GUIJJ 0 Posted May 6, 2008 a alliance fica aonde? brasa? ajudem ai sou novo em sao paulo. alguem sabe aonde o Gabriel Vella ta treinando? abraços Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted May 7, 2008 Itaim Bibi ou Itaim Paulista? Se for no Itaim Bibi que se não me engano fica próximo a Vila Olímpia, tem a acadêmia do Fabio Gurgel. Tem um tópico já com esse tema, esse aqui http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=77322 Share this post Link to post Share on other sites
jonhy 0 Posted May 7, 2008 itaim bibi tem a alliance, na atillio inocenti se nao me engano Share this post Link to post Share on other sites
Guest Gracie Brasa Posted May 7, 2008 Vella é Alliance. Share this post Link to post Share on other sites
K.O 0 Posted May 7, 2008 a alliance é perto da sua casa se vc morar no itaim paulista, fica na atílio inocenti, altura do número 800, na academia olímpia, o Vella teina lá, tem treino o dia inteiro, mas o do meio dia é quando o bicho pega e o tatame apresenta uma constelação de atletas.... Share this post Link to post Share on other sites
GUIJJ 0 Posted May 7, 2008 valeu mesmo eu conheço o vella e ele é gente fina pra caraleo...vo treina la entao abraços Share this post Link to post Share on other sites
GUIJJ 0 Posted May 9, 2008 to treinando MEU hahaha começei quarta mesmo Share this post Link to post Share on other sites