Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Rio forma delegação para o Mundial da CBJJE

Recommended Posts

Rio forma delegação para o Mundial da CBJJE

Classificados devem entrar em contato até o dia 1 de julho

Preparando-se para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE, que acontece em São Paulo, de 17 a 20 de julho, a Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Rio (FJJE-Rio) convoca todos os classificados. A entidade trabalha para formar uma grande delegação para o evento.

"Queremos levar uma grande equipe representando o estado do Rio. Além de os atletas poderem lutar com a carterinha da FJJE-Rio, os classificados pelo nosso Estadual que se inscreverem receberão uma camisa fornecida por nossos patrocinadores e um pet para botar no quimono, que o identifica como um atleta do Rio. Acho que essa identificação cria uma rivalidade sadia entre as delegações de cada estado. O atleta, além de estar representando a sua academia, normalmente, estará como representante de seu estado. Acho que com isso teremos muita vibração nas arquibancadas, além de quebrar a rivalidade entre as academias. Todos estarão, teoricamente, pelo mesmo time", explicou o presidente da FJJE-Rio, Rogério Gavazza.

Gavazza pede que os classificados para o Mundial entrem em contato. Todos devem confirmar a participação até o dia 1 de julho, até para que a Federação viabilize transporte para São Paulo aos seus filiados pelo menor custo possível e agilize os alojamentos.

Maiores informações: rogeriogavazza@yahoo.com.br

Fonte - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso