Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cobrinha bate mais um recorde

Recommended Posts

Convidado Mena I

25.06.2008

Cobrinha bate mais um recorde

Tricampeão mundial superou Wand. Entenda como foi

Havia várias razões para ligarmos para Rubens Charles, faixa-preta de 28 anos, para darmos os parabéns. Na verdade, muito mais de uma dezena de milhares.

Após se sagrar tricampeão mundial no início de junho, no peso pena, o Cobrinha da Alliance superou Wanderlei Silva como personagem de capa da edição mais vendida da história de GRACIEMAG.

Uma prova do crescimento não só da maior revista de Jiu-Jitsu do planeta, como também do próprio esporte. Antes da edição 135, com Cobrinha levando a chama da motivação, a revista mais vendida havia sido a longínqua e explosiva edição 51, de abril de 2001, com o (primeiro) atropelo de Wand sobre Kazushi Sakuraba.

"Que alegria, ganhei o dia aqui em Atlanta. Era um grande sonho meu, na verdade é o sonho de todo atleta, ser capa da GRACIEMAG. E essa notícia me emociona ainda mais por mostrar que meu trabalho é reconhecido. Agradeço muito a todos vocês, só na academia aqui vendeu umas 50, esgotou mesmo! Lembro do dia em que fui fazer as fotos, e o (Romero) Jacaré me disse que talvez pudesse ser capa. Passei o treino todo pensando na pose, afinal tinha de fazer o meu melhor. Tomei um banho, pus o gelzinho e o Chris fez o resto", vibrou Cobrinha, lembrando a sessão diante das lentes do também fera Christopher Oquendo.

Cobrinha não ganhou essa sozinho, claro. A edição trouxe ainda Royler Gracie (Seção Bate-Pronto), o astro do filme "Cinturão vermelho" Johnny Machado (Opinião), Nelsinho Monteiro e Rafael Foquinha (Plano de Aula), Saulo Ribeiro (Certo e Errado), Givanildo Santana (Aula Impressa), Eduardo Telles (mostrando sua guarda-tartaruga) e o sempre presente Martin Rooney, ensinando sua malhação para fortalecer o triângulo – entre diversos outros personagens.

Nem mesmo Wand poderia resistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso