Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Novo desafio para Jenifer Maia

Recommended Posts

Após a desistência de Vanessa Porto para a segunda etapa do V Torneio Estímulo, o site do evento através de postagens através de vários fóruns como o Portal do Vale Tudo e de notícia aqui mesmo publicada, lançou um desafio as atletas de todo o Brasil que se interessassem em enfrentar a campeã invicta, Jenifer Maia.

Atendendo ao desafio, o mestre Helbert Reis (Equipe Arraial Thai - RJ) entrou em contato através do site para consultar a possibilidade de uma luta com sua atleta, também invicta, Letícia Machado. A atleta luta na categoria 60 Kg (profissional) e já coleciona alguns títulos como Campeã Carioca, Campeã Mineira, Campeã da Copa Rio, Campeã da Copa Luiz Alves e ainda lidera o ranking brasileiro da CBTM.

Certamente será um grande desafio para as duas atletas. A organização do evento entrou em contato com as duas partes que manifestaram interesse na luta. "O importante é estar sempre lutando, e se for com atletas de bom nível melhor ainda", afirmou Ed Carlos Monstro (professor de Jenifer Maia). Do outro lado, Helbert também torce para que uma boa apresentação de sua atleta abra mais portas para ela no sul do país: "Estou na torcida pra esta luta acontecer... as duas atletas estão invictas e tenho muito interesse em levar a Letícia para mostrar seu técnica e força no Torneio Estímulo".

Resta agora aguardar a terceira etapa para que este excelente combate seja realizado. Você tem sugestões de combates para o torneio estímulo ? Vote através do site http://www.torneioestimulo.com.br ou caso o atleta que você deseja não esteja cadastrado, envie um e-mail através da nossa área de contato ou torneioestimulo@gmail.com .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso