----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Mestre Woo-Jae Lee professor de TKD e mentor do Nelio Naja fala de seus problemas com os Gracie.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui entraram armados . @masterblaster, @Filipoviccomo vao ? nao terias como conversar com o Marcelo Alonzo e entrevistar o mestre Woo-Jae Lee sobre o mestre Naja ? Ele deve saber muito sobre o inicio da carreira do mesmo.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2022 at 7:29 AM, Gurkha disse:

Aqui entraram armados . @masterblaster, @Filipoviccomo vao ? nao terias como conversar com o Marcelo Alonzo e entrevistar o mestre Woo-Jae Lee sobre o mestre Naja ? Ele deve saber muito sobre o inicio da carreira do mesmo.

Vou tentar falar com ele. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/22/2022 at 12:35 AM, Filipovic disse:

Vou tentar falar com ele. Abraço

Seria uma relíquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mais para quem gosta de Karate. Mestre @LAWYER, @masterblaster deem uma olhada neste treino em Okinawa. De vez em quando se acham coisas bem interessantes para se assistir e alguns conceitos que poderiam passar batidos. O Zenkutsu-dachi de Okinawa parece ser mais baixo e os treinos focados mais em defesa pessoal. Os mestres de Okinawa sao duros nos treinos, mas com certo bom-senso ao contrario dos japoneses de certo estilo em uma ilha  em particular. Por falar em bater, uma hora passo minhas impressões de treinar com um mestre japonês

 

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para dar um up. Entrevista de incrivel Crezio sobre os treinos na Carlson. Ate' uma hora os treinos com o Carlson. A partir de 1 hora de video fala de sua treta com o Eugenio Tadeu e informacoes indeitas sobre Edson Carvalho e a treta com o Wallid na academia Carlson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui a treta do Edson, na academia Carlson, com o Wallid, e como era treinar com o Baiano. Tambem sobre a briga a "portas fechadas" na Academia Mehdi. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/13/2023 at 8:49 AM, Gurkha said:

Aqui a treta do Edson, na academia Carlson, com o Wallid, e como era treinar com o Baiano. Tambem sobre a briga a "portas fechadas" na Academia Mehdi.

Meu mestre de jiu-jitsu é amigo intimo do Edson, e falava a mesma coisa, Edson era maldoso, não tinha acordo no treino, ele ia pra machucar mesmo, meu mestre me falou que um dia ele veio visitar nossa academia, já com uma certa idade, e apagou um colega no estrangulamento e quando ele acordou já tava dando uma mão de vaca kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Meu mestre de jiu-jitsu é amigo intimo do Edson, e falava a mesma coisa, Edson era maldoso, não tinha acordo no treino, ele ia pra machucar mesmo, meu mestre me falou que um dia ele veio visitar nossa academia, já com uma certa idade, e apagou um colega no estrangulamento e quando ele acordou já tava dando uma mão de vaca kkk

Fala Oxeboxing. Parece que o Edson ainda tem os cacoetes do pasado.

Como deve ter notado, sou mais pacifico em treinos.

Mas quando pego gente ignorante assim em treino vou testando e tentando achar acordo.

Mas se nao der certo, as vezes considero um caso de "defesa pessoal" mesmo, infelizmente. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Gurkha said:

Fala Oxeboxing. Parece que o Edson ainda tem os cacoetes do pasado.

Como deve ter notado, sou mais pacifico em treinos.

Mas quando pego gente ignorante assim em treino vou testando e tentando achar acordo.

Mas se nao der certo, as vezes considero um caso de "defesa pessoal" mesmo, infelizmente. 

Sou exatamente igual amigo, sempre treino bem tranquilo e de leve, se eu vejo uma certa maldade aplico força e pressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num outro assunto: Fico pensando quando o Rickson vai liberar aquela fita do "treino" a portas fechadas com o Yoji Anjo. O @LAWYER , @Alm ou  @masterblaster talvez saibam mais.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/14/2023 at 5:10 PM, Gurkha disse:

Num outro assunto: Fico pensando quando o Rickson vai liberar aquela fita do "treino" a portas fechadas com o Yoji Anjo. O @LAWYER , @Alm ou  @masterblaster talvez saibam mais.

Grande Gurkha, tudo bem? Quanto tempo meu amigo!

É, acho difícil essa fita ser liberada. Os dois primeiro mencionados tem intimidade com ele, e poderiam responder melhor. Mas considerando o cartel invencível do Rickson, seria legal ver mais esse entrevero, né?

Agora, vi você e o @oxeboxing mencionando treinos e é assim mesmo. A gente aumenta a dificuldade na medida em que o oponente tenta engrossar. Muitas vezes eles percebem a mancada e tentam voltar atrás, mas aí já era. Não que  a gente seja melhor do que alguém, mas comigo já aconteceu de, por estar dando aulas quando meu mestre tinha viajado e ser bem novinho, muitos professores de outras modalidades tentavam "testar" a qualidade da gente. Isso porque nessa época a academia em que treinávamos tinha várias outras modalidades também. E aí é aquilo, começou já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora