----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

É? E o que vem a ser "Up"?

Quando o topico esta caindo e sumindo da primeira pagina, alguem vem de da um up para ele voltar a figurar entre os primeiros.

Guest mão pesada

Mestre Laywer como se sairam tops do karate shotokan anos 70 e 80 no k1?. Como ocorreu o desaparecimento do espirito de luta , um faixa marrom de kyokushin, me falo que está acontecendo o mesmo com esse estilo, perderam a ideal de fazer combatentes e sim agora de ganha dinheiro

Quando o topico esta caindo e sumindo da primeira pagina, alguem vem de da um up para ele voltar a figurar entre os primeiros.

Massa, não tinha nem idéia.

Valeu.

Mestre Laywer como se sairam tops do karate shotokan anos 70 e 80 no k1?. Como ocorreu o desaparecimento do espirito de luta , um faixa marrom de kyokushin, me falo que está acontecendo o mesmo com esse estilo, perderam a ideal de fazer combatentes e sim agora de ganha dinheiro

Não havia k1 nessa época. O karate brasileiro começou a aparecer para estes eventos com a atuação fantástica de Ademir Costa no Mundial da Kyokushin. Ademir foi vergonhosamente garfado várias vezes, porque os Japoneses não aceitavam um campeão que não fosse japonês. O próprio Oyama tinha que intervir para que Ademir não fosse sagrado campeão, apesar de admitir que Ademir era o melhor. O tempo passou e o mesmo começou a acontecer com Chiquinho, Andy Hug e outros ocidentais. Com a gritaria, os japas começaram a admitir campeões ocidentais e o nosso Chiquinho se sagrou campeão mundial da Kyokushin.

O k1 só começou em 93, na esteira dos primeiros eventos de vale-tudo, e acabou abraçando estes atletas. Infelizmente, a época de Ademir já tinha passado, e dos grandes nomes do Shotokan brasileiro também...

O espírito de luta se perde quando você adota um monte de regrinhas para "preservar a porra da integridade física do atleta". Ou seja, você cria um novo estilo de luta, também conhecido como balé.

Quer saber o que é espírito de luta, tem que treinar no estilo Armlock...

sobre a dieta gracie: Renzo, Rickson, Royler, e outros dessa epoca p/ cá, seguem rigorozamente a dieta?

Seguem a dieta sim.

Guest armlock
E o Carlson, seguia a dieta?

:lol:

Po, esse tópico anda fraco de histórias.

Acabou o arsenal dos Mestres Lawyer, Armlock e cia?

Estou numa conferencia e sem tempo... Esse fim de semana quando voltar tento post sobre Hank, the tank... ou a historia de quando "The unstoppable force met the unmovable object"... :D

E o Carlson, seguia a dieta?

:D

Po, esse tópico anda fraco de histórias.

Acabou o arsenal dos Mestres Lawyer, Armlock e cia?

Li em algum lugar que o Ryan seguia a dieta de uma forma diferente dos outros membros da familia. Tinha alguma coisa q ele comia e os outros não, mas não lembro se era carne ou o q era.

nao acredito muito em dieta gracie nao

o ryan usava anabols

royce tambem usou

o renzo outro dia tava enorme de gordo

o rickson parece que realmente segue a dieta

mas todos eles usam suplementos e só isso ja desvirtua completamente a dieta gracie

O médico do Rickson já me confessou que o Rickson é um "chato" (entre aspas, pois é no bom sentido) para comer. O cara, como eu já disse aqui antes, está com o mesmo peso / forma física há mais de 10 anos não é a toa.

Até onde eu sei, a dieta não proíbe carne e não tem contagem calórica ou coisa do gênero, só uma certa regularidade de horário. Eles privilegiam fruta e combinam alimentos de grupos selecionados, só isso. Todo mundo citado pode estar seguindo isso, inclusive o Renzo

O médico do Rickson já me confessou que o Rickson é um "chato" (entre aspas, pois é no bom sentido) para comer. O cara, como eu já disse aqui antes, está com o mesmo peso / forma física há mais de 10 anos não é a toa.

no seminario ele disse que come um pao que é diferente dom integral que ele deixa apodrecer e acontece nao sei o que,um lance que eu nunca tinha ouvido falar e nao entendi nada

parece que ele segue a risca a boa alimentação e ele realmente pra idade esta muito bem

O ryan e renzo não devem usar não ,pois,a a dieta é muito restrita e eles eram grandinho.

O Rickson segue mais ou menos a dieta.

ele falou numa entrevista que come carne uma vez por semana, para ficar com instinto assassino.

e alguém aqui do portal [LAWYER?] falou que ele curte tomar uma breja também.

e ele já disse que experimentou maconha.

Um que é obeso é o Rolker.

ninguém aqui tem história dele pra contar?

Outro que eu sou curioso é o Robin. O cara é filho do Hélio e completamente desconhecido no JJ. Como pode um negócio desses?