Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Nate: “Vou para nocautear Thales”

Recommended Posts

Convidado Mena I

1210614116.g.jpg

segunda-feira, 12 de maio de 2008 - 14:41:39

Nate: “Vou para nocautear Thales”

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Com a mão recuperada da fratura e tudo pronto para a volta ao octagon do UFC, Thales Leites enfrentará o americano Nate Marquardt no UFC 85, que acontece no dia 7 de junho em Londres, na Inglaterra. Se depender de Nate, o brasileiro pode se preparar para sair da terra da rainha com uma derrota no currículo. “Mal posso esperar por essa luta! Os fãs do UFC viram uma amostra do verdadeiro Nate Marquardt quando enfrentei Jeremy Horn. Sinto que voltei à minha velha forma, como quando lutava no Pancrase, só que duas vezes melhor, mais forte, e rápido. Thales é um grande lutador com um excelente jogo de chão, mas definitivamente vou para nocautear”, escreveu o americano para o site MMAWeekly.com, que comemorou ainda o fato dos seus parceiros de treino também estarem com lutas marcadas.

“É muito com quando todos vão lutar ao mesmo tempo. Primeiro, Keith Jardine vai lutar com Wanderlei Silva no dia 24 de maio, e meu amigo Shane Carwin vai lutar no mesmo show nas lutar preliminares. Tem também a luta de Joey Villasenor com Phil Baroni no dia 31 de maio na CBS, e no dia primeiro de junho o Donald Cerrone vai lutar no WEC, contra Richard Crunkilton. Por último, Rashad e eu vamos lutar no card do dia 7 de junho. Isso facilita as coisas, uma vez que todos estão treinando forte”, comentou Nate.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele evoluiu mesmo na última luta contra o Jeremy, mas se o TL tomar cuidado com a trocação e levar o Nate pro chão, já era, bye bye!

War Thales, NU neles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiança nunca é demais...mas espero q ele esteja errado e seja justamente o contrario q aconteça..ou um K.OZÃO..ou um braço pro Thales.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que vai dar Thales por finalização! Para mim só falta o Thales evoluir um pouco na parte em pé, que para mim logo logo será Top 2 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thales precisa melhorar em pé e no wrestling p disputar com o Anderson. Acredito que ele finaliza essa, apesar de reconhecer q o Nate é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal assisti a luta do Thales se não me engano a última luta que ele fez no ufc e o cara deu show fechou com chave de ouro com uma linda submissão e não sei não se o Thales conseguir levar o americano pro chão não vou dizer que vai ser uma tarefa fácil mas se conseguir ele vai brincar com o maluco vai dar uma aula na trocação os dois se equivalem nem um dos dois trocam muito bem apesar de ter havido uma certa evolução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um coisa é certa... o Nate tem chances de nocautear sim, só espero que o Thales não entre no jogo dele e ponha pra baixo e finalize..

trocar com o Nate é bobeira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um coisa é certa... o Nate tem chances de nocautear sim, só espero que o Thales não entre no jogo dele e ponha pra baixo e finalize..

trocar com o Nate é bobeira..

acredito que o thales troque com o nate mais como uma finta para derrubar.

acho muito dificil que ele queira provar alguma coisa na trocacão para o nate.

vamo lá thales , gruda , derruba e leva o braco pra casa! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer pra luta ir pro chão que ai fica mais fácil...Thales Finaliza!

Mas na trocação....ai é complicado!

War Thales...WARRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thales é muito bom, mas acho q o nate ta um patamar acima e aposto em uma vitoria dele.

É verdade, ainda quero ver o Thales provar que pode vencer contra os oponentes do "próximo nível" (eu sei que isso soa como um video game). Acho que o Nate é um pulo muito grande em termos de oposição, ele pode não estar pronto pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, ainda quero ver o Thales provar que pode vencer contra os oponentes do "próximo nível" (eu sei que isso soa como um video game). Acho que o Nate é um pulo muito grande em termos de oposição, ele pode não estar pronto pra isso.

para quem almeja ser campeão da categoria ( anderson , henderson, franklin,demian,cachorrão, marquadt,okami), o nate é um degrau nescessário>

o thales tambem ja esta em outro patamar , não da pra fica fazendo luta no UFN pra sempre.

qualquer um desses adversários citados são osso duro de roer, não tem caminho fácil. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso