Recommended Posts

Convidado rambo1
Antes que comecem os topicos do tipo "eu já sabia", fiz questão de abrir esse tópico para registrar apoio ao Kron.

Eu fui um dos que disse que na faixa preta a historia era diferente, que ele tava atropelando na marrom, ganhou tudo que podia mas que na preta o buraco era mais em baixo e realmente minha previsão era correta. Eu criticava era o fato de muita gente ficar enaltecendo demais isso, como se ele fosse atropelar todo mundo na preta tambem, chegou a haver uma materia (nao lembro se Tatame ou Gracie) com o titulo: "40 lutas, 40 vitorias.", ou seja, ficaram apontando ele como o novo fenômeno do jiu-jitsu mundial, mas quando chegou na primeira luta de preta todo mundo viu que o ngócio não é bem assim... teve gente aqui no forum que chegou a afirmar que sem Marcelinho e Andre Galvão, o Kron ja era campeão do peso. Aí veio um atleta que até então ainda nao tinha muita expressão e finalizou o Kron de maneira incontestável...

Isso significa que o Kron deixou de ser o ótimo lutador que é? De jeito nenhum! O garoto continua sendo um excelente lutador e tem tudo pra fazer sucesso na preta, assim como fez nas faixas de baixo, mas ainda vai ter que ganhar mais experiencia, além do fato de que na marrom e roxa ele pegava gente com 6, 7, 8 anos de jiu-jitsu no maximo... já na preta ele pega lutador com esse tempo só de preta, as vezes até mais, portanto o nivel é bem mais alto e a facilidade que ele encontrou na marrom e roxa com certeza nao terá na preta.

O Kron perdeu... talvez mais cedo do que muitos imaginavam, mas perdeu! Isso é uma coisa que eu mesmo apontei que iria acontecer, mas não é motivo pra críticas ao garoto. Tem tudo pra voltar no mundial do ano que vem e quem sabe chegar ao titulo.

brode so nenhum fã dos gracies, admito adorei ver o kyron perde nada contra ele so para tira essa onda de invencível dele,mais neh pra critica tanto naum ele tem so 19 anos tem um futuro enorme pela frente e ne pra qualquer um naum chega aonde ele chego e ele vai ser campeão mundial sem dúvidas só naum tera supremacia que o pai teve , veja o roger nego só ganha dele na base do judô pq se joga com o roger solto já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é treinar pq o peso da invencibilidade já foi. Acho que voltará com a cabeça melhor agora, sem essa pressão toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Quando eu falei que o Kron não se comparava (nem iria chegar no nível) a certos caras como Roger, Jaca etc e falei que ele tinha várias brechas no jogo que poderiam ser exploradas tiveram alguns caras aqui que me zoaram geral!

uma pergunta pra esses caras: conseguiram enxergar as brechas agora??? sem zoação ao kron que é muito bom, mas tem nego aqui que é cego, que quando vê alguém apontando falhas nos seus ídolos acha que a parada é pssoal! tsc, tsc, tsc!

Opa, preciso falar algo?

Chupem pq a cana é doce.

Pena que esse tópico aqui saiu do database:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...t=60entry

Nele o pessoal entendido falava que ele ia atropelar geral, inclusive o roger no absoluto e eu falei: vou salvar esse tópico pra depois levantar ele...

Não contava com a astúcia do database. É uma pena.

Mas taí. Povo aqui se ilude mto facilmente.

Se ele tem futuro? Provavelmente. Treina desde os 06 meses de idade. Mas que na preta a coisa é diferente, é. Boa sorte pra ele.

e aí Bob, beleza?

cadê os caras que falaram que eu tava viajando de dizer que o Kron tinha várias brechas no jogo?????????????????

:D smmooke :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Putz cara ficar invencivel no jiu jitsu?acho que é impossivel hein hoje em dia ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara do Rickson depois que a luta termina!! Os cara comemorando a derrota do filho no lado dele. Certo que o sangue subiu alí na naquela hora, a mulher até viu a situação e chamou ele pra não dar coisa.

Valeu o vídeo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um lutão. Garanto que se o muleque tivesse conseguido estrangular, ia brotar nêgo à rodo dizendo:

- Porra, o muleque é muito foda, nem liga pros pontos, e blá blá blá.

Acontece, mas o jiu jitsu dele dá gosto de ver, e é melhor perder assim, procurando a finalização, doq ganhar na base da vantagenzinha amarrada. Perdeu pro campeão, um cara experiente, q se não me engano foi campeão da marrom em 2006.

Curti muito a luta, e no pé que eles estavam podia sair qualquer coisa dali. O sérgio anulou o Kron? Com certeza. Capitalizou no erro? Precisamente. Mas o muleque continua sendo preta top, mesmo recém chegado, e perigoso pra qualquer um.

E digo mais, agora que o bicho já perdeu, os caras vão ter que se benzer pra segurar o jiu jitsu que vai sair dali.

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários aspectos a serem analisados.A luta em si foi marcada pela excelente atuação do Sergio ponto final,vale lembrar o cara foi o campeão da categoria.As previsões de que Kron tinha chances de ser campeão foram otimistas,o garoto pegou a preta há semanas atrás,e preta é outro universo,Kron sabe tudo e tem um jogo muito certo,mas é muito Gracie,tudo justo mas muito Gracie para meu gosto,tinha que ser lapidado para ser mais versátil,de guarda mais agressiva,sentando e raspando,trazendo para meia e raspando ou pegando as costas,os Gracies carecem desta versatilidade,sei disso na carne,apanhei muito para aprender depois de velho.Vejam o Roger,ele fecha a guarda e raspa,já treinei com ele e o Gracie tem uma perna que não acaba mais,isso lhe possibilita diversas variações de raspagem e ataques,mas o Kron não tem este aspecto físico de longas pernas.O pai tem um equilíbrio que por cima ou por baixo ele sabe fazer pressão,na verdade é um dom que Rickson tem,a montada e o 100 quilos do Rickson são verdadeiros filmes de terror,ele coloca muito bem o peso e tem uma infinidade de posições de ataque,enquanto você imgina umas 2/3 ele tem 20,isso ele pode ensinar ao filho mas passar o dom que ele possui só se for de forma genética,as vezes não acontece nem mesmo de pai para filho.Agora não pode sobrecarregar o Kron,senão ele não volta,tem um primo meu que ganhou tudo de azul a marron,quando foi para a preta no primeiro campeonato pegou o Terere,perdeu de 5X0 e se abateu muito,mas aos meus olhos foi uma vitória mas vai convencer o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu conheco o kron faz uma cara!

Lembro de qd ele ia na Gracie humaita e nem treinava, ficava só olhando...

O moleque é bom p caramba!

Ele vai chegar longe, tenham certeza disso...

E pelo que eu sei ele esta indo pro rio e vai ficar direto como royler e com o pai dele.

Mas uma coisa eu acho, acho que ele é mto pequeno para ser médio, devia ser leve. Mas ta aí uma coisa que nunca vai acontecer...

Como o Royler mesmo fala Gracie não luta contra a balança

MAs eu boto fé no moleque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Opa, preciso falar algo?

Chupem pq a cana é doce.

Pena que esse tópico aqui saiu do database:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...t=60entry

Nele o pessoal entendido falava que ele ia atropelar geral, inclusive o roger no absoluto e eu falei: vou salvar esse tópico pra depois levantar ele...

Não contava com a astúcia do database. É uma pena.

Mas taí. Povo aqui se ilude mto facilmente.

Se ele tem futuro? Provavelmente. Treina desde os 06 meses de idade. Mas que na preta a coisa é diferente, é. Boa sorte pra ele.

:lol:

Na verdade o problema é aparecer 500 neguinhos dizendo que ele finalizaria geral na preta pq foi bem na marrom. Pior: falar que ele tem tudo pra ser top num esporte que ele nem pratica só pq foi bem na faixa marrom de jiu jitsu.

Os 500 que virão agora - eu duvido - serão em resposta aos 500 anteriores. Nada mais justo.

Isso é que é foda!!!!! fuyou

O Kron é filho do Homem, primo dos Caras, sobrinho dos Feras.

Tem obrigação de lutar e dar show.

Esse argumento de que o cara chegou na preta agora e tal.., pra mim é papo furado, o Kron vive no meio de um monte de faixa preta desde quando nasceu.

Botaram o Serginho pq ele não é muito conhecido e queriam que o Kron se soltasse e superasse o peso da estreia, e ai vcs viram ...

salci fufu Háá pegadinha do malandro :lol:

:lol:

Eu dou apoio é pro cara que veio do sofrimento e conseguiu chegar lá, o Kron tem apoio até demais.

É minha opinião! :lol: :D

Essa é a parada, o professor dele desde que nasceu simplesmente é só o RICKSON GRACIE, o melhor lutador de Jiu-jitsu de todos os tempos, sem contar nos "colegas" de treino, então vir aqui dar desculpa depois de ter falado que o muleque venceria até o Roger Gracie é no mínimo contraditório!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
:lol:

Isso é que é foda!!!!! fuyou

Essa é a parada, o professor dele desde que nasceu simplesmente é só o RICKSON GRACIE, o melhor lutador de Jiu-jitsu de todos os tempos, sem contar nos "colegas" de treino, então vir aqui dar desculpa depois de ter falado que o muleque venceria até o Roger Gracie é no mínimo contraditório!!!

para a galera do sul, aqui no nordeste eh CHUPAAAA QUE E DE UVAAAAAAAAAAAAAAAA E SENTA QUE E DE MENTAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Lantern, vc matou a pau. Falou das falhas do kron com conhecimento técnico e mandaram vc ir lá e finalizar o gracie, aff...

Taí, se aquele pessoal tivesse vergonha na cara vinha aqui e falava: vc tava certo, lantern...

Gente... perder tambem faz parte.

Super homem nao existe.

Abracos,

Alex.

Eu sei. Todo mundo aqui que está brincando sabe... Só os fans do kron - e do pai dele - que acreditam em contos de fada... Achavam que ele ia pegar geral, inclusive q não dava nem pro roger...

Agora com essa derrota acho q a pressão acaba e ele vai poder soltar seu jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lantern, vc matou a pau. Falou das falhas do kron com conhecimento técnico e mandaram vc ir lá e finalizar o gracie, aff...

Taí, se aquele pessoal tivesse vergonha na cara vinha aqui e falava: vc tava certo, lantern...

Eu sei. Todo mundo aqui que está brincando sabe... Só os fans do kron - e do pai dele - que acreditam em contos de fada... Achavam que ele ia pegar geral, inclusive q não dava nem pro roger...

Agora com essa derrota acho q a pressão acaba e ele vai poder soltar seu jogo...

Concodo Bob, vai diminuir a pressão agora sim e eu acredito q ele vai treinar muito mais!!! enquanto a luta, sou totalmente a favor da finalização, umas das bandieras do Rickson é essa, agora acho q ele perdeu bastante posição nas tentativas de estrangulamento, alguem tb achou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

O Sérgio Moraes é um atleta que não apareceu até agora no cenário do jiu jitsu devido a falta de grana, mas agora ele vai entrar na ativa e não vejo um nome para tirar o titulo dele dos médios tão cedo, já que o Marcelinho e o André estão fora do páreo. Serginho professor da antiga TT Cohab (Atual Alliance Cohab).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso