Recommended Posts

Boas notícias , que volte logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico muito feliz em ler esse topico.. esse caramerece tudo de bom...

JJ de primeira, poucos no Brasil paravam esse cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço pra que ele volte a ser o excelente atleta que já foi um dia. Tererê em forma fisica, tecnica, e com a cabeça no lugar, é rival à altura pro Andre Galvão.

Cara, o André Galvão é aluno do Tererê. Depois que o tererê teve problemas e se afastou do Jiu Jitsu, o Galvão teve de procurar outro professor. Mas acredito que mesmo que o Tererê volte a grande forma, acho difícil dos dois lutarem a vera numa competição. Eu pelo menos, jamais enfrentaria o meu mestre, a não ser em um treino na academia.

Abraço

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Campeão mundial na categoria médio em 2003 e vice-campeão na categoria pesadíssimo em 2004, quando perdeu para Fabrício Werdum em luta antológica, Fernando Tererê pode estar retornando aos campeonatos. Uma das figuras mais carismáticas do Jiu-Jitsu mundial, Tererê fará neste domingo (29) uma luta casada de Jiu-Jitsu na primeira edição do Campeonato Estadual Intercomunidades de Luta-Livre Submission, que acontece a partir das 9h na quadra da Escola de Samba Unidos da Villa Rica, que fica na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Rio de Janeiro.

"O Tererê está treinando há quase um mês no morro do Cantagalo e eu consegui essa luta para ele. Queremos fazer ele sentir o que sentia antes, sentir aquela energia de competição para voltar a ter o prazer de estar competindo e quem sabe estar disputando o próximo mundial de Jiu-Jitsu. Ele está aceitando essa luta porque está tendo um apoio do Geraldo da Keiko Sports, a quem eu quero agradecer por esse ajuda ao Tererê", contou Ricardinho Vieira.

Considerado um dos maiores nomes em sua categoria (médio), Tererê parou de lutar em 2004, logo após o trauma que passou, quando permaneceu detido numa prisão dos Estados Unidos por dois meses por ter se desentendido com componentes da tripulação de um vôo que vinha para o Brasil. Em 2006, Tererê chegou a disputar alguns torneios de Submission em Natal, quando na ocasião montou uma equipe, a NCT (Natal Combat Team), mas depois que retornou ao Rio de Janeiro no mesmo ano, Tererê abandonou novamente as competições.

FONTE : tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundial é nos EUA, será q Tererê teria vontade de ir, depois de tudo que aconteceu? E se tiver, será q ele pode entrar lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mundial da CBJJ foi nos EUA, ainda tem o da CBJJE que vai rolar em SP, além de outro que esta sendo organizado no Rio, parece que é o "do Carlinhos" se não me engano, antiga CBJJO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou por pontos. Lutou bem, deu quedão bonito, jogou soltinho...

Eu estava lá. Foi emocionante: no final o organizador do campeonato falou um pouco da história do Tererê...ele falou um pouco tb...porra, deu até aquele aperto no coração...hehehe

O engraçado na luta foi uma hora que a galera tava gritando, incentivando o Tererê mas provocando o adversário tb...o Tererê parou e falou "porra, cala a boca, são dois faixas pretas aqui porra, dois profissionais, respeito!", a galera ficou quietinha!

No final da luta ele largou um sorrisão, a galera ergueu ele, foi show de bola. Mas ele passou mal depois, vomitou, mas não sei o motivo...

Estavam lá Alexandre Pequeno e Pedro Rizzo.

Foi show.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhou por pontos. Lutou bem, deu quedão bonito, jogou soltinho...

Eu estava lá. Foi emocionante: no final o organizador do campeonato falou um pouco da história do Tererê...ele falou um pouco tb...porra, deu até aquele aperto no coração...hehehe

O engraçado na luta foi uma hora que a galera tava gritando, incentivando o Tererê mas provocando o adversário tb...o Tererê parou e falou "porra, cala a boca, são dois faixas pretas aqui porra, dois profissionais, respeito!", a galera ficou quietinha!

No final da luta ele largou um sorrisão, a galera ergueu ele, foi show de bola. Mas ele passou mal depois, vomitou, mas não sei o motivo...

Estavam lá Alexandre Pequeno e Pedro Rizzo.

Foi show.

Abraços

Treinei muito tempo com o Tererê, desde quando ainda era Master TT. Mesmo na época da depressão, qdo ele voltou para o Brasil, cansei de ver ele pegando geral na academia mesmo sem gás e desmotivado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gera apoiando Tererê a voltar a ser o que era, parabéns para a KeikoSports pela iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Gera apoiando Tererê a voltar a ser o que era, parabéns para a KeikoSports pela iniciativa.

Vou falar uma coisa, eu convivi com o Tererê e nunca vi um coração igual. O cara ajudou muita, mas muuita gente mesmo. Se falasse pra ele que queria treinar na academia dele mas não tinha dinheiro, ele deixava na boa. Vi ele fazendo isso com muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

UH TERERE UH TERERE !

treinei com ele desde a faixa branca no começo da TT ! sem palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora