Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

WAND Ultimas semanas

Recommended Posts

Convidado BULL.MMA

Estou entrando na reta final dos treinos e como faltam duas semanas pra luta já estou praticamente pronto. Tenho

acompanhado todas as mensagens que vocês , minha galera, estao enviando pra mim. Todos os dias estou me

informando de tudo que rola no esporte, principalmente as mensagens de vocês, pois esta energia é muito importante pra

mim. Sei da importancia dessa luta e estou treinando muito, batendo e apanhando demais... minha cabeça não pensa em

outra coisa, a não ser nesta luta. Graças a Deus estou sem lesões. Este semana fui surpreendido por um comentario muito

empolgante, do meu atual patrão, dizendo que gosta do meu estilo de luta . Tenho certeza que estou fazendo o máximo

possivel para vencer, pois estou precisando muito desta vitória. Vocês não imaginam como eu ficaria feliz de ter esta vitória

e dar esta alegria pra vocês tambem.

Um abraço a todos, fiquem com Deus!

fonte blog oficial wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra ver o Cachorro Louco solto nas grades! FORÇA WAND!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

vamo la wandeco...areeeeeeeeeeeeeebenta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um nocautezinho no primeiro round seria lindo! Seria a volta por cima do wand, aí ninguém segura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tenho a dizer boa sorte ao Wanderlei que ele traga a vitória pro Brasil que é o mais importante pra ele nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso