Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Campenato Paranense de Jiu Jitsu

Recommended Posts

No próximo final de semana teremos mais uma etapa do Campeonato Paranense de Jiu Jitsu, organizado pela Federação Paranaense de Jiu Jitsu através do seu presidente Evanri Gurgel, também proprietário e head-coach da Academia Arena.

Em todas as etapas até agora realizadas a organização foi exemplar e o número de atletas participantes foi muito grande. Várias academias do estado do Paraná já estão confirmadas pra mais essa etapa. No ranking oficial da Federação aparece em primeiro lugar a Academia Arena que tem uma enorme tradição no Jiu Jitsu no Paraná, seguida de perto pela Academia Chute Boxe que apesar da tradição de MMA já está na cola em busca do primeiro lugar. O professor de Jiu Jitsu da Academia Chute Boxe Cristiano Marcello está valorizando o seu trabalho que está sendo mostrado através de seus alunos.

Confira o cartaz do evento e o Ranking oficial da Federação:

rankingjj.jpg

cartazjj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive nas etapas tem acontecido lutas/desafio de faixas pretas.

Na última até o tri-campeão mundial Fernando Vieira lutou.

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan, deixa eu te pedir um favor se possivel. Sou aluno do Feijão - Maringa- e sou policial militar. O ano passado, a PM organizou o 1° Campeonato interno de JJ da PMPR, voltado só para policiais e bombeiros. O convite porém n circulou muito e acho que poderia ter mais inscritos. Bom, ai entra o favor: Vc não conseguiria ai com a Federação, uma lista de endereços - e-mails, etc- das academias do Paraná, para eu mandar o convite do campeonato?Ou algum endereço de site, etc, onde eu possa conseguir isso. Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ivan, deixa eu te pedir um favor se possivel. Sou aluno do Feijão - Maringa- e sou policial militar. O ano passado, a PM organizou o 1° Campeonato interno de JJ da PMPR, voltado só para policiais e bombeiros. O convite porém n circulou muito e acho que poderia ter mais inscritos. Bom, ai entra o favor: Vc não conseguiria ai com a Federação, uma lista de endereços - e-mails, etc- das academias do Paraná, para eu mandar o convite do campeonato?Ou algum endereço de site, etc, onde eu possa conseguir isso. Desde já, muito obrigado.

Te mandei uma msg, verifique sua caixa.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan, até quando pode ser feita a inscrição? qual o Valor?

To em SP será q ainda da tempo?

Tem como vc enviar as informações pro meu email.

jaysonjs@terra.com.br.

OBrigado

Editado por jaysonjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é o mesmo problema de equipes q participam do CBJJO e CBJJ Ivan.

Algumas evitam participar dos 2.

No caso da federação paranaense, tinha uma época que estava bem desorganizada (até hoje não é muito), e alguns professores montaram outra federação.

Eu já falei isso aqui uma vez, e continuo com a mesma opnião. O Gurgel deveria se reunir, e discutir melhorias, estrategias de marketing.

A imagem dos campeonatos de JJ em Curitiba ficaram também um pouco queimados depois do episódio no curitibano.

O bom é a quantidade de pretas que vem aumentando, o que melhora muito a qualidade do evento, preparando eles pro Brasileiro e Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chute Boxe participa de ambos campeonatos, as equipes tem q botar os atletas pra rolar, sair na mão e pronto, quanto mais giro pro atleta melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnicamente sem dúvida eh bom participar de vários campeonatos, mas a questão da galera da equipe 1 e gurgel parece que eh mais pessoal...eu acho uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho, na verdade o ideal seria um campeonato, uma federação...com dois comandantes pra não haver problemas...ou quem sabe um q seja neutro.

A etapa de ontem foi bem bacana, estive lá e logo trarei uma pequena cobertura sobre o q aconteceu la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso