Recommended Posts

Convidado Green Lantern
Concordo plenamente com um usuario que disse que após a primeira derrota é que o muleque deve soltar de vez seu jogo. Ainda acredito que o Kron sera um GRANDE nome do JJ, porra o cara tem 19-20 anos! E detalhe, perdeu pro campeão...

Não consigo ver toooodo esse fanatismo existente em relação ao Kron que o bob cita em seus posts, a única coisa que eu via era muita gente depositando esperança num muleque que é filho do maior nome da história do JJ, ja que por sinal ele vinha atropelando seus adversários nas faixas anteriores... Ou seja, algo absolutamente normal !

É claro que sempre existe um ou outro comentario exagerado, mas deve-se ter um minimo de bom senso para relevar, pois se cada besteira lida aqui fosse motivo de tamanha revolta ia ser dificil acessar o PVT. Nem quero imaginar como ficaria o forum se todo " Fuclano vai matar cliclano" virasse um debate.

Resumindo, na minha opinião o bob é MUITO hater do Kron, isso sim. TODO tópico em que se fala do garoto o cara entra pra criticar (ou "dar sua opinião", como ele diz). Por exemplo: EU particularmente também acho que o jovem Gracie não se cria no MMA, pelo pensamento atrasado da familia e até por questões financeiras... Mas não vou entrar num tópico do tipo "Kron Gracie atropela no Pan", onde obviamente os usuarios estarão elogiando o atleta, pra postar isso.

imagina, fanatismo nenhum, só teve gente falando que ele ia levar o absoluto e que era melhor que Roger, Jacaré, galvão etc. e eu, por discordar do óbvio, ainda fui achincalhado aqui como se dissesse o que disse por ter raiva dele (alguém que eu nem conheço).

se isso não é fanatismo não sei o que é.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cadê os caras que falaram que eu tava viajando de dizer que o Kron tinha várias brechas no jogo?????????????????

Estariam aqui caso o Kron vencesse e certamente estariam te zuando mais ainda... Portando chupem essa manga, nego invencível é coisa de gibi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
imagina, fanatismo nenhum, só teve gente falando que ele ia levar o absoluto e que era melhor que Roger, Jacaré, galvão etc. e eu, por discordar do óbvio, ainda fui achincalhado aqui como se dissesse o que disse por ter raiva dele (alguém que eu nem conheço).

se isso não é fanatismo não sei o que é.

Bom Green... Admito que não li TODOS OS POSTS que comentaram sobre o garoto, mas não me lembro de ninguém afirmando que ele venceria Roger ou levaria o absoluto (atualmente), só que teria boas chances de vencer o Galvão se lutassem no peso, pois o Kron faria frente a qualquer top (repito, no peso, nada de absoluto).

Enfim, como eu disse, sempre tem uns comentarios fanáticos, mas acho que vcs estão exagerando quanto a isso.

ps: Lembro de um debate seu com Lucifer se não me engano, onde cada um defendeu um ponto de vista, mas foi uma discussão bacana, de alto nivel.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei muito boa a luta, claro que o kron tomou um sal do cara, mas ele lutou muito bem.

o diferencial nessa luta, foi a força do sergio, apesar de serem da mesma categoria, nitidamente ele é muito mais forte que o kron, tanto que no final da luta, fica claro que o muleque tá morto.

hj em dia nego tá com a técnica tão elevada, e com tanto gás, que as lutas estão sendo decididas na base da força mesmo, e como o kron ainda é novo, acho que daqui a um tempo, com ele pegando uma carcaça, vai ficar ruim pra todo mundo.

isso não quer dizer em momento algum o sergio tenha usado da força, ou alguma grosseria na luta, mas o fato de vc lutar com um cara muito mais forte que vc, te causa um desgaste muito grande, e eu acho que esse foi o diferencial na luta.

meus parabéns ao sergio, finalizar um muleque que vinha sendo apontado como a nova promessa do jj, campeão de tudo que lutava, tb não deve ter sido mole pra ele não, deu pra perceber que no final da luta ele tirou um peso dos ombros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
achei muito boa a luta, claro que o kron tomou um sal do cara, mas ele lutou muito bem.

o diferencial nessa luta, foi a força do sergio, apesar de serem da mesma categoria, nitidamente ele é muito mais forte que o kron, tanto que no final da luta, fica claro que o muleque tá morto.

hj em dia nego tá com a técnica tão elevada, e com tanto gás, que as lutas estão sendo decididas na base da força mesmo, e como o kron ainda é novo, acho que daqui a um tempo, com ele pegando uma carcaça, vai ficar ruim pra todo mundo.

isso não quer dizer em momento algum o sergio tenha usado da força, ou alguma grosseria na luta, mas o fato de vc lutar com um cara muito mais forte que vc, te causa um desgaste muito grande, e eu acho que esse foi o diferencial na luta.

meus parabéns ao sergio, finalizar um muleque que vinha sendo apontado como a nova promessa do jj, campeão de tudo que lutava, tb não deve ter sido mole pra ele não, deu pra perceber que no final da luta ele tirou um peso dos ombros.

parcero naum estou falando em termo de jiu jitsu mais 19 anos questão de força? va nas academias e veja mulekes de 15,16,17 anos verdadeiros monstros e alguns 19 anos estrutura fisica jah est´para la de completa lembra do tyson 19 anos era bem mais forte que o tyson dos anos 90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
cara.. 19 anos sem anabolizante nao tem força de adulto...

é constituição muscular...

porra bixo digo por conta propio tenho 19 anos e sou mais forte que muito cara ai tenho constituição de adulto desde dos 16 eu acho isso e questão de genetica,veja o vitor belford tudo bem que ali tinah anabol mais vc sabe que sem um genetica boa o cara não chega ali nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parcero naum estou falando em termo de jiu jitsu mais 19 anos questão de força? va nas academias e veja mulekes de 15,16,17 anos verdadeiros monstros e alguns 19 anos estrutura fisica jah est´para la de completa lembra do tyson 19 anos era bem mais forte que o tyson dos anos 90

caralio rambo, não vou nem comentar essa do tyson.

vou a academia quase todo dia, e pra te ser sincero, são raros os muleques de 15, 16, 17 que são monstros, vejo é mto muleque com essa idade magro, mas com muito disposição no treino, às vezes aparece um monstro, mas mesmo assim, com pouca técnica.

o sergio com certeza é mais técnico que o kron, mas a outra certeza que deu pra ter no video foi a diferença de força, o kron parecia um boneco na mão dele.

quem treina sabe do eu to falando, foi-se o tempo em que a técnica superava a força, hj em dia tá todo mundo mto técnico, com muito gás, e a força tá fazendo a diferença com certeza.

tem que botar o kron pra marombar, pq técnica todo mundo sabe que ele tem, mas tem que botar uma carcaça ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
cara.. 19 anos sem anabolizante nao tem força de adulto...

é constituição muscular...

porra bixo digo por conta propio tenho 19 anos e sou mais forte que muito cara ai tenho constituição de adulto desde dos 16 eu acho isso e questão de genetica,veja o vitor belford tudo bem que ali tinah anabol mais vc sabe que sem um genetica boa o cara não chega ali nunca , perai quantos grandes nomes do esporte venceram qaundo jovens rickson gracie 19 anos, tyson aos 20 , cassius clay 22, vitor belford 19 cara idade conta em termo de experiencia e talz mais questão de força, preparo fisico e etc isso. mais claro que eu sei que auge fisico dos atletas são dos 23 aos 26 anos, a parti dai um queda de força e resistencia isso acontece lentamente, após os 30 vc senti o verdadeiro baque essa questão de força depende do treinamento e genetica de cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA...QNTA IGNORANCIA...

NA VERDADE EH EXATAMENTE AO CONTRARIO...HOJE EM DIA... NEGO TA TAO FORTE E TAO PREPARADO...QUE A LUTA EH DECIDA MESMO NA TECNICA...NO DETALHE...PQ FORTE E PREPARADO TODO MUNDO TA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
o rambo... tu coloca 150 kilos de supino?

Isso é força de adulto...

coloco 110 sozinho sem ajuda seria de 4 de 10 sem anabalozante eh um peso e tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloco 110 sozinho sem ajuda seria de 4 de 10 sem anabalozante eh um peso e tanto

Bicho quando você tiver uns 25 anos você vai ver o que é força de adulto, sua musculatura ainda está em formação, vc ainda deve crescer mais algum ou alguns centimetros. É sobre isso que está se falando.

Se você já faz isso tudo hoje , pode crer que vai fazer mais. O Kron ainda não tem todo o potencial que sua estrutura pode oferecer é isso que está se discutindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caralio rambo, não vou nem comentar essa do tyson.

vou a academia quase todo dia, e pra te ser sincero, são raros os muleques de 15, 16, 17 que são monstros, vejo é mto muleque com essa idade magro, mas com muito disposição no treino, às vezes aparece um monstro, mas mesmo assim, com pouca técnica.

o sergio com certeza é mais técnico que o kron, mas a outra certeza que deu pra ter no video foi a diferença de força, o kron parecia um boneco na mão dele.

quem treina sabe do eu to falando, foi-se o tempo em que a técnica superava a força, hj em dia tá todo mundo mto técnico, com muito gás, e a força tá fazendo a diferença com certeza.

tem que botar o kron pra marombar, pq técnica todo mundo sabe que ele tem, mas tem que botar uma carcaça ali.

hahahahahahahaha gostei da sua resposta e concordo, dá pra ver nitidamente q o sérgio tem muito + preparo fisico q o kron, q a explosão e força do cara é grande, campeonato é isso aí, muita preparação fisica, o maior exemplo disso é o jacaré, a preparação q ele fazia pros campeonatos, ele tava sempre acima dos outros em questão de preparação fisica

minha opininão, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Resumindo, na minha opinião o bob é MUITO hater do Kron, isso sim. TODO tópico em que se fala do garoto o cara entra pra criticar (ou "dar sua opinião", como ele diz). Por exemplo: EU particularmente também acho que o jovem Gracie não se cria no MMA, pelo pensamento atrasado da familia e até por questões financeiras... Mas não vou entrar num tópico do tipo "Kron Gracie atropela no Pan", onde obviamente os usuarios estarão elogiando o atleta, pra postar isso.

Acorda bicho. Faz nem alguns meses que eu descubri que o kron não era apenas o filho do rickson... Eu tava aqui zuando os alucinados, não o kron, q nunca vi mais verde na minha vida e nunca fez nada pra mim. Esse negócio de hater é coisa de emo ou de guria.

Todo tópico que tiver páginas e páginas de nego alucinado falando q ele vai ser isso ou aquilo se eu ver estarei lá dando minha opinião. Eu falei q ele não ia ser porra nenhuma no mma pq falaram q ele ia ser um fenômeno num esporte que nem pratica... Me chamaram de hater pq eu falei uma coisa Ó B V I A. WTF?

Bom Green... Admito que não li TODOS OS POSTS que comentaram sobre o garoto, mas não me lembro de ninguém afirmando que ele venceria Roger ou levaria o absoluto (atualmente), só que teria boas chances de vencer o Galvão se lutassem no peso, pois o Kron faria frente a qualquer top (repito, no peso, nada de absoluto).

Enfim, como eu disse, sempre tem uns comentarios fanáticos, mas acho que vcs estão exagerando quanto a isso.

ps: Lembro de um debate seu com Lucifer se não me engano, onde cada um defendeu um ponto de vista, mas foi uma discussão bacana, de alto nivel.

Abraço

Cara, não fala q ngm tá exagerando. Um dos tópico q eu tou falando é esse:

Kron finaliza os 5 adversários e leva o absoluto... - Fórum Portal do Vale Tudo

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...=entry(tá fora do ar)

Se vc não leu, não viu, não lembra, etc, não venha dizer que estamos exagerando(mentindo). Por favor jorginic. Eu tou aqui pq salvei o tópico nos favoritos e falei que ia dar um bump nele após o kron pegar a preta, tenho certeza q os fanáticos lá iam me zuar mto se ele chegasse na preta finalizando geral. E eles diziam q até o roger ia pro saco sim. E não foi qdo ele tivesse "constituição muscular de adulto" (essa desculpa foi boa, gostei.) foi AGORA. Ia chegar na preta pegando geral...

E o outro era dizendo q ele ia finalizar geral na preta igual o rickson pq tinha finalizado todas suas lutas, o que foi provado no tópico q era mentira.

O tópico que nego mandou o lantern FINALIZAR o kron pq ele disse que o jogo dele tinha várias brechas é outro. Nesse tópico o q a gente mais ver é nego dizendo q ele tem várias brechas. Lá diziam q ele era foda pq lutava pra pegar, aqui dizem q ele tem mtas brechas pq luta pra pegar. Ou seja, elogiam ele de toda forma. Além de outras desculpas bisonhas.

Achei um quote do observador...

por um bom tempo eu acho que ele vai manter a invencibilidade, e finalizando, agora qdo chegar no MMA e que vai ser AQUELA EXPECTATIVA

torço pra ele

Tá bom esse, jorginic?

Tem um meu que me chamaram de mãe dinah:

Se ele fosse esse fenômeno todo o rickson já tinha dado a preta pra ele vê a jurupoca piá...

No mma é sem futuro, falo isso com toda certeza pelo pensamento antiquado do pai dele e de praticamente todos os gracies...

com a filosofia deles não dá pra ser top mais nunca...

Edit: Sem querer ser chato e já sendo, isso neh segundona não? :(

A jurupoca piou e piou bonito. Primeira rodada. Agora nego que não sabe compreender texto vai me dar quote dizendo q eu acha q o kron é um nada e nunca vai ganhar nada no jiu jitsu... Então eu respondo antes: minha discussão não é se ele tem talento ou não pra ser fenômeno no jj, eu acho que sim. Minha discussão é com os negos q falavam q NÃO DAVA NEM PRO ROGER. Pra não dizer outras barbaridades...

olha uns quotes aqui:

Se quiser mais exemplos é só procurar. Não tem nenhum exagero.

(Green Lantern @ May 12 2008, 04:12 PM) *

e não desrespeito ninguém quando digo que o Kron não vai superar o Roger. acho que entendo um pouco de jiu-jítsu e, na MINHA OPINIÃO, ele não vai chegar ao nível do primo. tenho várias razões pra crer nisso.

(Lucifer Krieg @ May 12 2008, 04:12 PM) *

Dá pra citar essas razões?

(Green Lantern @ May 12 2008, 04:12 PM) *

errado é quem chega aqui e já diz que o moleque vai ser o melhor da história. não vai mesmo. as falhas que vejo nele, não vejo em outros mesmo quando ainda estavam mais "crus" no jiu-jítsu.

(Lucifer Krieg @ May 12 2008, 04:12 PM) *

E quem seria capaz de explorar essas falhas? Os caras não tão conseguindo.... Aliás, se vc puder desenvolver o assunto, eu gostaria.

Edit: Ah, agora vi o post do Medina. Eu lembro dele no tópico que eu falei que nego tava exagerando qdo disseram q ele ia pegar até o roger, o medina me quotou e concordou comigo.

Pergunta a ele se tem exagero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

tiraram o video, alguem tem ele pra download ae?

yousendit ou filefactory ou easyshared?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra bixo digo por conta propio tenho 19 anos e sou mais forte que muito cara ai tenho constituição de adulto desde dos 16 eu acho isso e questão de genetica,veja o vitor belford tudo bem que ali tinah anabol mais vc sabe que sem um genetica boa o cara não chega ali nunca , perai quantos grandes nomes do esporte venceram qaundo jovens rickson gracie 19 anos, tyson aos 20 , cassius clay 22, vitor belford 19 cara idade conta em termo de experiencia e talz mais questão de força, preparo fisico e etc isso. mais claro que eu sei que auge fisico dos atletas são dos 23 aos 26 anos, a parti dai um queda de força e resistencia isso acontece lentamente, após os 30 vc senti o verdadeiro baque essa questão de força depende do treinamento e genetica de cada um

Rambo,

1) A maturidade muscular acontece depois dos 20 anos, e pra alguns a maturidade chega aos 25, 26 anos.... São raros os casos de pessoas menos de 20 anos que tem força que vc se refere. A grande maioria é esforçado mesmo, investe em suplementos, anabols, etc para ter um bom rendimento.

2) É depois dos 30 que a chapa esquenta, tanto no BJJ quanto no MMA!

3) Na preta é a técnica, o psicologico e a estrategia que faz a diferença!

No nível desses caras qualquer vacilo é fatal.

NOSSA...QNTA IGNORANCIA...

NA VERDADE EH EXATAMENTE AO CONTRARIO...HOJE EM DIA... NEGO TA TAO FORTE E TAO PREPARADO...QUE A LUTA EH DECIDA MESMO NA TECNICA...NO DETALHE...PQ FORTE E PREPARADO TODO MUNDO TA...

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso