Alm 0 Posted April 2, 2014 Tu tá maluco, respeita o moço.... O junin cabeça de nos todos, ALM já deve estar pra pegar a coral rapá! Essa época aí ele já tava cansado de ser preta. era meu primo Renato Miragaya! Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted April 2, 2014 ps. lawyer, permissão para postar esse poema do vinicinho.. show esse poema Mestre, posso compartilhar com os amigos do JJ no facebook ? Pessoal, o poema é do cara, não é meu, então se forem postar coloquem a referência dele, ok? Share this post Link to post Share on other sites
Carioca SBC 0 Posted April 2, 2014 era meu primo Renato Miragaya! Confundiu pelo sobrenome então... Share this post Link to post Share on other sites
Alm 0 Posted April 2, 2014 Confundiu pelo sobrenome então... Sou faixa preta de 1983,Renato devia ser marrom em 98,quando Royce lutou com Walid Renato fez uma preliminar de roxa,isso foi em 97?Acho que esse é o histórico correto. Share this post Link to post Share on other sites
Carioca SBC 0 Posted April 2, 2014 Sou faixa preta de 1983,Renato devia ser marrom em 98,quando Royce lutou com Walid Renato fez uma preliminar de roxa,isso foi em 97?Acho que esse é o histórico correto. Eu tava lá mestre...foi em 98 mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Alm 0 Posted April 2, 2014 Eu tava lá mestre...foi em 98 mesmo. Ele ganhou a luta e recebeu a marrom por aí,deve ter recebido a preta em 99/2000,....era um bom lutador,muito duro. Share this post Link to post Share on other sites
Carioca SBC 0 Posted April 2, 2014 Ele ganhou a luta e recebeu a marrom por aí,deve ter recebido a preta em 99/2000,....era um bom lutador,muito duro. Então o "garoto" já tá com 4o graus né... Share this post Link to post Share on other sites
011sp 0 Posted April 3, 2014 (edited) http://youtu.be/JjKWffDO4MY. Não sei se é aqui q eu posto ou Tb se já postaram,mas como tem sempre relatos do Alm e do Lawyer então está ai Edited April 3, 2014 by 011sp Share this post Link to post Share on other sites
Carioca SBC 0 Posted April 3, 2014 http://youtu.be/JjKWffDO4MY. Não sei se é aqui q eu posto ou Tb se já postaram,mas como tem sempre relatos do Alm e do Lawyer então está ai Corrigindo. Abs Share this post Link to post Share on other sites
magrinho 0 Posted April 3, 2014 Tu tá maluco, respeita o moço.... O junin cabeça de nos todos, ALM já deve estar pra pegar a coral rapá! Essa época aí ele já tava cansado de ser preta. kkk pode crer..é que lembrei do sobrenome miragaya.. foi mal mestre!!!hehehe era meu primo Renato Miragaya! simmm era renato mesmo o nome que constava na revista..é que me atentei ao sobrenome..hehehe Pessoal, o poema é do cara, não é meu, então se forem postar coloquem a referência dele, ok? pode crer lawyer, já mandei p ele ele até comentou minha publicação..hehehe de qq forma muito bom vc ter postado..foi o primeiro poema que ele fez... Share this post Link to post Share on other sites
Alm 0 Posted April 3, 2014 Hoje pela manhã treino de kimono,3 treinos,mas muita posição entre os treinos a galera eufórica querendo fazer as posições da luta de Bravo contra Royler,todos nós estudando e repetindo as posições,isso é a melhor parte do jiu-jitsu,nesse meio tempo ajustei um ataque que um marrom fez em um preta da posição norte sul uma americana invertida,o preta defendeu fazendo uma força absurda,mostrei o jeito de não perder a posição e finalizar,depois um gringo me pediu para mostrar um ataque da montada(ele queria mostrar para minha crítica),apurei um pouco a posição e o gringo saiu feliz,mas o ++++++ feliz fui eu depois de hora e meia no tatame,levinho,com um prazer danado de ter passado aquele tempo ali....esquecendo de tudo que atribula a todos nós durante o resto do dia! Share this post Link to post Share on other sites
Alm 0 Posted April 3, 2014 (edited) Bravo disse que se a luta fosse por pontos teria ganho de 11 a 4,creio que sim,ele teria ganho por pontos,Bravo disse que ouviu o joelho de Royler estalar 7 vezes(7 é conta de mentiroso rsrsrsrsrs) e que perguntava se Royler queria parar em cada uma delas.....Royler é teimoso demais em tudo,mas é um guerreiro.... Há muitos anos eu era menino e treinando com um faixa preta adulto vindo do judo(hoje ele é faixa vermelha de jiu-jitsu),dei maior calor no cara e no final ele apelou para a força bruta de um adulto/judoca e me estrangulou ....não bati para aquele filho da puta...dormi lá no tatame do Helio para desespero do Rorion e do Rolls que estavam puxando o treino....as vezes quando você está em um tatame Gracie a teimosia entra por osmose rsrsrsrsrsrs! Edited April 3, 2014 by Alm Share this post Link to post Share on other sites
mr.crowley 0 Posted April 3, 2014 Hoje pela manhã treino de kimono,3 treinos,mas muita posição entre os treinos a galera eufórica querendo fazer as posições da luta de Bravo contra Royler,todos nós estudando e repetindo as posições,isso é a melhor parte do jiu-jitsu,nesse meio tempo ajustei um ataque que um marrom fez em um preta da posição norte sul uma americana invertida,o preta defendeu fazendo uma força absurda,mostrei o jeito de não perder a posição e finalizar,depois um gringo me pediu para mostrar um ataque da montada(ele queria mostrar para minha crítica),apurei um pouco a posição e o gringo saiu feliz,mas o ++++++ feliz fui eu depois de hora e meia no tatame,levinho,com um prazer danado de ter passado aquele tempo ali....esquecendo de tudo que atribula a todos nós durante o resto do dia! Esse é o melhor de tudo mestre, sem dúvida alguma. Estou no comecinho da caminhada ainda, mas mesmo como faixa branca não deixo de curtir esse prazer imenso de deixar tudo de ruim e pesado no tatame... isso não tem preço. Share this post Link to post Share on other sites
Alm 0 Posted April 3, 2014 Estava em uma reunião hoje no início da tarde na federação de jiu-jitsu e conversei com Robson Gracie,ele acha que a família não tem que lutar mais MMA,ele afirma que o jiu-jitsu está disseminado pelo mundo,os japoneses não ensinavam mais a arte,quem ensinasse era preso segundo Robson,portanto a família Gracie cumpriu um importante papel.Disse também: "Meu pai(Carlos Gracie) ensinou o jiu-jitsu não para ganhar dinheiro,mas para transformar canalhas em homens e fracos em valentes" Carlos Robson Gracie Grande abraço professor Robson Gracie! Share this post Link to post Share on other sites
vinicius_figueiredo 0 Posted April 3, 2014 Deve ser um honra conviver com essas lendas. Já vi o Robson Gracie falando essa mesma frase em algum documentário. Share this post Link to post Share on other sites