Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Wilson Gouveia de olho no cinturão

Recommended Posts

Convidado Mena I

1210613097.g.jpg

segunda-feira, 12 de maio de 2008 - 14:24:01

Wilson Gouveia de olho no cinturão

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Se preparando para mais uma luta no octagon do Ultimate, Wilson Gouveia está caminhando rumo ao topo da categoria, depois de quatro vitórias consecutivas sem passar da metade do segundo round. O próximo adversário será Goran Reljic, mas o brasileiro gostaria de encarara um adversário mais complicado. “Estou muito empolgado. Me sinto muito, muito, muito bem. Para ser honesto, venci quatro lutas seguidas. Estava esperando por um adversário mais difícil. Mas nas tem problema, eu luto com qualquer um que me escolherem. Eu gostaria de enfrentar Chuck (Liddell) ou Keith (Jardine)”, afirmou Wilson, que está de olho no cinturão. “Estou treinando muito para ser o próximo campeão do UFC. Eu vou nocautear ele. Vou fazer essa luta o mais rápido que puder”, prometeu Gouveira em entrevista ao site MMAWeekly. O brazuca entra em ação no UFC 84 no dia 24 de maio em Las Vegas , nos Estados Unidos.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí tem que confiar no potencial, to na torcida pelo Wilson!!! Pé no chão que tu chega lá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humide ele...é colocar mais essa vitória no cartel e esperar pelos cascas...só assim ele vai ter mais chances de lutar pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fila da cinta ta grande, mais algumas vitórias e ele chega lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
O lutador deve pensar assim mesmo e acho que o Wilson já merecia pegar os caras de mais nome

mas a LHW ta muito complicada

são muitos TOPs todos querendo lutar pelo titulo

É verdade, a Light-Heavyweight é a categoria "mais congestionada" do UFC no momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Na Graciemag...

12.05.2008

Gouveia não conhece o adversário

Brasileiro enfrentará pupilo de Roger Gracie no UFC 84

Após quatros vitórias consecutivas, sendo todas por nocaute ou finalização, o brasileiro Wilson Gouveia vem com disposição para o UFC 84 e com o objetivo de se estabelecer entre os melhores meio-pesados do mundo. O representante da American Top Team, no entanto, não terá moleza e vai encarar o invicto (8v) croata Goran Reljik, que fará sua estréia no UFC.

Goran pode se gabar de ter como mestres dois dos melhores atletas do mundo em suas especialidades: Mirko Cro Cop na trocação, e Roger Gracie no chão. O duelo está confirmado no card principal, que será transmitido pelo pay-per-view, e vai rolar no dia 24 deste mês, em Las Vegas.

A luta principal da noite será pelo cinturão dos leves entre Sean Sherk e BJ Penn. Wanderlei Silva, Lyoto Machida, Thiago Silva, Rousimar Toquinho e Antonio Mendes, também estarão representando o Brasil no evento.

"Estou indo meio cego para essa luta. Tive que treinar de tudo. Sobre o Goran, não existe nenhuma informação, eu apenas tenho que estar 100% pronto para tudo. Ele deve ser muito bom no Jiu-Jitsu e como todo croata deve ser muito bom na trocação. Venho de quatro vitórias consecutivas, todas por nocaute ou finalização. Eu estava esperando alguém bem duro. Não tem problema, luto com que botarem na minha frente. Gostaria lutar com grandes nomes, se eu pudesse escolher eu pediria o Chuck Liddell, ou uma revanche com o Keith Jardine. Mas eu encaro esse próxima luta com muita seriedade. Estou treinando muito para ser o próximo campeão dos meio-pesados no UFC," disse Gouveia ao site MMAweekly.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele diz que encara a luta com seriedade, o que é sinal de profissionalismo e humildade. Torço por ele!

PS.: Valeu, Mena I, pela contribuição importante com o PVT ao colocar tantas boas notícias rapidamente. Abraço.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um bom lutador... mais tem muitos na sua frente pra disputar o cinturão.. vai devagarzinho que vc chega lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero ver ele perder!

menosprezou o seu adversario....muito

nao gosto disso ... nem parece coisa de´profissional

Também não curto muito esse tipo de declaração, o Goran Reijic pode até não ser conhecido, mas daí com sua declaração deu a entender que a luta não será dificil.

Cartel do Goran 7v, 0e, 0d

Win Waldemar Golinski Decision (Unanimous) BE 2 - Boxing Explosion 2 8/2/2007 N/A

Win Tomek Smykowski Submission (Armbar) CF - The Real Deal 5/5/2007 1

Win Petr Kelner Submission (Armbar) Ultimate Fight - Challenge 1 12/9/2006 N/A

Win Bojan Mihajlovic Submission (Kimura) NS 3 - Noc Skorpiona 3 2/18/2006 1

Win Nenad Djuric TKO NS 1 - Noc Skorpiona 1 4/29/2005 2

Win Andrej Bregar Submission (Arm Triangle Choke) Trboulje 1 - Croatia vs Slovenia 11/5/2004 1

Win Bojan Spalevic Submission (Armbar) UFD - Ultimate Fight Dubravc 4/4/2004 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Wilson Gouveia, mas acho q cinturão naum dá pra ele naum.

Na última luta dele ele tava tomando um SENHOR atraso e só ganhou com um golpe de sorte.

Na torcida por ele.

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é um bom lutador... mais tem muitos na sua frente pra disputar o cinturão.. vai devagarzinho que vc chega lá..

É uma longa jornada que deve ser galgada sem pressa!!! Mas convenhamos que essa categoria é FODA!!!

Na torcida pelo Wilson e todos Brasucas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto muito do Wilson Gouveia, mas acho q cinturão naum dá pra ele naum.

Na última luta dele ele tava tomando um SENHOR atraso e só ganhou com um golpe de sorte.

Na torcida por ele.

HAHAHAHAHA OFF TOPIC: NADA A VER ESSA LISTA!!! Se td funcionasse dessa forma, o Fedor teria aposentado o Minotauro há 4 anos jah! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso