Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pacquiao vs Diaz hoje no Premiere !

Recommended Posts

Boxe ao vivo no Premiere Combate

Programação terá duas disputas de cinturão

Sábado é noite de boxe no Premiere Combate. O canal do sistema pay-per-view da Globosat especializado em lutas transmite, ao vivo, direto da Mandalay Bay, em Las Vegas, duas disputas de título. A partir das 22h, David Diaz defende seu cinturão dos pesos-leves pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB) contra o filipino Manny Pacquiao. Depois, pelo peso-pena, Mario Santiago desafia o campeão pela Organização Mundial de Boxe (OMB), Steven Luevano.

O americano David Diaz, que conquistou o título dos pesos-leves em agosto de 2006, sabe da dificuldade em enfrentar Pacquiao. “Considero essa luta como mais importante do que quando ganhei o títuloâ€, disse. O desafiante, Manny Pacquiao, não perde desde março de 2005 e é o atual campeão dos super-penas pelo Conselho Mundial de Boxe. Pacquiao é reconhecido mundo afora por ter sido o primeiro asiático a vencer três títulos mundiais em três categorias diferentes.

Na outra disputa de títulos da noite, o americano Steven Luevano defende seu cinturão dos pesos-penas pela OMB contra o porto-riquenho Mario Santiago. Luevano tem na carreira 34 vitórias (15 nocautes) e apenas uma derrota. Santiago, que se tornou profissional em 2000, tem 18 vitórias (13 nocautes) e também uma derrota. Completando o card, Tye Fields enfrenta Monte Borret e Humberto Soto pega Francisco Lorenzo.

Fonte: Graciemag

LUTAÇA !!!!!!!

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta esta no 10 round e Pacquiao vem dominando a luta desde o começo. Luta muito o Pacquiao.

PQP PACQUIAO NOCAUTEOU HAHAHAHAHAHA

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso