Entre para seguir isso  
Milden79

Wanderlei Silva Próximo adversário

Recommended Posts

Com essa vitória sobre Keith Jardine o brasileiro Wanderlei Silva voltou a ser competitivo na categoria, porém a pergunta que podemos começar a fazer agora é em que cenário ele se encontra, teria mais um combate antes da cinta? mais dois?

Acredito que temos 3 nomes que o UFC tem interesse em colocar para disputar o cinturão após Rampage vs Forrest, esses nomes são Chuck Liddell, Wanderlei Silva e Lyoto Machida (não exatamente nessa ordem). Gostaria de saber a opinião de vocês sobre possíveis confrontos.

Rampage vs Forrest = Campeão LHW

O caminho natura na minha opinião é que casem:

Lyoto Machida vs Chuck Liddell - Vencedor será o próximo desafiante;

Wanderlei Silva vs ??? - Caso o Wandeco vença sua próxima luta acredito que ele tenha chance de disputar a cinta no começo de 2009

Lógico que tudo nesse tópico é especulativo, pode ser que nada disso ocorra, porém gostaria de saber o que vocês pensam sobre o assunto.

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o wand nao esta pronto pro titulo,outros estaonessa corrida a mais tempo como o lyoto e o lidell

Eu casaria uma luta entre o wand e o thiago silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do resultado das próximas lutas e das lesões.

Se o Rampage perder (o que eu não acredito), seria uma escolha provável colocarem ele contra o Wand ou o Liddel.

O Wand quer uma revanche com o Liddel, a primeira luta foi muito boa. Mas é capaz deles colocarem ele para lutar com o Machida já que os dois tem estilos opostos e são Brasileiros (yeah it sucks).

Também tem o Sokodjou que ganhou a luta dele e na falta de oponente seria pelo menos uma luta boa. O Sokodjou já disse que quer lutar com o Shogun, mas este ainda está se recuperando, podia ser uma boa colocarem o Wand contra ele.

Então esperero que fique:

Rampage vs Forest (confirmado)

Liddel vs Machida

Wand vs Sokodjou

Se o Machida ganhar do Liddel ele vai disputar a cinta e o Liddel pega o Wand de novo. Forest se perder pega o Jardine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Quero pra próxima luta ou Thiago Silva, ou Rashad, ou Predador!!! qualquer um dos três vai ser excelente, mas eu tô com "sede" pelo Thiago Silva...

Gostaria de ver o Wand tratorizando esse folgado pra ele aprender a respeitar os outros!!!!!!!!

No mais, se sair luta contra Goran, Wilson, Bisping, Hammil, vai ser ótimo tbm pois todos são atletas duros!!!

Ps.: Só não quero ver o Wand contra o Lyoto!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensaram na probabilidade de ser Wand x Lyoto?? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é pra imaginar...

se o shogun vencer uma...

wand x shogun

tá, eu sei que o wand não quer.

Mas o tempo passa e a gente muda de opinião. Dependendo da cantada, quem sabe.

*eu torceria pra o Wand, com certeza

Editado por Tigraum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero pra próxima luta ou Thiago Silva, ou Rashad, ou Predador!!!

Eu acho que vai ser um dos 3 cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

Bem eu vejo assim:

Se o Forrest for campeão o Wand não disputa o titulo enquanto o Forrest não perder (ambos estão treinando juntos na academia do Couture).

Se o Forrest perder o Wand deve lutar com o Rampage direto.

Não acho que casariam Wand x Lidell porque caso Lidell ganhar ele entaria na disputa pelo titulo e teria sua revanche contra o Rampage já agora e talves não tivesse a mesma promoção do que Wand x Rampage (Rampage campeão e 2 vezes massacrado por Wand)

Eu acho que só vão anuncia depois do resultado da luta do Rampage.

Acho que se derem uma luta a mais antes da disputa será ou com o Lyoto ou com o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o proximo desafiante ao titulo tem que ser o lyoto. Ele eh o unico na categoria que esta merecendo.

Eu acho que o Forrest vai atropelar o Rampage, e ai o ufc vai casar Wanderlei x Rampage e Lyoto x Forrest. Ao mesmo tempo podem colocar shogun x lidell, ou lidell x thiago silva. O Thiago vem muito forte tbm nessa categoria, soh precisa pegar um cara de nome pra merecer o cinturao.

O que eu nao gosto do UFC eh que nao adianta nem ter esperancas de ver Wanderlei e Lyoto lutando antes de setembro/outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai algum brazuca para diminuir a fila do título, a fila ta muito grande para disputar a cinta e como já disseram tem lutador que ta na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o Sokoudjou...Ambos vêm de 1 derrota e 1 vitória...E acho que uma luta dessa iria sair faísca...O Dana não vai perder essa oportunidade! Ainda mais que o Predador quer o Shogun....

Wand Vs Sokoudjou....O primeiro que acertar leva! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ser o Sokoudjou...Ambos vêm de 1 derrota e 1 vitória...E acho que uma luta dessa iria sair faísca...O Dana não vai perder essa oportunidade! Ainda mais que o Predador quer o Shogun....

Wand Vs Sokoudjou....O primeiro que acertar leva! hehehe

isso,isso,isso...concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim porderiam casar:

Lyoto vs Forrest/Rampage

Sokodjou vs Thiago Silva

Wand vs Chuck 2

Rashad vs Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Não acho que apenas mais um ou dois combate ele estaria apto pra disputar o título.

E não por falta de condição, e sim pela fila...

...Gostaria de ve-lo contra o Djavan.

Caso não desse, gostaria de ver contra o Forrest (apesar de achar difícil).

Provavelmente, seria o Thiago.

Mas, como disseram o que não falta é adversário.

Só não gostaria de ver de jeito nenhum contra o Shogun, ou o Lyoto.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso