GUIJJ 0 Posted May 8, 2008 http://www.revistafantastico.globolog.com.br/3_gracie1.html Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted May 8, 2008 Daqui a puco me fazem uma reportagem tentando transformar o bandido da luz vermelha em herói.. Share this post Link to post Share on other sites
MAMUTHE 0 Posted May 9, 2008 boa,agora fikam tentando ressuscitar.. Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 9, 2008 Ryan Gracie, foi assassinado pelo psiquiatra, mas aquela onda do saci dele tava foda demais roubar um velinho com uma faca !!!!!!!! que maluquice da porra, inesplicavel como o Ryan Gracie chegou no fundo do poço usando crack se é que é verdade, crack é droga de quem quer enlouquecer, o cara com tudo na mão para ser feliz, boa familia, amigos, treinos academias , inesplicavel o que as drogas fazem com o ser humano, muito triste para o mundo do mma a morte de Ryan e do filho do rickson foi casca grossa tambem , não consigo etender Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Tubarão Posted May 9, 2008 Isso mostra que famílias de "Classe A" também podem ter problemas. Exemplos: - Suzasa Richtofen, Casal Nardoni, Ryan Gracie... Share this post Link to post Share on other sites
bjj_ale 0 Posted May 9, 2008 vi essa msg do amigo de cima e me lembrei da época de faculdade logo q aconteceu o lance da suzane um professor disse q ela seria apenas a ponta do iceberg da decadencia da classe AAA e q o brasil iria se deparar com mtos outros crimes brutais da classe AAA ... na hr eu duvidei, nao pq sou patetico a ponto de acreditar q ricos nao cometem crimes gravissimos ... mais sim pela gravidade q foi o caso suzane ... eis q hj em dia aparece crime de pessoas mais desiquilibradas ainda q a suzane ... se é q da para comparar esse tipo de coisa ... Share this post Link to post Share on other sites
Politano 0 Posted May 9, 2008 Ryan virou Rei, se o Fantastico fez isso para ele imagina quando Minota ou Wand morrer o que vai acontecver? Share this post Link to post Share on other sites
GUIJJ 0 Posted May 9, 2008 nao é essa a questao de virar rei e o cara eh heroi...nao tem nada a ver, o buraco é bem mais embaixo a questao é o que uma pessoa q tem TUDO pra ser feliz morre alucinada num cubiculo de 6 quadrados Share this post Link to post Share on other sites
Guest coelho assunção Posted May 9, 2008 quando morre vira pessoa do bem, mas quando ta vivo ta fazendo mal para as pessoas!!!!!! naum eh bom morrer e nem para familia conviver com isso!!mas teve o fim que desenhou! Share this post Link to post Share on other sites
brutality 0 Posted May 10, 2008 (edited) Não tive saco para ler inteiro..........não gostei da materia,achei muito sensacionalista. na periferia ta cheio de gente que morre de forma bem mais "precarias" do que o Ryan e é taxado como "menos um vagabundo na rua"........... Edited May 10, 2008 by brutality Share this post Link to post Share on other sites
Askani 0 Posted May 10, 2008 "Pré-adolescente ousado e extremamente ativo, viveu uma experiência marcante, embora quase não a mencionasse depois de adulto: foi dublê do ator Jonas Torres, o Bacana de Armação Ilimitada, série que marcou a vida de muita gente nos anos 80. “Ele tinha 13 anos e viajou muito para fazer gravações”, conta a mãe. “Ele fazia as cenas mais perigosas, como surfar, pular muros, saltar das pedras no mar, correr de bicicleta ou de skate”, diz a noiva, Andrea." Essa eu não sabia Share this post Link to post Share on other sites
alex13 0 Posted May 11, 2008 Ryan virou Rei, se o Fantastico fez isso para ele imagina quando Minota ou Wand morrer o que vai acontecver? Infelizmente a morte deles só terá tamanha repercursão se for nos moldes da morte do Ryan...eles vivos..conquistando tudo oq conquistaram e eles nada..não posso pensar de outra forma. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Carlos 0 Posted May 12, 2008 Não é por mal não, mas apesar do imenso respeito que tenho coma família Gracie, não tenho dúvidas que essa reportagem foi "armada". Se concentra no somente no aspecto positivo do Ryan. Se a matéria fosse somente da morte, concordaria que o passado dele não iria interessar. Não há desculpa para (o que parece ser) o erro médico cometido. Se comprovadas as acusaões cadeia será pouco. Mas a matéria não se prendeu ao sinistro e foi atrás do homem Ryam Gracie. Não precisa falar muito, todos aqui no Fórum das histórias. ressaltaram o lado positivo (o que sempre deve ser feito), mas ignoraram o lado negativo. Por isso acho que a matéria foi encomendada. Perde o jornalismo. Perdem aqueles que, com a ajudaa da matéria, irão dignificar quem, sinceramente, sempre saiu dos limites. Que Ryan descanse em paz, e que nos sirva de exemplo para onde não ir. Share this post Link to post Share on other sites