Entre para seguir isso  
EmmanuelP

Fernando tererê ... (CORRENTE)

Recommended Posts

Po.. galera .. vi novamente uns vídeos ... do tererê .. que tem na seção de vídeos do PVT ..

E fiquei pensando .. se a galera do Rio .. que tem acesso e condição de ajudar de qualquer forma o tererê pudesse se juntar e tentar tirar o cara das ruas .. ... talvez ainda tenha algum jeito ... com um tratamento .. agente aqui do portal poderia dar alguma contribuição de alguma forma .. doando alguma coisa ou qualquer coisa possível .. acho q seria valido .... pode ser q depois n tenha mais jeito..

é uma grande lastima ver um FERA desse do pano estar nessas condições...

Se alguem tiver uma notícia ou algo q possa contribuir com essa corrente positiva.. post ae..

Abraço a todos espero que o PVT se una por essa boa causa.. n é questão de pena é questão de honra !

Comentando sobre um prejeto social, parece ser o “Amigos do Morro"

http://www.youtube.com/watch?v=ngJClIhFbt4...feature=related

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Matheus postou este tópico abaixo alguns dias atrás, e é sobre o Tererê

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=79206

Po cara.. valeu ae.. porra graças a deus vei.. escutei q o cara tava no crack malzão nas ruas do rio ...

Ae galera olhem esse topico ae.. pois pra quem é fã do cara é bem confortador... espero que esteja realmente tudo de bom com ele...

OBS: achei sacanagem da moderação ter colocado esse topico pra segundona .. pq esse topico pra quem curte e é fã do tererê é muito importante.. e até pra quem n conhece ter uma oportunidade de a partir dele saber da história desse grande atleta do JIUJITSU ... que só n pegou o roger pq deus n quis aheiuaehiuaehiueauiaeh !!!

Pra galera que n conhece o cara .. tem uma serie de vídeos do Fernando tererê na parte de vídeos do portal ...

abraço a todos...

Editado por EmmanuelP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que morou com o Tererê, Galvão, Cobrinha e etc na época da TT. Todo mundo já tentou ajudar o cara, mas ele não quer saber da ajuda de ninguém. É muito cabeça dura e não aceita mesmo.

E essas paradas que a galera falou no outro tópico, de ele ter saído corrido de Natal, morado na rua, fugido da clínica e tal...

Uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Na moral, acho que o Tererê não volta mais, apesar de ter ouvido que ele tem treinado com o Ricardinho Vieira e puxado treinos junto com o Finfou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço muito por esse cara, tive a oportunidade de treinar com ele um bom tempo aqui em Natal e sei do seu potencial, é triste oq ta rolando agora, mais espero que ele saia dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso