----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Outro que eu sou curioso é o Robin. O cara é filho do Hélio e completamente desconhecido no JJ. Como pode um negócio desses?

esse tb sou cuiroso p/ saber dele (só sei q ele mora na Espanha e q é o mais novo e q alguem falou aqui q o Rolker teve uma função importanticima na formação dele pois ele ñ queria seguir a carreira no jiu-jitsu). vim descobri-lo quando naquela luta a porta fechada q ele apanhou de um cara la na Holanda (ou foi na França) alguns anos atras

Kracas, n sa pra saber entao onde o toquinho iria parar. Ele parou de competir na marrom n foi?

Como ele foi no adcc?

Vocês não imaginam o trabalho que eu tenho pra tentar trazer alguma coisa pra vocês... E quando o trabalho começa a apontar na direção de uma abertura maior, de mais informações, de histórias não contadas, etc, vem um post desastrado e tudo volta à estaca zero...

Ontem mesmo eu conversava com um dos maiores da Humaitá, sobre o bem que o Mestre Álvaro faz aqui, há anos, num esforço quase solitário, de quem testemunhou a gênese destes fatos, e tenta dar o testemunho à geração que não viu o Rickson lutando, treinando...A minha vontade é gritar um palavrão bem alto aqui.

Espero que você vá ao próximo Seminário em São Paulo, Esolf, e tire as suas próprias conclusões.

Abraço!

Porra, o que tem haver o Rickson fumar maconha com o tópico???

É mta falta de respeito sabe. Uma vergonha msm.

Nego confunde treino a portas fechadas, com fofoca em forum de luta.

Não sou moderador mas estou aqui há muitos anos e como qualquer um já escrevi umas bobagens,mas este negócio de drogas é uma merda!Vamos esquecer este assunto,nem com Ryan devemos falar mais,ele está morto,só ele se fudeu realmente por isso,todos temos pessoas do nosso relacionamento que já se fuderam feio por uso de drogas,nosso exemplo mais recente é o tererê,portanto como educador,como pai e veterano do jj só posso me permitir dizer fiquem longe destas merdas inclusive o alcool,passem longe dele também,mas não me julguem mal,não sou dono da verdade,mas não teclem aqui para levantar certas coisas sobre este ou aquele!

vamos ao tópico:

Rolker eu conheço há muito tempo,é um seguidor do jj,representante humilde de seu pai Helio,nunca foi um grande competidor,mas é um obstinado professor,Royce o tem em alta conta,Rolker foi muito importante em sua formação de jj.Já treinei boxe com Rolker,certamente se ele tivesse se dedicado ao MMA ele teria sido um bom lutador,ele tem uma mão pesada,muito mais que Royce.Mas Rolker não é atleta,ele não segue dieta alguma,come até no Bob's e gosta de uma cerveja no fim de semana,ele é professor e leva a sua vida como tal.

Robin tem uma bem sucedida academia em Barcelona,esta história que ele levou porrada de um frances é maior caô,num fim de seminário(cansa para caralho dar um seminário) este filho da puta desafiou Robin,tinha um amigo filmando tudo,era para porrada mesmo,Robin tranquilamente encheu o cara de porrada,mas Robin estava de sunga e uma camiseta branca,o sangue da cara do sacana manchou a camiseta de Robin,os caras colocaram de forma venal certas partes do filme que mostravam robin sentado fazendo guarda com a camiseta suja de sangue,mas a cara íntegra,sem mostrar muito o oponente,colocaram na Web e disseram que o cara tinha surrado o Gracie,descobriram aonde este sacana trabalhava,ele era segurança de uma boate em Paris,foram uns 8 amigos com Robin lá no trabalho do cara,fecharam uma roda para não haver interferencia e Robin encheu o cara de porrada de novo.

Esta é a história real deste caso do Robin,cara duro e bom de jj também.

Abraço,

Guest armlock
Robin tem uma bem sucedida academia em Barcelona,esta história que ele levou porrada de um frances é maior caô,num fim de seminário(cansa para caralho dar um seminário) este filho da puta desafiou Robin,tinha um amigo filmando tudo,era para porrada mesmo,Robin tranquilamente encheu o cara de porrada,mas Robin estava de sunga e uma camiseta branca,o sangue da cara do sacana manchou a camiseta de Robin,os caras colocaram de forma venal certas partes do filme que mostravam robin sentado fazendo guarda com a camiseta suja de sangue,mas a cara íntegra,sem mostrar muito o oponente,colocaram na Web e disseram que o cara tinha surrado o Gracie,descobriram aonde este sacana trabalhava,ele era segurança de uma boate em Paris,foram uns 8 amigos com Robin lá no trabalho do cara,fecharam uma roda para não haver interferencia e Robin encheu o cara de porrada de novo.

Abraço,

Faco minhas as palavras do mestre Alm... tentem evitar colocar nos seus corpos substancias que alterem seu estado de consciencia, incluindo alcool... O maximo que me permito eh um copo de vinho durante uma refeicao em alguma ocasiao especial.

Quanto a luta do Robin e do Damien Riccio, pode ser vista aqui:

http://www.dailymotion.com/video/xay57_rob...s-damien-riccio

Eh notavel que o filme foi editado, entao realmente fica impossivel saber o que ocorreu durante todo o desenrolar da mesma, tendo-se apenas as declaracoes das partes envolvidas. O cansaco de ter dado um seminario antes obviamente parece ter influenciado, pois o final da luta parece ter o Robin encerrando a luta amigavelmente (reparem a mao na cabeca do Riccio), provavelmente devido ao cansaco, e nao a danos acumulados. Isso sem contar a diferenca obvia de peso que nesse ponto, com Robin comecando ja cansado, teria que ter algum efeito.

Edited by armlock

Maneira essa história do Robin.. Não conhecia!!

Vamos por partes: Sobre o Rickson... como já falaram aí. Tem foto? Tá no Youtube? Então favor não levantar polemicas sem provas.... Acaba jogando por terra um monte de coisa aí...

Sobre o Rolker, as historias que eu tenho é que quando ele dava aulas aqui com o Royler, eles discutiam direto e na frente de qualquer aluno. Se um não gostasse da explicação do outro, tava pronta a pinimba..rs!

Uma história hilária agora. Na época que eu treinava na Gracie tijuca, no final do ano sempre rolava festa de entrega de faixa e tal... Sempre aparecia na academia o pessoal lá de fora (Regis Lebre, Saulo, Xande, Fredson Alves, etc). Quando se pegava a preta lá, tinha o famoso "treino de uma hora". O graduado tinha que treinar com todo mundo da academia por uma hora sem parar pra nada. Quando o Saulo não tava lá era mais tranquilo, mas quando ele estava.... era um tal de nego ser apagado, acordar e ser apagado em seguida de novo que nao era brincadeira. O treino era TENSO. Papo do cara apagar, acordarem pra apagar de novo, e fazer isso algumas vezes...

Enfim! Eu não estava sabendo que naquele dia iria rolar esse treino. Então eu havia sido convidado pra dar um treino de judo no Ruffoni. Fui lá e cheguei na academia meio atrasado pra dar aquele treininho. Quando eu chego no vestiario escuto uma barulhada do lado de fora e uma gritaria danada. Quando escuto Saulo Gritando:

BICHO!! VOLTA LA AGORA!! VIRA HOMEM PORRA!!

Enquanto isso, correndo e chorando, um recem faixa preta da equipe chorando corredor afora esperando a chegada do elevador gritando que nao iria voltar mais la e tudo mais... Juro que eu ouvi o cara gritando e falando "Eu quero a minha mãe!"

Enfim, o que aconteceu é que esse recem faixa preta quis treinar forte com todo mundo, morreu no gas (LOGICO!) e foi apagado umas 2 xs por alguem la.. o cara entrou em panico, saiu correndo fugido e pegou o elevador deixando as coisas todas dele lá no tatame!! haha!!

Foi bizarra a cena... rs!

Enfim, não é um preta conhecido, mas era um cara duro da academia. O nome eu não conto nem por tortura.. é sacanagem com o cara...

Mas a historia é veridica!! hahahaha!

Não sou moderador mas estou aqui há muitos anos e como qualquer um já escrevi umas bobagens,mas este negócio de drogas é uma merda!Vamos esquecer este assunto,nem com Ryan devemos falar mais,ele está morto,só ele se fudeu realmente por isso,todos temos pessoas do nosso relacionamento que já se fuderam feio por uso de drogas,nosso exemplo mais recente é o tererê,portanto como educador,como pai e veterano do jj só posso me permitir dizer fiquem longe destas merdas inclusive o alcool,passem longe dele também,mas não me julguem mal,não sou dono da verdade,mas não teclem aqui para levantar certas coisas sobre este ou aquele!

vamos ao tópico:

Rolker eu conheço há muito tempo,é um seguidor do jj,representante humilde de seu pai Helio,nunca foi um grande competidor,mas é um obstinado professor,Royce o tem em alta conta,Rolker foi muito importante em sua formação de jj.Já treinei boxe com Rolker,certamente se ele tivesse se dedicado ao MMA ele teria sido um bom lutador,ele tem uma mão pesada,muito mais que Royce.Mas Rolker não é atleta,ele não segue dieta alguma,come até no Bob's e gosta de uma cerveja no fim de semana,ele é professor e leva a sua vida como tal.

Abraço,

Putz....queria ver esse video itegralmente, pq com a edição realmente parece que o mané sai vitorioso.........merecida a surra do maluco na boite....kkkk

Sinceramente? Eu acho que sim!

Masssssssssss... que é verdade, é! rs!

Depois o mestre mete o pé do tópico aí a galera vai reclamar

[2]

Maneira as historias do Hendo e do Alm. HEUHEUEHUHE Deve ter sido engraçado o faixa preta correndo e chorando. Tu passou por esse ''batizado'' Marcio?

Dei sorte!! Não passei não!

Alguns pretas passaram, mas eram treinos mais tranquilos. O Caldo realmente só "engrossava" quando o Saulo tava lá...

Semana passada numa boate no RJ quase rolou um "treino a portas fechadas" entre um faixa preta competidor (moleque novo, tá entre os tops) e outros dois competidores fortes (um campeão azul meio-pesado e um marrom pesado que tá sempre nas cabeças - o marrom tb luta MMA)... O pior é o seguinte: o faixa preta (fico louco pra dizer o nome, mas é melhor deixar assim) muito bêbado, fazendo maior zoeira na noite, jogando cerveja nos caras que passavam, viu os caras com pinta de lutador (orelha estourada, camiseta do Rio Open) e começou a falar merda... Coisas do tipo: "ae os lutador, será que são bons???" (falando e fazendo uma base de luta, guarda erguida).... O fim da história foi o seguinte: o faixa marrom falou bem alto na cara dele: "porra, que papelão, o fulano, atleta , faixa preta super conhecido, bebaço fazendo merda na noite, que vergonha".... Ao invés de se invocar o cara (faixa preta) parece que se deu conta da bobagem e saiu fora cambaleando.... Detalhe: os caras falaram que tinha um monte de gata dando mole pro cara (ele é conhecido) e ele nem se tocou; fora isso, pela narração dos caras, ele tava tão bêbado que bater nele nem seria dificl, era só entrar reto (um, dois,...) e o cara ia pra vala.... O foda depois era sair fugido do RJ (os caras não são do RJ)....rs

é cara,infelizmente isso ainda rola muito

mas o bom da historia é que hoje em dia tem muito cara novo,magrinho,de oculos que se passa por nerd e é PF,civil,delegado,procurador

volta e meia uns babacas desses se metem com um magrinho poderoso e se fode bonito

sem contar que o cara ser preta top e etc nao garante que ele vá se dar bem na porrada na rua,ainda mais bebado

conheço uma historia de um faixa preta e o irmao que nao sei se treinava,que estavam na riachuelo,centro RJ num bar bebendo e mxendo com as mulheres que passavam

daí mexeram com a mulher errada e o faixa preta que tinha a aparencia de mais sinistro levou logo uma garrafada na cabeça e apagou e o irmao dele foi juntado na porrada pelos paraibas

parabens pro faixa marrom e pro azul que se comportaram como homens e nao como moleque