Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Dana: "Queria 250 Wands no UFC"

Recommended Posts

Convidado BULL.MMA

Dana: "Queria 250 Wands no UFC"

1210357178.m.jpg Por Gabriel Cabral

Foto Marcelo Alonso

Perto de fazer sua segunda luta no retorno ao octagon do UFC, Wanderlei Silva não poderia ouvir uma declaração melhor do todo poderoso da Zuffa (empresa controladora do UFC), Dana White. Em recente matéria no site Yahoo!Sports.com Dana White "rasgou a seda" ao falar de Wand. "Você vê a paixão que ele tem pelo esporte. Ele me disse uma vez que ele prefere perder uma luta e os fãs irem a loucura com a luta ao invés de ganhar uma luta onde as pessoas estão vaiando. Este é o tipo de cara que eu quero na minha companhia lutando no meu show... Ele só quer poder fazer você ir a loucura todas as vezes que ele luta. É assim que ele é. Eu queria ter 250 caras iguais a ele. Se eu tivesse, esse esporte estaria muito longe de qualquer outra coisa, nunca seria alcançado", declarou um empolgado White e, se depender de tamanha empolgação e da determinação de Wand, podemos esperar um belo espetáculo contra Keith Jardine no UFC 84.

1210357178.p.jpg

fonte tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BULL.MMA

QUE MORALLL EM WANDECO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Tá com a moral alta com o careca... :lol: .

Outro que dá show é o Clay Guida.

Todas as lutas do "Blanca" é SHOW.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Wanderlei, mais nessa luta contra o Jardine estarei torcendo por sua vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
moral tá alta

mas bom mesmo é dar show e ganhar

certeza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou fã do Wanderlei, mais nessa luta contra o Jardine estarei torcendo por sua vitória.

Pô Abidula...sério mesmo, fiquei chocado quando li que você não é Fã do Wand.... :lol:

Sei que é sua opinião e na moral, eu respeito! Só não entendo como que o Wand pode ser Edeusado por Japoneses, idolatrado pelo Dana White e por muitos Americanos e ai vem você, um Brasileiro e fala que não é Fã do cara...

Fala sério...o Wand apesar dessas derrotas sempre será " O Cara " ...não tem como não ser Fã dele! Ele fez e ainda faz muito pelo esporte, e ele faz por amor e repeito aos Fãs! É só olhar a declaração do Dana, ela diz tudo por si só.

Força Wand...estraçalha o Jardine...porque o Quinton já é freguês!

Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disso aí a gente tira uma base do quanto de grana q o Wanderlei ta ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda aparece neguinho aqui falando que se o Wand perder mais uma vai lutar do cage rage..

coloquem uma coisa na cabeça de vocês, o Wand é sinônimo de $$$$$$$$, o cara é um marketeiro nato, o Wand dá ibope pra qualquer evento, e isso é só oq o UFC quer...

pra mim o Wand vence essa, o cara ta bem focado, treinando super forte, tem que mandar o Jardine pro hospital...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ganhar do Jardine porra...não adianta querer tapar o sol cá peneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô Abidula...sério mesmo, fiquei chocado quando li que você não é Fã do Wand.... 2handed

Sei que é sua opinião e na moral, eu respeito! Só não entendo como que o Wand pode ser Edeusado por Japoneses, idolatrado pelo Dana White e por muitos Americanos e ai vem você, um Brasileiro e fala que não é Fã do cara...

Fala sério...o Wand apesar dessas derrotas sempre será " O Cara " ...não tem como não ser Fã dele! Ele fez e ainda faz muito pelo esporte, e ele faz por amor e repeito aos Fãs! É só olhar a declaração do Dana, ela diz tudo por si só.

Força Wand...estraçalha o Jardine...porque o Quinton já é freguês!

Sem mais...

Não vai deixar nem ao menos o cara dizer que não é fã do Wand? Ninguém é unanimidade neste mundo. Por mais que o Wand seja gente boa e tenha amor pelo esporte, muita gente pode não gostar do estilo dele. Se eu achar que algum lutador luta feio, fica bem mais difícil torcer por ele.

Não existe isso de "Não tem como não ser fã dele." Sempre existem razões para não torcer por certos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer essa luta, wandeco tá bem cotado pra disputar a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco é o Kra!!!

To na torcida pra ele deixar o Jardine arrebentado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand...Mr.Pride..futuro Mr.Ufc...

Tenho certeza que ele consegue vencer o jardine...depois disso..é ravanche contra o Lidell...

War Wand!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja por isso que o Lyoto ainda não está disputando a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso