Entre para seguir isso  
Shogun

Bruno carvalho vs Cosmo , confirmada !

Recommended Posts

Vai ser show , Cosmo foi oferecido ao campeao do GP , Edson junior , que recusou lutar contra ele , e chamaram o bruno , que aceitou o combate ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cada dia mais perto que longe...

Cosmo deve estar treinando com muito afinco pra essa luta. O tempo que passou no exterior, a frequência de lutas e a experiência adquirida, o tornará uma prova de fôgo para Bruno Carvalho. Cosmo está em uma fase excepcional e tal como Bruno, a disciplina e a dedicação, fazem dele um atleta muito difícil de ser combatido.

Bruno por sua vez, é destemido, agressivo, valente e dono de uma técnica muito apurada. É o tipo de cara que está sempre pronto para os desafios. É um atleta forte pra categoria e quem o conhece, sabe o poder que ele tem nas mãos. É muito punch pra categoria meus amigos. Ele teve recentemente a oportunidade de fazer um intercâmbio na Thailândia, oportunidade esta que veio em um ótimo momento. Ele merecia esta oportunidade há tempos.

Eu já falei uma vez e vou repetir: Os dois se merecem.

Infelizmente, atletas ficam muito tempo sem lutar aqui no Brasil e isso impede o desenvolvimento tanto do atleta quanto do esporte. Mesmo assim, temos ótimos guerreiros da trocação em atividade e pouco a pouco o nível está melhorando. O que falar de Bruno e Cosmo? E o Edson Mendes Júnior? São nomes fortes e que sem dúvida nos trarão muitas alegrias.

Vai ser uma guerra histórica. Infelizmente não poderei ir à SP e se as condições permitissem iria pessoalmente acompanhar esta batalha épica. Meu aniversário será no dia 04/08 e a luta será no dia 08/08. Assitir pessoalmente um combate de alto nível entre esses dois excelentes atletas, que simplesmente amam o que fazem, seria um presentaço de aniversário atrasado. Eu não me importaria nem um pouquinho com o atraso rsrsrsrsrs

Tá cada dia mais perto que longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: o adversário do Munil, Ery Pereira é o Eri Silva (Gibi Thai)?????

Pq o Eri desafiou o Munil no ano passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida: o adversário do Munil, Ery Pereira é o Eri Silva (Gibi Thai)?????

Pq o Eri desafiou o Munil no ano passado...

Ele mesmo.

Na luta do Bruno contra o Cosmo vai dar Cosmo, ele luta muito melhor do que o Bruno nessa regra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cosmo Alexandre é o favorito. O cara saiu daqui do Brasil casca grossa, ficou um bom tempo no exterior, adquiriu experiência e se tornou ainda mais casca grossa do que já era.

Bruno Carvalho está desde Dezembro/07 sem lutar e só conseguiu esse intercâmbio na Thailândia, porque aceitou o desafio contra Cosmo. A lista de vítimas do Bruno é extensa e nomes como Gibi, André Dida e Edson Júnior (atual campeão Gp Demolition), estão presentes nesta lista.

Bruno e Cosmo são verdadeiras feras e eles merecem se enfrentar.

Não dá pra saber quem vai ganhar. Incógnita total.

Gosto muito dos dois lutadores. Quando fiquei sabendo que Bruno ia lutar no dia 08/08, não imaginava quem seria o adversário e até pensei que fosse o Galheta, da Gibi Thai. Fiquei muito surpreso quando soube que seria o Cosmo Hoost.

PREMIERE COMBATE, FAZ UMA GRAÇA PELO AMOR DE DEUS!!! TRANSMITE ESSA LUTA HISTÓRICA AO VIVO PRA TODO BRASIL!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente evento. É uma pena que feras como o Bruno fiquem tanto tempo sem lutar. O MT brasileiro merecia maior atenção por parte dos patrocinadores e organizadores de eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse q apostar, seria no Cosmo.. o maluco é um fio desencapado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tivesse q apostar, seria no Cosmo.. o maluco é um fio desencapado

O nome desse evento deveria ser curto circuito.

Os dois são um fio desencapado e quando soar o gongo vai ser faísca pra tudo quanto é de canto.

Na torcida por Bruno Carvalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom , fio desemcapado foi fodaaaa rsrsrs

Maneiroo

Os dois são , curto circuito hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso