do Chuck na fila pela disputa

o que também não é justo

depois de oferecerem o Vera não duvido de mais nada

o importante é ele enfrentar um Top

Seria uma ótimo luta, Lyoto vs Rampage, o Lyoto seria testado com um lutador com o nível de trocação do Rampage.

Acho que foi até novembro, MiniCraque.

E com certeza a melhor luta atualmente seria Lyoto x Thiago

Ambos com 13-0-0 e são fortes candidatos a contender.

É suspensão sim. Foi até o dia 21 de novembro. Se não me engano Tito que pegou uma suspensão até dezembro, podendo ser prorrogada até janeiro

Otima luta . pro Jardine ...

Lyoto nao tem nada a ganhar com essa luta ... o JArdine volta com tudo se vencer ...

Como assim o Lyoto não tem nada a ganhar com essa luta, simplesmente essa luta é o carimbo do passaporte pra cinta.

Como assim o Lyoto não tem nada a ganhar com essa luta, simplesmente essa luta é o carimbo do passaporte pra cinta.

Concordo.

Seja qual for o adversário, será muito provavelmente a última luta de Lyoto antes do desafio pelo cinturão. Melhor pegar um lutador inconstante como o Jardine do que um Thiago Silva, Wand, Rashad Evans, ou memso Liddell (essa última eu não quero que aconteça de jeito nenhum!!!!).