Entre para seguir isso  
Convidado Gracie Brasa

Muzio fala sobre a Brasa

Recommended Posts

Convidado Gracie Brasa

Muzio fala sobre o futuro da Brasa

Por Eduardo Ferreira

Foto Marcelo Alonso

Eleito ao lado de Otavio Couto, o Ratinho, como o melhor árbitro do mundial de Jiu-Jitsu 2008, Múzio De Angeles procurou a TATAME para falar sobre o futuro da equipe Brasa. Conselheiro da equipe, Muzio assumiu a coordenação da Brasa ao lado de outros faixas-pretas e garante que colocará a casa em ordem junto com o bicampeão mundial absoluto, Rodrigo Comprido, e outros grandes nomes da equipe como Roberto Traven, Felipe Costa e Demian Maia.

“Com a saída do Leozinho e do Ricardinho Vieira, vamos perder muitos atletas de ponta, mas a Brasa é grande e muita gente nova vai aparecer. Vamos esperar a definição de quem vai e quem fica para poder colocar a casa em ordem”, disse Muzio, que confirmou que na equipe ficam Leonardo Castello Branco, presidente da equipe, Felipe Costa, Zé Mário Esfiha, Comprido, Traven, Demian Maia, André Galvão e Igor Silva.

“Alguns ainda não se decidiram como o Robert Drysdale e o Rodrigo Cavaca. O presidente continua sendo o Castello, mas a idéia é juntar todos os professores no final do ano e fazer uma votação para escolher o novo presidente da equipe”, explicou o faixa-preta, que falou sobre a saída de Leozinho da equipe. “Ele não estava satisfeito com algumas coisas e queria fazer do jeito dele, então acho que ele decidiu certo. Quem não está satisfeito tem mais é que sair”, finalizou Muzio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso