Entre para seguir isso  
Fabaum

Entrevista com Fabaum, organizador do Show Thai

Recommended Posts

Confira a entrevista que Fabaum Damasio, um dos organizadores do evento Show Thai concedeu ao site Superfight.

Fabio Damasio mais conhecido como Fabaum, do Portal Adote um Lutador e um dos organizadores do melhor evento de Muay Thai da Baixada Santista, o Show Thai, abre jogo com o Portal Superfight.

Superfight - Fabaum primeiramente parabéns pelo seu trabalho em Santos/SP. Agora vamos la para nossa entrevista. Como você iniciou suas atividades no meio da artes marciais?

Fabaum Damásio - Então na realidade eu acompanho lutas desde os 13 ou 14 anos de idade mais ou menos, sempre gostei da coisa, principalmente o Muay Thai. Mas como tive graves lesões em meus 2 tornozelos quando pequeno e os treinos de Thai são muito puxados, não tive a oportunidade de pratica-lo, mas sempre acompanhei tudo de perto e hoje como o esporte de luta tem uma abertura muito boa na mídia, principalmente especializada, acabei optando por realizar esse trabalho fora dos ringues mesmo.

Superfight- Sabemos que você é do litoral paulista certo, nos diz como é o potencial das artes marciais no litoral paulista?

Fabaum Damásio - Olha tem muita gente boa tanto no profissional como na base e que todos ainda vão ouvir falar muito. Aqui na região o forte é o Muay Thai, onde temos vários campeões nacionais e internacionais e quem acompanha o nosso evento Show Thai esta vendo que tem uma safra de 1ª vindo por aí.

Superfight- Como foi a idéia de constituir o Portal Adote um Lutador ?

Fabaum Damásio - Então, eu vi que o Brasil necessitava desse tipo de serviço, um banco de dados com o currículo de lutadores para que esses pudessem ser observados por promotores de eventos e empresários, mas um serviço que fosse gratuito, já que todos nós sabemos que a vida dos lutadores não é nada fácil. Aí conversando com a minha namorada Célia de Pietro e seu filho João Salge, que são web designers, decidimos fazer esse serviço, então nós três formamos uma equipe, tudo que é feito no site é decidido em conjunto e tudo é feito por nós mesmo, desde a criação do site, como suas atualizações, contatos, etc. Aí ele foi crescendo de tal forma que hoje é também um portal de notícias e temos mais de 1000 acessos diários.

Superfight - Nos conte como é o seu trabalho com o evento Show Thai ? E quais são as novidades para a 3º edição ?

Fabaum Damásio - Eu e o Sandro de Castro, da equipe Thai Center, somos os organizadores e minha namorada também da um suporte muito grande, ela que cuida do site oficial do evento, que aliás também esta bombando em número de acessos diários. Assim como o Estímulo de Muay Thai serve para revelar talentos no Sul do país estamos chegando com a mesma finalidade aqui na região Sudeste e, além disso, estamos com o propósito de mostrar o verdadeiro Muay Thai, colocando em prática suas regras, tradições e cultura. Quem está acompanhando as lutas das edições passadas em nosso site pode comprovar o altíssimo nível dos lutadores, sem contar que nossa aceitação na mídia especializada esta sendo acima das expectativas, o que é muito bom para todas as equipes que participam de nosso evento, pois acabam ganhando muita visibilidade. Para a 3ª edição que acontecerá no dia 26 de Julho, estaremos trazendo equipes de várias partes do estado de São Paulo, e não só aqui do Litoral Paulista como ocorreu nas duas primeiras edições e nossa idéia para as próximas edições é mais ambiciosa ainda, pois tentaremos trazer grandes equipes de todo o país. Teremos aqui também na 3ª edição as presenças dos campeões Cosmo Alexandre, Anderson "Bradock" e Alex "Cobra" prestigiando o evento, o que com certeza será um estímulo a mais para o atletas mostrarem seus potenciais.

Superfight - Agora Fabio, o Superfight pergunta você responder na lata!

K1? Sonho de qualquer lutador de esportes de trocação.

UfC? Um espetáculo em todos os sentidos.

O novo evento Affliction? Se conseguir se manter com o mesmo nível que esta começando pode incomodar o UFC.

Demolition Fight? O melhor evento de lutas do Brasil.

Pira Fight? Vi através de vídeo a 1ª edição e fiquei impressionado com o nível, torço para que volte com tudo.

Predador Fight? Ótima produção e organização, só acho que precisa de uma quantidade maior de lutadores renomados por evento realizado.

Marfio, Alex "Cobra", Inaftalis, Vitor Miranda e Anderson Bradock ?

Queria todos eles lutando no Show Thai rs rs

MMA? Uma realidade mundial, em audiência só fica atrás do futebol mesmo.

Superfight: Fabaum, deixamos esse espaço para você deixar um recado para o público do Superfight e seus fãs no meio da luta.

Quero agradecer a oportunidade dada pelo Superfight e deixar um recado...Pessoal, o Show Thai com certeza já é o melhor evento de lutas do Litoral Paulista, mas queremos mais, queremos ser um dos melhores do país, trabalhamos sério todos os dias para isso, então empresas que desejarem crescer junto com a gente nos apoiando entrem em contato e verão que nosso projeto é sólido e ambicioso.

Fonte:

Portal Superfight

Editado por Fabaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso