Recommended Posts

Antes que comecem os topicos do tipo "eu já sabia", fiz questão de abrir esse tópico para registrar apoio ao Kron.

Eu fui um dos que disse que na faixa preta a historia era diferente, que ele tava atropelando na marrom, ganhou tudo que podia mas que na preta o buraco era mais em baixo e realmente minha previsão era correta. Eu criticava era o fato de muita gente ficar enaltecendo demais isso, como se ele fosse atropelar todo mundo na preta tambem, chegou a haver uma materia (nao lembro se Tatame ou Gracie) com o titulo: "40 lutas, 40 vitorias.", ou seja, ficaram apontando ele como o novo fenômeno do jiu-jitsu mundial, mas quando chegou na primeira luta de preta todo mundo viu que o ngócio não é bem assim... teve gente aqui no forum que chegou a afirmar que sem Marcelinho e Andre Galvão, o Kron ja era campeão do peso. Aí veio um atleta que até então ainda nao tinha muita expressão e finalizou o Kron de maneira incontestável...

Isso significa que o Kron deixou de ser o ótimo lutador que é? De jeito nenhum! O garoto continua sendo um excelente lutador e tem tudo pra fazer sucesso na preta, assim como fez nas faixas de baixo, mas ainda vai ter que ganhar mais experiencia, além do fato de que na marrom e roxa ele pegava gente com 6, 7, 8 anos de jiu-jitsu no maximo... já na preta ele pega lutador com esse tempo só de preta, as vezes até mais, portanto o nivel é bem mais alto e a facilidade que ele encontrou na marrom e roxa com certeza nao terá na preta.

O Kron perdeu... talvez mais cedo do que muitos imaginavam, mas perdeu! Isso é uma coisa que eu mesmo apontei que iria acontecer, mas não é motivo pra críticas ao garoto. Tem tudo pra voltar no mundial do ano que vem e quem sabe chegar ao titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro campeão também né.....esse Sergio Morais lutou a MTL, e foi muito bem, muito bem mesmo. MMA não é Jiu Jitsu, eu sei, só a título de curiosidade mesmo.

Alguém sabe dizer como o Sergio foi em suas competições de pano? Se luta com frequencia e etc

No mais, ainda acho que o Kron tem bagagem pra chegar chegando na faixa preta

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Opa, preciso falar algo?

Chupem pq a cana é doce.

Pena que esse tópico aqui saiu do database:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...t=60entry

Nele o pessoal entendido falava que ele ia atropelar geral, inclusive o roger no absoluto e eu falei: vou salvar esse tópico pra depois levantar ele...

Não contava com a astúcia do database. É uma pena.

Mas taí. Povo aqui se ilude mto facilmente.

Se ele tem futuro? Provavelmente. Treina desde os 06 meses de idade. Mas que na preta a coisa é diferente, é. Boa sorte pra ele.

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal ele perder desse jeito no primeiro ano de faixa preta, o problema é que vão surgir 500 negos falando que ele tem nível de faixa azul e nunca mais vai ganhar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Normal ele perder desse jeito no primeiro ano de faixa preta, o problema é que vão surgir 500 negos falando que ele tem nível de faixa azul e nunca mais vai ganhar nada.

Na verdade o problema é aparecer 500 neguinhos dizendo que ele finalizaria geral na preta pq foi bem na marrom. Pior: falar que ele tem tudo pra ser top num esporte que ele nem pratica só pq foi bem na faixa marrom de jiu jitsu.

Os 500 que virão agora - eu duvido - serão em resposta aos 500 anteriores. Nada mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
normal né? todo mundo sabia que existe uma enorme diferença entre a preta e as outras categorias

mas é assim mesmo, ano que vem o Kron volta mais forte e com mais experiencia ....

Todo mundo eh? :bheh:

Pena que se perdeu coisa no database... Naquele link alih q eu postei eram 6 páginas de nego dizendo que o kron ia pegar geral, inclusive que não dava pro roger não fuyou

http://www.youtube.com/watch?v=e396vmmBXkA...feature=related

Passamento de caminhão.

Edit: Alguém que manja dessas paradas poderia substituir o tito pelo kron e o lyoto pelo sérgio aqui nessa gif oh:

estrada2egx4.gif

É facinho - acho - pq só tem duas cenas de cada..

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron é filho do Homem, primo dos Caras, sobrinho dos Feras.

Tem obrigação de lutar e dar show.

Esse argumento de que o cara chegou na preta agora e tal.., pra mim é papo furado, o Kron vive no meio de um monte de faixa preta desde quando nasceu.

Botaram o Serginho pq ele não é muito conhecido e queriam que o Kron se soltasse e superasse o peso da estreia, e ai vcs viram ...

salci fufu Háá pegadinha do malandro :bheh:

fuyou

Eu dou apoio é pro cara que veio do sofrimento e conseguiu chegar lá, o Kron tem apoio até demais.

É minha opinião! :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
O Kron é filho do Homem, primo dos Caras, sobrinho dos Feras.

Tem obrigação de lutar e dar show.

Esse argumento de que o cara chegou na preta agora e tal.., pra mim é papo furado, o Kron vive no meio de um monte de faixa preta desde quando nasceu.

Botaram o Serginho pq ele não é muito conhecido e queriam que o Kron se soltasse e superasse o peso da estreia, e ai vcs viram ...

salci fufu Háá pegadinha do malandro :bheh:

fuyou

Eu dou apoio é pro cara que veio do sofrimento e conseguiu chegar lá, o Kron tem apoio até demais.

É minha opinião! :lol: :D

___x_________________

Daqui a pouco aparece alguém aqui te criticando pq vc não apoia o kron...

Não ganho um centavo apoiando ngm, prefiro apoiar os que eu acho que merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que ainda seja cedo demais para analisar o favoritismo do Kron na faixa-preta. Se ele fez o estrago que fez na marrom é óbvio que tem potencial para chegar nas cabeças na preta. No entanto, trata-se de um atleta novo, que deve desenvolver muito ainda no quesito técnica e também força física. Bons frutos o garoto vai dar é só esperar.

Até onde eu li o Rickson reconheceu que a experiencia do Sergio Moraes foi fator crucial na luta. O próprio Sergio comentou que defendia muito bem o pescoço(ponto-forte do Kron) e já esperava pelas investidas do garoto no estrangulamento.

Méritos ao Sérgio Moraes pela vitória, um cara que pela falta de grana apareceu pouco no cenário Jiu-jitsu até este mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso que ainda seja cedo demais para analisar o favoritismo do Kron na faixa-preta. Se ele fez o estrago que fez na marrom é óbvio que tem potencial para chegar nas cabeças na preta. No entanto, trata-se de um atleta novo, que deve desenvolver muito ainda no quesito técnica e também força física. Bons frutos o garoto vai dar é só esperar.

Até onde eu li o Rickson reconheceu que a experiencia do Sergio Moraes foi fator crucial na luta. O próprio Sergio comentou que defendia muito bem o pescoço(ponto-forte do Kron) e já esperava pelas investidas do garoto no estrangulamento.

Méritos ao Sérgio Moraes pela vitória, um cara que pela falta de grana apareceu pouco no cenário Jiu-jitsu até este mundial.

Pode cre cara, esperar que ele chegaria finalizando todo mundo e passando o carro geral era viagem demais, o cara tá começando ainda na preta e pela idade ele pode ir muito longe, o cara está com 19 anos lutando o mundial de preta que é o top do esporte já fez pra caralho.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um JJ solto, agressivo, como o do Roger, aliás, que perdeu na final porque é ruim de judô, coisa que precisa melhorar se quer avançar no MMA também.

Vi a luta e realmente foi passeio. Sem comentários. O nível do JJ de hoje inviabiliza lutadores com cartéis supremos. E o número de praticantes é enorme. Na época do Rickson, o número de praticantes era - no Brasil inteiro - na base das centenas e a maioria no RJ.

O universo hoje é outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Já que o tópico foi perdido, será se o pessoal que disse que o kron ia pegar geral na preta não poderia assumir aí?

:D

Só pra eu dar risada. Pq foi um trator que passou pelo kron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade o problema é aparecer 500 neguinhos dizendo que ele finalizaria geral na preta pq foi bem na marrom. Pior: falar que ele tem tudo pra ser top num esporte que ele nem pratica só pq foi bem na faixa marrom de jiu jitsu.

Os 500 que virão agora - eu duvido - serão em resposta aos 500 anteriores. Nada mais justo.

concordo com tudo q vc falo.

meoo o mulek acabo de pega eh foda neh manu, n eh assim sae finalizando geral euhuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso