Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Zanza é bronze na Romênia

Recommended Posts

Zanza é bronze na Romênia

Brasileira, que está garantida em Pequim, segue fazendo história

Depois de vencer a campeã mundial da modalidade e se tornar a primeira brasileira representante da luta olímpica a se classificar para uma Olimpíada, Rosângela Conceição, a Zanza, segue conquistando ótimos resultados internacionais e fazendo história.

"Nossa atleta Olímpica Rosângela Conceição Conquistou, neste final de semana, a medalha de bronze no torneio Internacional de Romênia de Luta Olímpica, o Ion Corneanu Memorial - Senior", comentou o presidente da Confederação Brasileira (CBLA) Pedro Gama Filho.

Em uma chave formada por atletas da Romênia, exclusivamente, grande potência mundial da luta feminina, Zanza, após algumas vitórias, perdeu somente na semifinal em luta muito disputada, no clinch, e depois voltou ao tapete para conquistar o seu lugar no pódio.

"Levamos muita fé em nossa atleta, que tem quebrado muitas barreiras e superado todos os melhores resultados brasileiros na história da modalidade. Temos a convicção que uma boa apresentação olímpica está cada vez mais próxima e que seguimos passo a passo rumo à virada de nossa modalidade", comemorou Pedro Gama Filho.

Rosângela segue treinando na Romênia até o dia 30 de junho e depois segue para Madrid, onde disputa o Grand Prix da Espanha entre os dias 5 e 6 de Julho.

Fonte - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zulu que tbém estava por lá tá com uma porção de vídeos das lutas, logo vou trazer pra gente poder curtir como a seleção brasileira de wrestling se portou por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso