Recommended Posts

Acabei de ver o video da luta, muito engracado quando os caras da aquibancada esbarram na lenda e comemoram a vitoria bem na frente dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahaha

muito engraçado ver algumas viúvas do Rickson com o rabicó entre as pernas ..

O que o Bob disse é fato ..tinha muito nego falando que ele iria passar o carro em todo mundo na preta, que era um fenômeno e blablabla ..

E no final das contas, o Green Lantern, um dos únicos torcedores lúcidos, tava certo. Nego querendo esculhambar com ele no antigo tópico do Kron e agora tão chupando uma manguinha bem doce ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na hr de o kron passar pra preta... e tava na hr de o kron perder tb .. isso é a coisa mais normal q tem...

Ou alguem acha q ele ia sair finalizando todo mundo na faixa preta... ! né assim que as coisas funcionam n ...

OBS:Kron tem tudo para ser um bom nome .. na faixa preta.. mas acredito q se ele fosse pra debaixo seria melhor pra ele.. pq eu achei ele muito fraco fisicamente para essa categoria.. se bem q n pode-se dizer muito .. primeira luta do cara na faixa preta né..

O Sérgio Moraes é um atleta que não apareceu até agora no cenário do jiu jitsu devido a falta de grana, mas agora ele vai entrar na ativa e não vejo um nome para tirar o titulo dele dos médios tão cedo, já que o Marcelinho e o André estão fora do páreo. Serginho professor da antiga TT Cohab (Atual Alliance Cohab).

Pessoal fala q esse cara era foda na marrom ..

me pareceu muito raçudo ele...

Entrou pra definir ... tanto é q definiu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho interessante como algumas pessoas que tem prazer em ver algum Gracie perder, e vem justificar com a idéia de que os "fãs dos Gracie (especialmente o Rickson) são fanaticos" e etc. Eu, particularmente, venho de uma linha dentro do Jiu Jitsu ligado ao Carlson e teoricamente aposta ao pessoal da Gracie Humaita (Prof Helio) e da Gracie Barra (Rolls e Carlinhos Gracie). Contudo, tenho máximo respeito pelos integrantes da família, independente do que se possa questionar quanto ao que fora dito por eles para legitimar o JJ. Deixemos isso de lado pois nao é o foco do tópico, mas não poderia deixar de comentar algo que realmente me espanta em alguns usuários daqui e mesmo dentro da galera do meio da luta.

Sobre o Kron, eu continuo impressionado coms os feitos dele nas faixas que antecedem a "graduação máxima". Em virtude disto, colocava fé que ele iria, no minimo, dar trabalho em seu primeiro mundial já de faixa preta, mas, quando vi as chaves, de logo considerei o Sérgio uma péssima estréia para ele, pois acompanhei as lutas do atleta da Alliance na MTL ano passado e mesmo se tratando de MMA, vi que o cara tinha um JJ de primeira, até me espantei por nao ter visto o nome dele em destaque anteriormente, nas competições de JJ esportivo e Submission. O resultado da luta fala por sí, o paulista explorou bastante a parte de quedas, o Gracie tentou algumas finalizações mas no fim valeu quem estava melhor preparado e mostrou mais qualidade no combate. Uma belissima vitoria, por sinal!

No post do Lamenha que iniciou o tópico, ele faz uma analise interessante: nas outras faixas, os adversários do Kron tinham 6, 7 anos de Jiu Jitsu, enquanto que agora, na Preta, muitos dos seus adversários tem esse mesmo periodo somente como black belt... É essa a nova realidade que ele tem que se adequar, mas acredito que ele tenha potencial para em pouco tempo figurar entre os principais nomes de sua categoria.

Avcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serginho nao é deconhecido e foi o campeao. se quisessem dar moleza pro kron nao seria o serginho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara perdeu mas isso não quer dizer que ele não seja bom lutador e é patético gente querer aproveitar a derrota do cara pra extravasar sua raiva contra o Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
serginho nao é deconhecido e foi o campeao. se quisessem dar moleza pro kron nao seria o serginho.

Mas não são sorteados as chaves do campeonato? So se a sorte der uma moleza para o Kron.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi o Serginho lutando numa etapa do paulista de Jiu Jitsu, na época era roxa lutava pela Cohab-Lotus.

Mas ja se via que era bom, luta muito.

O Kron além de "pedigree", tem seus méritos e acho que a faixa pesou um pouco na estréia, mas ele ainda terá muitas glórias, podem anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro nao foi do rickon e sim de todo mundo ter achado que o kron era favorito e etc.

Criaram uma imensa expectativa sem fundamentos.

o problema do kron e de todos os gracies 'e a parte em pe,o kron tomou varias quedas,assim como o roger e isso compromete numa luta com tempo limitado e por pontos,traz um desgaste psicologico pro atleta que fica na ansia de correr atras do prejuizo e etc.

acho que e isso ai mesmo,algumas derrotas fazem bem pra fazer uma reavaliacao e ver que nao e la essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a luta do kron analisei algumas coisas:

O gracie luta pra finalizar e acaba deixando brechas pros adversários ganharem posições e se esquece dos pontos e q além de experiencia o adversário dele tem sangue nos olhos, foi com vontade, mas foi bom pra ele, nós aprendemos + com a derrota do q com a vitória, agora ele vai ver o q ele errou e corrigir as brechas do seu jogo, mas ele luta muito bem, e q a pressão em cima tbm foi grande... E tomara q ele mantenha a cabeça no lugar pra não sofrer como sofreu o falecido rockson, com o peso de ser filho do rickson...

Minha opinião, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui um dos poucos que a era outra..

ta aí a prova..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdeu pro campeão que luta muito, isso significa que se tivesse ganho teria sido campeão também? Não claro, mas vamos pegar leve.

Eu torço pelo moleque, como torço pelo Roger, e por todos que jogam em busca da finalização.

Parabéns ao Serginho que passou o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo a luta do kron analisei algumas coisas:

O gracie luta pra finalizar e acaba deixando brechas pros adversários ganharem posições e se esquece dos pontos e q além de experiencia o adversário dele tem sangue nos olhos, foi com vontade, mas foi bom pra ele, nós aprendemos + com a derrota do q com a vitória, agora ele vai ver o q ele errou e corrigir as brechas do seu jogo, mas ele luta muito bem, e q a pressão em cima tbm foi grande... E tomara q ele mantenha a cabeça no lugar pra não sofrer como sofreu o falecido rockson, com o peso de ser filho do rickson...

Minha opinião, vlw

Muito bem dito, meu caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou dar uma de sabichão, mas eu tinha dito no velho tópico que era muito cedo pra endeusar o kron... O guri até agora só tinha lutado contra adversários semi-profissionais, que tem no JJ um hobby levado um pouco mais a sério... Na preta ele começou a pegar nego que vive da luta... Que tem hora pra dormir, come certo, faz preparação física específica pra luta, etc... Sem falar na diferença de nível técnico da preta para as outras categorias... De todo modo, ele ainda tem muito caminho pela frente... A derrota maior nem foi dele, mas sim dos pretensos analistas que já o comparavam com mitos do JJ como Amaury, Z. Mario, Jacaré, Roger, Pé-de-Pano, Saulo, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com um usuario que disse que após a primeira derrota é que o muleque deve soltar de vez seu jogo. Ainda acredito que o Kron sera um GRANDE nome do JJ, porra o cara tem 19-20 anos! E detalhe, perdeu pro campeão...

Não consigo ver toooodo esse fanatismo existente em relação ao Kron que o bob cita em seus posts, a única coisa que eu via era muita gente depositando esperança num muleque que é filho do maior nome da história do JJ, ja que por sinal ele vinha atropelando seus adversários nas faixas anteriores... Ou seja, algo absolutamente normal !

É claro que sempre existe um ou outro comentario exagerado, mas deve-se ter um minimo de bom senso para relevar, pois se cada besteira lida aqui fosse motivo de tamanha revolta ia ser dificil acessar o PVT. Nem quero imaginar como ficaria o forum se todo " Fuclano vai matar cliclano" virasse um debate.

Resumindo, na minha opinião o bob é MUITO hater do Kron, isso sim. TODO tópico em que se fala do garoto o cara entra pra criticar (ou "dar sua opinião", como ele diz). Por exemplo: EU particularmente também acho que o jovem Gracie não se cria no MMA, pelo pensamento atrasado da familia e até por questões financeiras... Mas não vou entrar num tópico do tipo "Kron Gracie atropela no Pan", onde obviamente os usuarios estarão elogiando o atleta, pra postar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso