Entre para seguir isso  
Doc Savage

Floyd Mayweather retira-se do boxe em comunicado oficial para a impren

Recommended Posts

Querida mídia:

É com o coração pesado que os escrevo esta mensagem hoje. Eu decidi me aposentar permanentemente do boxe. Esta decisão não foi fácil de ser tomada por mim já que o boxe é tudo o que eu faço desde criança. No entanto, nestes últimos anos tem sido extremamente difícil para mim, encontrar o desejo e a alegria de continuar no esporte. Eu disse inúmeras vezes, e após várias lutas minhas nos últimos dois anos, que eu talvez não fosse lutar novamente. Ao mesmo tempo, eu amava competir e vencer e também queria continuar a minha carreira pelos fãs, sabendo que eles estariam lá por mim e gostavam de me ver lutando. No entanto, após várias noites sem dormir e uma busca interna intensa, eu percebi que não poderia basear esta decisão em nada que não fosse minha felicidade pessoal, a qual não mais consegui encontrar. Então finalmente eu me decidi, conversei com a minha família, especialmente minha mãe, e tomei minha decisão. Eu sinto muito ter que me retirar do esporte neste momento sabendo que eu ainda tenho minhas habilidades dadas por Deus para continuar e várias lutas multimilionárias no futuro, incluindo esta que estava próxima (em Setembro, contra Oscar de La Hoya). Mas chega uma hora que o dinheiro já não importa. Eu simplesmente não posso mais. Eu achei uma paz em minha decisão que há muito tempo não encontrava. Por fim, quero agradecer pessoalmente meus fãs por toda a lealdade e dedicação, agora que minha carreira chega ao fim. Eu sempre acreditei que o entusiasmo e apoio deles ajudaram a me levar para a vitória em cada luta que tive. Foi uma grande alegria ter lutado por todos vocês. Agora espero que vocês entendam minha decisão e me desejem bem para o resto da minha vida.

Floyd Mayweather jr. 06/06/2008

http://www.round13.com.br/

verdade ou marketing ???

da minha parte eu espero que seja verdade.

acho que ele não precisa mais de dinheiro nem de desafio nenhum.

acabou

parar agora seria perfeito

25g5cvm.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado luiz7

não encontrar advesários que realmente o desafiem, realmente acaba com a motivação de qualquer um

no mma ele poderia reencontrar a alegria do desafio , e o aprendizado da derrota, talvez...

paz e felicidade Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daí ele vai para o UFC!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi esse rumor a um tempo atras, mas acho que ele não luta lá não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que não vai rolar uma revanche com o De La Hoya então ?

então.

pode ser que ele queira aumentar ainda mais a bolsa pra essa luta,

vamos esperar pra ver

Daí ele vai para o UFC!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso é uma coisa que acho impossível.

se chegar a acontecer ficarei extremamente surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomará q ele fique tranquilo mesmo .. que vire treinador ou monte uma academia .. pq entrar no ufc é só pra levar pau .. mma n é tão simples assim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ganhou 20 milhoes pra fazer 1 luta de mentira, n precisa d dinheiro por geracoes kkk

Ms ta certo, o importanet da vida eh ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém mais pensou em Jordan e Romário??

Bem lembrado. Acho que essa história de se aposentar é só para se promover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso