Recommended Posts

Ei alguem usa NESTON???

eu só sei comer isso com banana amassada, o povo diz q tem um monte de jeito de fazer mas eu num faço idéia, e num aguento mais banana + neston

afff. nem fale em banana mano... nao como neston nao... mas como muita banana com aveia.. semente de linhaçã e nescau... nao aguento mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre tive curiosidade por comida japonesa, mas ainda não pude conhecer direito ( to pra ir à um rodizio de comida japonesa logo), mas a seca é tanto q fui no mercado e compre o tal molho SHOYU, só q não sei de nenhuma comida que de pra usar ele e q fique boa alguem q conhece sobre o assunto podia dar sugestão de algo pra fazer em casa q leve o condimento :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raçao maciste

500g farinha de trigo

500g aveia integral

500g albumina

200g levedo cerveja

200g cacau em pó

200g linhaça

500g açucar mascavo

500g extrato de soja

pega um panelao

começe jogando os graos mais finos por baixo

vai colocando e mechendo pra nao ficar empelotado

uma dose de 60g tem entre 14 e 20g de proteina....

pouquissima gordura.. mtas fibras e carbo de baixo ig

alguem fez????

nao poe agua nem nada?? a linhaça eh sementes??]]

como vai ficar a aparencia do negocio, fica um mingau? igual raçao de cachorro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ração Maciste !!!!!

500g de aveia

500g de açúcar mascavo (ou 1kg)

200g de semente de linhaça

500g de farelo de trigo

200g de cacau em pó

200g de levedo de cerveja

500g de extrato de soja

500g de albumina

Pegue uma bacia ou um pote grande e mistures os ingredientes do primeiro grupo, depois de bem misturados comece a misturar a receita, o segundo grupo, na ordem que coloquei ai em cima !!! Os pós mais finos por ultimo, para não empelotar a açúcar.

Isso lhe renderá 3,1 kg de mistura !!!! Coloque 3 ou 4 colheres bem cheias dentro do liquidificador com mais uma banana ( ou frutas da sua preferência) e bata com leite desnatado!!! Pronto, esta ai sua Super vitamina, com muita fibra e proteínas !!!! Isso pode ter certeza que é mais barato e bem melhor que qualquer massa !!!!!

achei isso no google

pelo que entendi é soh misturar e vai virar um negocio de misturar com leite, mas nao vai no fogo neh? pq pelo que o nildo postou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barra de proteína

Ingredients

1 copo de peanut butter (creme de amendoim)

1/2 copo de mel

1/2 colher de chá de extrato de baunilha

4 medidas de whey protein baunilha.

2/3 copo de passas

3 colheres de sopa de semente de linhaça

1/2 copo de côco ralado

3 copos de cereal esfarelado do seu sabor preferido

ingredientes opcionais

chocolate light ( em quadradinhos)

ou 12 amêndoas

Direções

1 Untar a forma com manteiga..

2 esquentar o peanut butter,o mel separados no microondas por um minuto.

3 Juntar o peanut butter + mel + baunilha + whey e reservar

4 Adicionar a semente de linhaça, passas, e o côco ralado light e agora mix tudo com a mistura do peanut butter reservada.

5- Gradualmente acrescentar a essa mistura o cereal esfarelado. (essa receita fica muito boa também com aveia)

6- Misturar tudo muito bem com as mãos. ( essa parte é chata, por que gruda nas mãos...paciência)

7- Leve ao forno (350*) por 10 a 15 minutos ( quanto mais tempo no forno, mais sêca ficará) eu prefiro mais molhada, deixei em média 12 min.

8- retire do forno, corte e leve a geladeira por algumas horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi a resenha sobre o tópico pensei q era sobre receita médica...

pra comprar esteróides e anabolizantes

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow to incluindo granola na ailmentação e queria saber como que eu preparo ela pra comer, já vi gente dizendo q com iogurte fica bom, qual o jeito mais gostoso?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou fazendo a torta de aveia, ja esta no forno qdo estiver pronto eu edito

ficou mto gostoso mas na proxima irei colocar mais frutas, otimo topico

Editado por kada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEE PORRAAAA!!!! INVENTEI UMA RECEITA! :bheh:

aehaueheauaeh

Up pra quem não sabe como usar neston de forma util.

Eis-me aqui, no auge da loucura, 3h da madruga, pesquisando e tentando aprender sobre EAS, sinto meu estomago roncar.

Abro o armário e encontro:

Leite;

Bolachas;

Pão;

Peito de perú;

Granola;

Neston e uma caralhada de coisa.

Não sou frango suficiente pra mandar um pacote de bolacha pra dentro nesse momento de fome, mas não tô com meu nivel abomai elevado ao ponto de encarar uma albumina salto's a essa hora que tô prestes a durmir. Bom, mas eu tô com fome e preciso comer algo, o que fazer?!

Tive uma idéia: vou abrir o armário, dizer foda-se e vamos ver que sabor sairá.

Adicionei entao 300ml de leite num pote.

Ví aveia em flocos finos e joguei 4 colheres dentro do pote junto do leite... mexí, mexí... ficou uma merda.. rala e pouco nutritiva... mt menos saborosa. VOltemos ao armário:

1 colher bem cheia de albumina caiu dentro do pote...

Obviamente essa porra ficaria intragável e nem fudendo eu comeria... não hoje... não com meu shape atual implorando uns kilos a mais huauhahua

Meio scoop de whey foi pra dentro... mas faltava algo ainda pra dar o "Tcham" especial...

Peguei o neston da minha mãe... joguei algo equivalente a 1 colher lá e boa, estava quase completo.

Digo que estava QUASE completo porque aquela porra tava toda encaroçada.. péssima aparencia... como tô sem saco pra botar no liquidificador, e não quero algo pra simplismente tomar botei a colher no meio e comecei a mexer como se estivesse fazendo um bolo ou coisa do tipo.

O resultado?

Pqp o negócio ficou BOM! Eu não acreditaria nisso se não estivesse digitando aqui com a colher na mão... e se tu for parar pra pensar ficou nutritivo... serve perfeitamente como um lanche a tarde ou antes do almoço... (só cuidado com o bafo porque fica FODA ahahuauha)

Eu chuto que ficaria assim:

Carboidratos: 35 ~ 40g

Proteínas : 25g

Gorduras: 5g

Preço? Sei lá, mas é mais barato, mais nutritivo e tão gostoso quanto uma barra de cereal (aquelas de sabor ruim, mas tá valendo ahuauhauha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem uma receita, mas vou contar pra vcs o q tenho costume de fazer.....

Meu pós treino dia de sábado:

1/2 litro de caldo de cana.

1 frango (galeto) na brasa.

1 doze de whey 3W probiótica de baunilha c/ malto de açai c/ guaraná.

Como o frango inteiro, deixo só a caveirinha..... tem dia q como no quintal de casa, sentado no chão, fico aproximadamente 1h15 mastigando.

Antigamente eu comia aqueles frangos de padaria, mas tem muito oleo e tempero.... ai descobri o galeto assado na brasa que é uma maravilha.

Depois disso durmo uns 45 min e estou pronto pra outro treino.

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que disposição hein brow?! ahuahuauahuahu

Botar um frango inteiro com 500ml de caldo de cana é pra derrubar qualquer um :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem uma receita, mas vou contar pra vcs o q tenho costume de fazer.....

Meu pós treino dia de sábado:

1/2 litro de caldo de cana.

1 frango (galeto) na brasa.

1 doze de whey 3W probiótica de baunilha c/ malto de açai c/ guaraná.

Como o frango inteiro, deixo só a caveirinha..... tem dia q como no quintal de casa, sentado no chão, fico aproximadamente 1h15 mastigando.

Antigamente eu comia aqueles frangos de padaria, mas tem muito oleo e tempero.... ai descobri o galeto assado na brasa que é uma maravilha.

Depois disso durmo uns 45 min e estou pronto pra outro treino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que disposição hein brow?! ahuahuauahuahu

Botar um frango inteiro com 500ml de caldo de cana é pra derrubar qualquer um :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri

Pow Rapaziada... isso é sério... façam o teste um dia e contem como se sentiram depois.

1232752292_b811c29.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora