----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

mano conheci o Silvio Urutum pessoalmente na epoca que eu treinava na muzenza, ele vinha pra Francisco Beltrão nos eventos, cara ele tava gigante naquela epoca acredito que mais de 110kg de musculos, o jeito dele era sinistro, batia em todo mundo nas rodas... a uns 2 anos atras vi ele novamente de arbitro central de uma luta na killer bees, ele não tava mais tão grande assim.

tu sabe pq ele não durou muito na chute boxe?

abs

(não achei a luta no youtube)

Fala Alvaro

O Urutum naquela epoca realmente era um monstro de forte, o bicho era porrador,boxe afiado e batia beeem pesado ..... mas no MMA ele nao se encontrou....nao conseguiu deslanchar como os outros....quando ele chegou na na CB ele jah nao era mais tao novo tambem. E ainda teve o Assuerio que chegou na equipe. Com certeza entende muito de luta e deve ser um bom arbitro hoje em dia mas no MMA ele nao tava sendo aproveitado....nao era sua praia.

Ele saiu quando deu aquela debandada do Anderson,Assuerio,Israel....Ele deve ter continuado com esse pessoal, nao ouvi mais falar dele depois disso.

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei de kimono hoje,preciso comprar uma faixa nova,fiz 4 treinos o primeiro com um faixa marrom,passei 2 vezes a guarda dele,fui para pegar mas lembrei que no último treino finalizei ele 4 vezes,e segurei o ímpeto,o cara tem 43 anos e se acha velho,os treinos amadores tem que ser muito controlados,não devemos nunca nos exceder.Depois peguei um faixa preta,o cara é bem recente na preta,jovem,uns 28 anos,treinei por baixo tentando finalizar,bateu na panturrilha,teimoso,mas me deu um calor,amador também,mas o gás estava bom.Depois peguei uma mulher,faixa azul,as mulheres por ali adoram fazer uma guarda aranha,queria começar puxando mas ela foi mais rápida,passei (guarda aranha meia boca rsrsrs) cheguei do lado com todo cuidado....sou muito pesado para uma moça de 60 quilos,ela ficou no quatro apoio e levou um triangulo de mão,ia soltar mas ela bateu antes,por último um faixa azul devotado,sentou e fez guarda de gancho,uma bobagem para um cara como eu que faz muitos treinos sem kimono,botei as costas dele no chão,quando foi berimbolar dominei canela e a manga do kimono do mesmo lado e fui passando,o cara me surpreendeu quebrando minha postura,quebrei o quadril a meia altura e fui para a cabeça dele,o cara que tenta o berimbolo você não pode abraçar a cabeça dele,cheguei na cabeça e na meia altura fui me ajeitando mudando a posição do quadril(amassei o cara um pouco),meti um triangulo de mão do 69 mas o cara defendeu correto ,mas deixou o braço voltei para a cabeça e finalizei na americana invertida.Ele me puxou de novo,passei matando a canela e ele me realocou de meia,meti-lhe uma guilhotina segurando na minha lapela,o sacana defendeu com a mão nas minhas costas,consegui espaço e subi mais a minha mão na lapela,com a outra livre fiz pressão estancando o quadril dele,ele se defendeu bem e deu o tempo,o cara estava mortinho,uns 30 anos,2/3 anos de jiu-jitsu.Treinar é a melhor coisa do meu dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faixa azul chato esse heim Alm

Filho da puta rsrsrsrsrsrs mas tenho orgulho dele,chegou lá sem saber nada!Tem um defeito,não tenta a finalização(um mal de hoje em dia),mas um dia desses ele tentou me finalizar,larguei tudo para me defender,e ele se posicionou melhor,elogiei muito,as vezes tentando a finalização você neutraliza o oponente.Pedrão o negócio é treinar sempre,com tudo que sei um roxa de nível de competição de mundial peso médio me faz frente,o corpo tem suas limitações,as vezes treinando com pretas tops treino por baixo e não uso força,isso coloca o cara a vontade para treinar solto comigo e exigir o máximo que posso dar,mas essa sabedoria não está na mente de todos....infelizmente rsrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei de kimono hoje,preciso comprar uma faixa nova,fiz 4 treinos o primeiro com um faixa marrom,passei 2 vezes a guarda dele,fui para pegar mas lembrei que no último treino finalizei ele 4 vezes,e segurei o ímpeto,o cara tem 43 anos e se acha velho,os treinos amadores tem que ser muito controlados,não devemos nunca nos exceder.Depois peguei um faixa preta,o cara é bem recente na preta,jovem,uns 28 anos,treinei por baixo tentando finalizar,bateu na panturrilha,teimoso,mas me deu um calor,amador também,mas o gás estava bom.Depois peguei uma mulher,faixa azul,as mulheres por ali adoram fazer uma guarda aranha,queria começar puxando mas ela foi mais rápida,passei (guarda aranha meia boca rsrsrs) cheguei do lado com todo cuidado....sou muito pesado para uma moça de 60 quilos,ela ficou no quatro apoio e levou um triangulo de mão,ia soltar mas ela bateu antes,por último um faixa azul devotado,sentou e fez guarda de gancho,uma bobagem para um cara como eu que faz muitos treinos sem kimono,botei as costas dele no chão,quando foi berimbolar dominei canela e a manga do kimono do mesmo lado e fui passando,o cara me surpreendeu quebrando minha postura,quebrei o quadril a meia altura e fui para a cabeça dele,o cara que tenta o berimbolo você não pode abraçar a cabeça dele,cheguei na cabeça e na meia altura fui me ajeitando mudando a posição do quadril(amassei o cara um pouco),meti um triangulo de mão do 69 mas o cara defendeu correto ,mas deixou o braço voltei para a cabeça e finalizei na americana invertida.Ele me puxou de novo,passei matando a canela e ele me realocou de meia,meti-lhe uma guilhotina segurando na minha lapela,o sacana defendeu com a mão nas minhas costas,consegui espaço e subi mais a minha mão na lapela,com a outra livre fiz pressão estancando o quadril dele,ele se defendeu bem e deu o tempo,o cara estava mortinho,uns 30 anos,2/3 anos de jiu-jitsu.Treinar é a melhor coisa do meu dia!

Post inspirador. Eu tenho 36 e às vezes me acho velho perto da molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 35 e já não dou mais dentro dos competidores (e olha que nenhum é campeão mundial nem nada) da faixa roxa, que treinam em um horário e fazem preparação física em outro, além de tomarem suplementos que eu nem sabia que existiam......rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a galera que compete na azul ou branca, geralmente é pau a pau, mas a questão é que acaba o rola e os caras tão inteiros e eu tô morto. E do meio pro fim, parece que não penso direito, o corpo não responde e aí é só segurar o ímpeto dos adversários.

Pensando seriamente em fazer atividades extras pra melhorar respiração, cardio, etc. tô afim de conhecer uns estilos de Yoga, ouvi que um dos melhores complementos para jiu. Umas corridinhas também ajudam, só que é muito chato

Faço musculação 4/5 vezes por semana,odeio correr mas faço boxe e muay thai que melhoram meu gás em 2 sessões particulares semanais,faço alongamento mas preciso melhorar neste ponto,acredito que yoga é sinistro,para o jiu-jitsu ajuda muito,mas não tenho paciência,sempre invisto em mim,tanto profissionalmente quanto na luta,estou treinando soco e chute há mais de 4 anos e tenho melhorado muito,além do gás creio que melhora meus reflexos,tipo reajo mais rápido no chão.Minha cabeça é totalmente voltada para a luta de solo,mas hoje em pé não sou mais um lutador de rua,meus treinadores incutiram em mim um jogo em pé,volume de socos com joelhadas e cotovelos,de vez em quando um chute,então eu me sinto feliz em dar estes treinos em pé.A suplementação eu faço o que me recomenda o médico,básico.Aí vou levando,mas não fico morto depois do treino de chão,mas em pé depois de uns 8 rounds a coisa começa a declinar rsrsrsrsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço musculação 4/5 vezes por semana,odeio correr mas faço boxe e muay thai que melhoram meu gás em 2 sessões particulares semanais,faço alongamento mas preciso melhorar neste ponto,acredito que yoga é sinistro,para o jiu-jitsu ajuda muito,mas não tenho paciência,sempre invisto em mim,tanto profissionalmente quanto na luta,estou treinando soco e chute há mais de 4 anos e tenho melhorado muito,além do gás creio que melhora meus reflexos,tipo reajo mais rápido no chão.Minha cabeça é totalmente voltada para a luta de solo,mas hoje em pé não sou mais um lutador de rua,meus treinadores incutiram em mim um jogo em pé,volume de socos com joelhadas e cotovelos,de vez em quando um chute,então eu me sinto feliz em dar estes treinos em pé.A suplementação eu faço o que me recomenda o médico,básico.Aí vou levando,mas não fico morto depois do treino de chão,mas em pé depois de uns 8 rounds a coisa começa a declinar rsrsrsrsrsrsrsr

Ô louco mestre, assim eu me sinto culpado :lol:

Quando eu começar a declinar só depois de uns oito rounds, vou ficar felizão. Semana que vem vou procurar uma academia de Yoga, não nem um, nem dois lutadores de alto nível, e de várias épocas, que falam que dá um upgrade violento no jiu como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por aí, jr.dea.....kkkkkkkkkk

E eu queria ter metade da disposição do mestre Alm!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço musculação 4/5 vezes por semana,odeio correr mas faço boxe e muay thai que melhoram meu gás em 2 sessões particulares semanais,faço alongamento mas preciso melhorar neste ponto,acredito que yoga é sinistro,para o jiu-jitsu ajuda muito,mas não tenho paciência,sempre invisto em mim,tanto profissionalmente quanto na luta,estou treinando soco e chute há mais de 4 anos e tenho melhorado muito,além do gás creio que melhora meus reflexos,tipo reajo mais rápido no chão.Minha cabeça é totalmente voltada para a luta de solo,mas hoje em pé não sou mais um lutador de rua,meus treinadores incutiram em mim um jogo em pé,volume de socos com joelhadas e cotovelos,de vez em quando um chute,então eu me sinto feliz em dar estes treinos em pé.A suplementação eu faço o que me recomenda o médico,básico.Aí vou levando,mas não fico morto depois do treino de chão,mas em pé depois de uns 8 rounds a coisa começa a declinar rsrsrsrsrsrsrsr

Quantos anos mestre?? Po tenho 25 e tava me achando velho!!, caraca amanha mesmo eu volto a treinar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço musculação 4/5 vezes por semana,odeio correr mas faço boxe e muay thai que melhoram meu gás em 2 sessões particulares semanais,faço alongamento mas preciso melhorar neste ponto,acredito que yoga é sinistro,para o jiu-jitsu ajuda muito,mas não tenho paciência,sempre invisto em mim,tanto profissionalmente quanto na luta,estou treinando soco e chute há mais de 4 anos e tenho melhorado muito,além do gás creio que melhora meus reflexos,tipo reajo mais rápido no chão.Minha cabeça é totalmente voltada para a luta de solo,mas hoje em pé não sou mais um lutador de rua,meus treinadores incutiram em mim um jogo em pé,volume de socos com joelhadas e cotovelos,de vez em quando um chute,então eu me sinto feliz em dar estes treinos em pé.A suplementação eu faço o que me recomenda o médico,básico.Aí vou levando,mas não fico morto depois do treino de chão,mas em pé depois de uns 8 rounds a coisa começa a declinar rsrsrsrsrsrsrsr

Quantos anos mestre?? Po tenho 25 e tava me achando velho!!, caraca amanha mesmo eu volto a treinar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quantos anos o Alm tem, mas sei que ele tem de faixa preta o mesmo tempo que eu tenho de vida (31 anos).

E pelos relatos ainda tá garotão.

Força e Honra Alm 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10534679_10201277198291141_1164797955593016316_n.jpg?oh=d98a929463ee252359f86fd847389ac0&oe=54562C82&__gda__=1413535355_58cea1b679ec208fb7e254f368b39fc3

Tenho a mesma idade do Gracie,quando meninos treinamos durante um tempo na academia do pai dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é grande viu mestre, pesa quantos quilos?

O Gracie é um pouco menor e mais leve rsrsrsrsrs!Mas no chão o cara é um monstro!Impressionante o que as pessoas não conseguem gravar mentalmente as posições e auto gerarem novos movimentos em função destas posições,nesse ponto aprendemos fazer desde cedo,observar,repetir exaustivamente e adaptar,é um dom!Isso é jiu-jitsu!

Peso 92,5/183 de altura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora