----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Agora, Gurkha disse:

Professor Roberto Leitao, o engenheiro da Luta-Livre: suas historias de treinos e lutas. Muito interessante. Sempre gostei do modo de ser dele dele nao so no treinar mas de sua filosofia..

 

Interessantíssimo

Nunca tinha pensado nisso de ponto só negativo ele tá certíssimo

Realmente é um mestre diferenciado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

...

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2018 at 11:48 PM, krugans disse:

Confusão envolvendo Leandro Lo 

Alguém sabe mais informação deste fato ?

Este não é o tópico apropriado para tal assunto, krugans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

 

...

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

...

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gurkha disse:

Interessante que os golpes de tal mastre nao tiveram efeito nele (pelo depoimento). Acho estranho o Ruas ter ido treinar com o Mehdi, a pedido do Lacerda.

Fiquei pensando nisto também...

Será que o Lacerda queria impressiona o Ruas e daí fez a ponte com o Mehdi que era um professor respeitado?

Lacerda tinha umas técnicas pra engana pessoas tipo esses pastores que tomam dinheiro de troxas uma delas era dar um tapão no cara que ficava atordoado e aí ele mandava a história dele

No Edson baiano funcionou

Com o Ruas ele deu sorte de não levar a pior

A história do Ruas faz todo sentido se o cara chega e aperta um músculo seu relaxado e ele tem muita força isto vai machucar muito

Mas apertar o braço com você estando preparado fazendo força e você sendo um cara forte como o Ruas? Sem chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2018 at 1:19 PM, MV8 disse:

Fiquei pensando nisto também...

Será que o Lacerda queria impressiona o Ruas e daí fez a ponte com o Mehdi que era um professor respeitado?

Lacerda tinha umas técnicas pra engana pessoas tipo esses pastores que tomam dinheiro de troxas uma delas era dar um tapão no cara que ficava atordoado e aí ele mandava a história dele

No Edson baiano funcionou

Com o Ruas ele deu sorte de não levar a pior

A história do Ruas faz todo sentido se o cara chega e aperta um músculo seu relaxado e ele tem muita força isto vai machucar muito

Mas apertar o braço com você estando preparado fazendo força e você sendo um cara forte como o Ruas? Sem chance

Tem no YouTube o Ruas explicando, tá lá ruas vs mestre da morte.

Na verdade o Ruas se colocou ao Lacerda por ser um cara cheio de grana é ter prometido que conseguiria luta fora.

Só que o Ruas falou que condição era treinar judô Mehdi o Ruas gostou pq treino era de primeira só que sempre estranhou a relação dos dois!!

Ruas disse que uma vez o Lacerda veio com história pra cima dele e disse que o mataria Ruas tirou o quimono e veio botou a base e disse pro Lacerda tentar , ele disse uma pancada sua me mata, é pegando parado que demonstro.

Nisso o larcerda ligou ate pra esposa do Ruas com medo kkk.

Diz que Edson Carvalho ( os irmãos Carvalho adoram esse misticismo) foi tirar satisfação com Ruas na praia mais não encarrou kkkk.

Normal no rio ninguém encarava o Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
On 09/04/2018 at 8:33 AM, NEGO DÁGUA said:

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gurkha disse:

O Ruas so podia ser encarado mesmo pelos tops do JJ. Mas nao acredito que o Edson iria arregar para ele. O Baiano era simplorio, mas jamais medroso. Ainda tenho mais sobre o assunto.

Verdade seja dita, vou postar o vídeo tá YouTube.

Ouvimos só a versão do Ruas, Gurgel que fez um desafio e o Ruas aceitou o mesmo não encarrou ponto.

Segundo o filhos do Robson tocavam terror no Rio o Ryan e Renzo nunca mexeram com o Ruas, conheço gente do Rio ex lutador de MMA nós acompanhava nesse espaço aqui, falando que todo mundo morria de medo do Ryan, mas o mesmo via o Ruas baixava a cabeça.

Dia do desafio luta livre vs jiu jitsu quando os lutadores de luta livre caiam no ringue eram chutados e o Ruas chegava todo mundo afastava.

Malibu no seu canal era top do jiu jitsu e o mesmo dizia que o Ruas era respeitado demais por todo mundo.

Hélio Gracie foi pessoalmente desafiar o Ruas para um embate com o Rickson afirmando que o mesmo era um grande teste.

Peter Artes , Mark kerr e Coleman entre outros da época treinaram e diziam que Ruas era top como lutador.

 

Enfim realmente errei em afirmar isso por causa de uma versão da história, mas o Baiano tomou um passeio do Wallid acredito que não daria o começo pro Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2018 at 10:37 AM, NEGO DÁGUA disse:

Enfim realmente errei em afirmar isso por causa de uma versão da história, mas o Baiano tomou um passeio do Wallid acredito que não daria o começo pro Ruas

Baiano tomou passeio do Wallid??? Até onde eu sei (e já ouvi de muitas fontes), o que aconteceu foi exatamente o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Baiano tomou passeio do Wallid??? Até onde eu sei (e já ouvi de muitas fontes), o que aconteceu foi exatamente o contrário.

Ahhh verdade, desculpa  confundi a parada foi até editar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A historia completa vai a seguir.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/12/2018 at 2:37 PM, NEGO DÁGUA disse:

Verdade seja dita, vou postar o vídeo tá YouTube.

Ouvimos só a versão do Ruas, Gurgel que fez um desafio e o Ruas aceitou o mesmo não encarrou ponto.

Segundo o filhos do Robson tocavam terror no Rio o Ryan e Renzo nunca mexeram com o Ruas, conheço gente do Rio ex lutador de MMA nós acompanhava nesse espaço aqui, falando que todo mundo morria de medo do Ryan, mas o mesmo via o Ruas baixava a cabeça.

Dia do desafio luta livre vs jiu jitsu quando os lutadores de luta livre caiam no ringue eram chutados e o Ruas chegava todo mundo afastava.

Malibu no seu canal era top do jiu jitsu e o mesmo dizia que o Ruas era respeitado demais por todo mundo.

Hélio Gracie foi pessoalmente desafiar o Ruas para um embate com o Rickson afirmando que o mesmo era um grande teste.

Peter Artes , Mark kerr e Coleman entre outros da época treinaram e diziam que Ruas era top como lutador.

 

Enfim realmente errei em afirmar isso por causa de uma versão da história, mas o Baiano tomou um passeio do Wallid acredito que não daria o começo pro Ruas

Na verdade o Edson espancou o Wallid, que disse que tinha apanhado do Edson e do irmão juntos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Andrey disse:

Na verdade o Edson espancou o Wallid, que disse que tinha apanhado do Edson e do irmão juntos.

 

Eu sei é me passei nessa informação logo após retifiquei a parada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora