Recommended Posts

Fiz essa daqui

"BARRA DE PROTEINAS CASEIRA

2 xícaras de aveia em flocos

2 xícaras farelo fino de aveia

2 xícaras de albumina(sabor chocolate)

1 xícara de clara de ovos

1 xícara de leite( a sua escolha)

1 xícara de farinha de trigo integral

misturem tudo numa bacia grande, depois untem uma forma e espalhem na mesma,

30 minutos no forno e ta pronto.

cortem em dez pedaços"

no lugar da albumina chocolate coloquei salto's e 4 colheres de sopa de nescau

fácil de fazer, mas a hora que saiu do forno fico parecendo que tinha uma bola de futebol no meio, incho bagarai... e pelo visto não fico nem um poco gostoso sem conta que fico dura :D

ps: to esperando esfriar pra comer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

rsrsrs

tem um nutricionista que posta no ia e no mundo anabolico, o nick é ramnstein (algo assim).

Ele postou uma receita de "danoninho" zero carb, é até gostoso mas não chega a ficar "igual" como ele disse no post (ou eu que não fiz direito)

É uma boa opção de sobremesa pra quem tá em cetóse.

É com ricota, creme de leite e clight de morango, depois eu procuro melhor e posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano eu num sou mto intimo da cozinha... só entro lá pra comer thumbdown num tem umas coisas mais faceis de fazer não? eu to pensando em imprimir esse tópico e dar de presente pra minha mãe O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa barra deproteina eu fiz com uma albumina que não tem gosto. Bem, ficou HORRIVEl o gosto!!!

Da próxima tem que ter sabor mesmo!! ahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mano eu num sou mto intimo da cozinha... só entro lá pra comer O:) num tem umas coisas mais faceis de fazer não? eu to pensando em imprimir esse tópico e dar de presente pra minha mãe :D

Miojo proteico? heeheheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, essa barra deproteina eu fiz com uma albumina que não tem gosto. Bem, ficou HORRIVEl o gosto!!!

Da próxima tem que ter sabor mesmo!! ahahahah

Eu botei nescau e albumina sem sabor... fico uma merda também ahsuhasuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu botei nescau e albumina sem sabor... fico uma merda também ahsuhasuhas

Vcs que ja fizeram, e se fosse uma Whey de chocolate no lugar vcs imaginam que iria ficar melhor ou continuaria a mesma coisa horrivel?x/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs que ja fizeram, e se fosse uma Whey de chocolate no lugar vcs imaginam que iria ficar melhor ou continuaria a mesma coisa horrivel?x/

Olha, não sei, porque eu usei a albumina sem gosto e nem me passou pela cabeça usar alguem tipo de nescau(o nildo usou e não gostou).

MAs o sabor foi muito ruim sim, mas e dai?? O importante é botar para dentro e não ligar pro sabor!! ahahahahah

Não gostei, mas vou continuar fazendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs que ja fizeram, e se fosse uma Whey de chocolate no lugar vcs imaginam que iria ficar melhor ou continuaria a mesma coisa horrivel?x/

Acho que continuaria a mesma merda hasuhasuhas

a que eu fiz fico dura pra caralhoooooooo sem chance de come... sem conta que incho o meio, fico tipo uma bola kkkkk

fico mais com cara de bolo do que de barra...

Editado por Nildo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver se faço essa receita aí Nildo... assim que comprar meus suplementos..

Vou tentar fazer uma mudança na receita e ver como fica..

Adicionarei 1 xicara de leite e meia xicara de agua quente... com isso acho que resolve o problema da "dureza" ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAs com albumina vcs queriam que ficasse o que??? Chokito?? Pára, albumina é sabor merda, odeeeeeiiioooo.........já cheguei a fazer com whey de chocolate, não ficou um Diamante Negro da vida, mas bem ingerível, tranquilo mesmo. Se colocar 1 colher de sopa bem cheia de Nescau fica melhor ainda. ahhhhh e eu não aguento mais nada que contenha aveia, faço tudo sem aveia, ou com o mínimo possível, e o gosto melhora bastante rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Pra abrir o dia:

Ativa de morango, 5 colheres de aveia, 5 granola, 1 dose Whey Dymatize Chocolate, água.

Gosto de Napolitano hehehehehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei alguem usa NESTON???

eu só sei comer isso com banana amassada, o povo diz q tem um monte de jeito de fazer mas eu num faço idéia, e num aguento mais banana + neston

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora