Fernando Justin

Pbp da galera - UFC 86: Jackson vs Griffin

Recommended Posts

Convidado Serrado
Vc eh MUITO sem noção velho hauahuahuahuaha

O UFC eh tão ANTI-NEGRO, que o presidente da companhia Dana White se RASGA de ELOGIOS pro SPIDER...

O Negão eh considerado por TODOS os comentaristas como o melhor P4P DO MUNDO, todo mundo paga pau pra ele!

Uhhhhh JOSELITOOO Hehuhauahuahauhauhauahuaha

Tá certo cheio de noção, mas todas as vitorias de Anderson foram claras, não teve nenhuma apertada

cara isso e otros 500 c axa q os americano quer

hw = um brasileiro campeao

lhw = brasileiro campeao

mw= brasileiro campeao

ww = brasileiro campeao

lh = havaiano campeao

Não querem por puro pré-conceito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha q ele vai fala q o Dana White e raçista pq ele tem nome de branco e nao black (preto)

se fosse ele mudava pra Dana Black pra evita comentarios

Editado por RodrigoFar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá certo cheio de noção, mas todas as vitorias de Anderson foram claras, não teve nenhuma apertada

E daih Joselito? Vc jah se esqueceu que o Spider venceu uma única luta no UFC e jah ganhou o direito de disputar a cinta?

Seria isso uma atitude ANTI-NEGRA? :lol:

Bom esse é o mew último QUOTE pra vc.... vc sabe que o q vc falou eh um ABSURDO! Abraço JÔ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela
Esse povo do Premiere é meio retardado... Dizendo q Forrest n se aproveita da perna de Rampage. Ele tenta, Rampage q sai.

rapaz, tu és lueco. os caras tão certos, achei que o Grifin não chutou 1/3 do que poderia ter chutado. não apruveitou. tu faz muay thai, filho? maluquito, maluquito tu.

Tô vendo outra luta! Só pode ser! :wacko:

tu é louco, cara? o score do manuel tá muito coerente. e a marcação débil mental que voce postou aqui antes? é coerente? coisa de quem não entemde nadica de luta.

Forrest GRIFTING ganhou sem dúvidas! Luta dura, mas o GRIFTING foi melhor claramente em 3 rounds.

Só essa luta já valeu a noite! O:)

negão ganhou a luta, roubo!

Griffin vence por pequena margem na minha opinião...

discordo.

Forrest campeão!

É ridículo esse comentarista do Premiere. Desde antes da luta disse q Rampage era o favorito dele, aí fica fazendo comentário totalmente parcial. Porra, dá raiva uma coisa dessas.

cara, que isso! vc viu os sites lá de fora. no sherdog um deu pro Negão, outro pro Griffin e outro empate. muita gente achou que o negão ganhou, eu achei que o negão ganhou. eu sou ridiculo? o sherdog é ridiculo? a maioria que achou que o negão ganho é ridicula? o melhor comentarista é o carlão, mas esse maluco lá é bom. e eu concordo com ele.

Editado por Zé Ruela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela
Nunca tinha visto isso... :foimau:

ele tá certo, então agora vc sabe. eu acho que o negao ganhou e o craque aí que o griffin ganhou, mas ao menos ele entende de luta, dá pra ver.

vcs reclamam do Serrado mas dão corda.

mais do que a cor, coisa q não influenciou o que pode ter influenciado foi a popularidade do Griffin.

A diferença no scorecard e o fato de nenhum juiz ter visto vitória do Rampage me pareceram estranhas.

Alias, qdo o Griffin ouviu as pontuações achou que tinha perdido e já estava soltando o braço pra sair fora qdo viu que tinha ganho.

Se usam o argumento de que o Rampage reconheceu a derrota, então o Griffin fez oq?

X_____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MANUCU com essa conversa de racismo....Porra!

Esse sERRADO encontrou cabelo em ovo...VSF

O Forrest é mais popular que o Rampage, mas isso não tem nada haver com racismo!

Acho que os americanos dão preferência a um americano ao invés de um brasileiro, não?

No entanto veja a luta do Wanderlei contra o Jardine!

Bah! não preciso tentar mudar a cabeça desse lesado não...Continue achando que o Rampage perdeu porque ele é negro...Se fosse por isso o UFC daria a vitória pro Henderson porque o Rampage é negro...

Eu não entendo como é que um cara chega a pensar um negócio desses!

¬_¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora