Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Irmãos Mendes vencem do Deep X

Recommended Posts

Os irmãos Guilherme e Rafael Mendes, campeões mundiais nas faixas azul, roxa e marrom, acrescentaram mais uma para o currículo no último dia 5 de julho, quando venceram o torneio de Submission do Deep X no Japão. Lutando em categorias diferentes, Guilherme venceu o faixa preta japonês Yusuke Honma por 18 a 0, com raspagens, passagens e joelho na barriga. Já Rafael venceu Kohei Yasumi por 14 a 1. “'Gostaria de agradecer a minha família, meu professor Ramon Lemos e meus parceiros de treino de Rio Claro, porque ninguém chega a lugar algum sozinho, e estamos longe deles desde antes do Mundial e sabemos que eles estão torcendo muito por nós. Queremos também agradecer o Leo (Vieira) pela força que ele deu pra gente”.

Quem também fez bonito neste Deep foi a academia Bonsai de Jiu-Jitsu. Representantes da Equipe Bonsai do Japão, os irmãos Marcos e Roberto do Souza, junto com Juan Caio, venceram suas respectivas lutas por finalização. Marquinhos venceu Yuji Sakuragi com um mata-leão no primeiro round, Roberto finalizou Ryotaro Endo também com um mata-leão no segundo round, após abrir larga vantagem, e Juan Caio finalizou seu oponente com um estrangulamento para completar a festa dos Brasileiros.

1215434742.m.jpg

Fonte: Tatame

1215434781.p.jpg1215434800.p.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso