Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Ricardo Vieira fala da saída dele e Leozinho da Brasa

Recommended Posts

O Portal das Lutas entrou em contato na manhã desta segunda-feira (23 de junho) com Ricardo e Leonardo Vieira, que confirmaram em primeira mão a notícia do desligamento com a equipe Brasa.

"Estava muito mal organizado. O pessoal não se unia e a equipe estava muito grande, sem controle. O pessoal não ajudava a organizar e não queria que a gente organizasse. Meu irmão decidiu sair e não tinha como eu deixar de sair com ele. Estou junto dele", disse Ricardo Vieira.

Sobre o rompimento com a equipe, Ricardinho comentou que foi uma decisão apenas dele e do irmão e que os outros membros do time terão o direito de optar pelo que preferirem.

"Não convidamos ninguém para sair com a gente, até por uma questão de ética. Quem quiser vir, será bem vindo, mas isso será uma decisão de cada um. Ainda não decidimos um nome para a nova equipe, nem nada disso. Isso ficará por conta do meu irmão", concluiu.

O Portal das Lutas também falou com Leonardo Vieira nesta manhã, que confirmou a saída da equipe. O lutador estava ocupado com deveres familiares e pediu para entrar em contato mais tarde, mas ainda não houve um retorno.

Fonte - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso