LAWYER 0 Posted February 27, 2014 O hômi tá beeeeemmmm machucado mesmo... tem que se amarrar todo pra dar um rola. O ombro está num estado deplorável. Um amigo médico queria operá-lo, mas ele não quer. O "ombro de Rickson Gracie" já foi tema de palestra em congresso internacional de ortopedia. Hoje ele condena posições que forcem a coluna, procurando sempre estar sentado quando está fazendo guarda, nunca deitado, até o Kron procura seguir isso. Mas ainda não dá pra mim, não, nem pra brincar (aliás, não existe treino com ele de brincs). Acho que 30 segundos é uma boa estimativa, pra ser pego Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted February 27, 2014 Muito boa a entrevista do Kron. Pontos que achei interessantes: 1-) admira muito o pai; 2-) disse que o Homi não treina mais com aquela intensidade hoje, porque tem 8 HÉRNIAS NAS COSTAS e que hoje o Rickson já conseguiu se acostumar com a ideia de não mais lutar e de ficar no papel de ícone do JJ; 3-) disse que a última vez que treinou a vera com o pai já era black belt. Que antes de iniciar o treino ele disse que daria 3 minutos pro pai, porque depois disso não seria justo, já que ele vinha treinando forte e o pai quase não treinava. Ai iniciado o treino o Homi pegou ele em 1 minuto, o Kron olhou pro Rickson e pensou "He is still the man" hehehehhehehehe; 4-) Elogiou Demian, Jacaré e Sergio Morais, mas disse que não se baseia no JJ desses caras para lutar MMA. Que crescendo como filho do Rickson, ele se baseia no JJ do pai; 5-) O único cara que ele verdadeiramente elogiou tecnicamente foi o Marcelo Garcia. Disse que o Marcelinho é tecnicamente muito bom e que gostaria de enfrentar o Marcelo todo dia, que esse é o tipo de luta que ele gosta de fazer; 6-) Perguntado se só o JJ basta no MMA, ele disse que se você colocar dois caras em um ringue e mandar brigar só o JJ basta. Mas com a colocação de luvas, pontuação e limite de rounds, você tem de aprender outras coisas; 7-) Disse que está prestes a fechar a primeira luta no Japão e que sempre treina com os irmão Diaz, Melendez e Shields; 8-) Rogan falou para ele convencer o pai a colocar a luta contra o Anjo no Itunes a um dólar. Disse que o Rickson vai ganhar fácil 100 mil doletas hehehehehhe. Uma coisa que me chamou também a atenção é que o Kron se expressa bem melhor em inglês. Embora ele não tenha dificuldade em falar em português, como o Rener, ele anda bem longe de se expressar claramente como faz em inglês. Talvez a marra dele no seminário venha daí também, além da formação old school. Abraços Irado, depois vou ver essa entrevista. Marra à parte, curto demais a mentalidade do Kron sobre as lutas e torço pra ele ter sucesso no MMA! O hômi tá beeeeemmmm machucado mesmo... tem que se amarrar todo pra dar um rola. O ombro está num estado deplorável. Um amigo médico queria operá-lo, mas ele não quer. O "ombro de Rickson Gracie" já foi tema de palestra em congresso internacional de ortopedia. Hoje ele condena posições que forcem a coluna, procurando sempre estar sentado quando está fazendo guarda, nunca deitado, até o Kron procura seguir isso. Mas ainda não dá pra mim, não, nem pra brincar (aliás, não existe treino com ele de brincs). Acho que 30 segundos é uma boa estimativa, pra ser pego Hahahaha, foda!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tupac 0 Posted March 2, 2014 deixa pra lá... deixa não mestre... Share this post Link to post Share on other sites
saulojiujitsu 0 Posted March 3, 2014 O hômi tá beeeeemmmm machucado mesmo... tem que se amarrar todo pra dar um rola. O ombro está num estado deplorável. Um amigo médico queria operá-lo, mas ele não quer. O "ombro de Rickson Gracie" já foi tema de palestra em congresso internacional de ortopedia. Hoje ele condena posições que forcem a coluna, procurando sempre estar sentado quando está fazendo guarda, nunca deitado, até o Kron procura seguir isso. Mas ainda não dá pra mim, não, nem pra brincar (aliás, não existe treino com ele de brincs). Acho que 30 segundos é uma boa estimativa, pra ser pego Eu faço guarda, como tenho 34 anos e emborco muito, estou sentindo constantemente uma dor bem no meio da coluna, deve ser fruto justamente disso ai... Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted March 4, 2014 Tenho a msm opinião a respeito do jj do marcelinho...vai ser bom assim na casa do chapeu...pra mim e disparado o melhor jj de se ver Share this post Link to post Share on other sites
Grappler 0 Posted March 5, 2014 Um evento que acho que nunca vi discutido por aqui e que gostava de saber mais: Alguém sabe quem foram os envolvidos na briga do Pentagon Combat, que acabou durante o combate do Renzo x Tadeu, e o porquê de tudo aquilo ter começado? Share this post Link to post Share on other sites
Hall 0 Posted March 5, 2014 Nunca vi isso por aqui, me desculpem se já tiverem postado: Video com um seminário dos Gracie para alunos do Chuck Norris. No começo do vídeo, Chuck fala de seu encontro com Mestre Hélio Gracie, diz q estava na montada e Sr. Helio pediu q socasse sua cara. Chuck relutou mas acabou socando, entao ele diz q não sabe como mas Helio o apagou. Bacana o vídeo. Share this post Link to post Share on other sites
Hall 0 Posted March 6, 2014 (edited) Colando para não se perder. Tito em 2009 apos Cyborg levanta-lo com o triângulo encaixado: She is strong! Kk Porra olha a diferença do treino, aí o Tito vai para derrubar e estabilizar mesmo equanto o Mousasi fica só no contra ataque kkk. Edited March 6, 2014 by Hall Share this post Link to post Share on other sites
Hall 0 Posted March 6, 2014 Colando para não se perder. Surf e Jiu Jitsu. Se ja botaram aqui vao me desculpando, mas essa matéria é muito irada http://www.youtube.com/watch?v=MEVv-F_tgB4 Share this post Link to post Share on other sites
magrinho 0 Posted March 6, 2014 Um evento que acho que nunca vi discutido por aqui e que gostava de saber mais: Alguém sabe quem foram os envolvidos na briga do Pentagon Combat, que acabou durante o combate do Renzo x Tadeu, e o porquê de tudo aquilo ter começado? Po eu tava lá..e foi um evento do JJ contra rapa! ae na ultima luta já tava clima ruim e os alunos do Eugenio entraram como corner (todos)e ficaram ao lado da grade..e o Renzo entrou com o Sergio Penha, Ryan e mais uns.. O Renzo de inicio quis dar tapa na cara de mão aberta e colocou p baixo rapido, porem o eugenio conseguiu fugir (na época se cogitou uso de vaselina ou algo do genero pq a luta foi p baixo c menos de 2 minutos e ele tava escorregadio c o Renzo perdendo as costas) Como a luta era sem tempo, o Renzo morreu tentando ficar c o eugenio no Chão e o Renzo fica fazendo guarda proximo a grade, eis que algum aluno do Eugenio (não me recordo se foi o cromado ou algum do lado), pisa na mão do Renzo, como tava tudo aglomerado um do lado do outro..o Ryan discutiu..(o Alan ninja que venceu o Crezio no canecão) ainda tentou evitar confusão, mas eles meio que se empurraram o Ryan deu um murro e pulou pro ringue qndo generalizou. Share this post Link to post Share on other sites
Carioca SBC 0 Posted March 7, 2014 Po eu tava lá..e foi um evento do JJ contra rapa! ae na ultima luta já tava clima ruim e os alunos do Eugenio entraram como corner (todos)e ficaram ao lado da grade..e o Renzo entrou com o Sergio Penha, Ryan e mais uns.. O Renzo de inicio quis dar tapa na cara de mão aberta e colocou p baixo rapido, porem o eugenio conseguiu fugir (na época se cogitou uso de vaselina ou algo do genero pq a luta foi p baixo c menos de 2 minutos e ele tava escorregadio c o Renzo perdendo as costas) Como a luta era sem tempo, o Renzo morreu tentando ficar c o eugenio no Chão e o Renzo fica fazendo guarda proximo a grade, eis que algum aluno do Eugenio (não me recordo se foi o cromado ou algum do lado), pisa na mão do Renzo, como tava tudo aglomerado um do lado do outro..o Ryan discutiu..(o Alan ninja que venceu o Crezio no canecão) ainda tentou evitar confusão, mas eles meio que se empurraram o Ryan deu um murro e pulou pro ringue qndo generalizou. Eu tava lá tbm!!! E aliás, eu tbm achei que foi o Cromado que deu o chute no Renzo, por fora da grade. Eu cheguei a essa conclusão vendo a imagem por vídeo. Share this post Link to post Share on other sites
Crosss 0 Posted March 7, 2014 A confusão teve origem no fato de que uns 200 lutadores que foram torcer pelo evento foram pro ginásio de tarde, e como não tinha bilheteria aberta ainda, entraram. Quiseram tirar, os caras não queriam sair nem a pau, então ficou acordado que o Eugênio ia perder parte da bolsa por isso. Como os caras chegaram primeiro, foram se acomodando ao lado do octógono. Até a luta do Renzo vs Eugênio começar, estava tudo "meio" tranquilo, mas com a rivalidade à flor da pele, o octógono ficou cercado por lutadores, a maioria da LL, que se penduravam na grade para assistir. No início o Renzo atropelou, derrubou, passou a guarda e pegou as costas, mas o Eugênio escapou e o Renzo acabou cansando. O Eugênio deu um chute e o Renzo se jogou fazendo guarda, e segurava na grade, para descansar. Verdade seja dita, o Eugênio tb estava cansado, e mesmo com o Renzo morto nao fez nada de efetivo. A galera do Eugênio começou a chutar as mãos do Renzo, pelo lado de fora do octógono. Segundo o Renzo disse em uma entrevista, NÃO foi o Cromado. O juiz então mandou separar e falou pro Renzo se levantar. Ele se levanta, finge que olha pro Eugênio e vira dando um soco na cara do cara que tinha chutado ele, que estava pendurado na grade e com o soco se desequilibrou. Quando caiu, o Ryan já estava colando o cara na porrada, e o tumulto começou. Isso tudo dá pra ver no video da luta, e também no filme Legacy. Virou uma briga generalizada no ginásio, e alguém teve a "brilhante" idéia de apagar as luzes, a galera da luta livre jura até hj que foi o Sergio Mallandro a mando do Robson Gracie. O fato é que não havia mais condições para a luta continuar. Outra coisa, quem pula pra dentro do octógono foi o Sergio Penha, casca grossa da pesada, policial treinadíssimo, que ficou preocupado com a segurança do Renzo Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted March 7, 2014 Eu não fui nesse Pentagon... mas me lembro de ter encontrado o Playmobil alguns dias depois e perguntei: - E aí, Play, tú foi na luta do Renzo? Virou um massacre aquela porra, héim? E ele, com aquela tranquilidade que todos tinham naquela época (o jiu-jitsu era isso: nada, absolutamente nenhum acontecimento, significaca nada! :lol: ) cruzou os braços, pescoção pra trás, e com olhar entediado respondeu: - Pôôôô, Lawyer, palhaçaaaadaaaa... evento tava o maior manêro e de repente começa uma chuva de cadeira, nada a vêêê... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Carioca SBC 0 Posted March 7, 2014 A confusão teve origem no fato de que uns 200 lutadores que foram torcer pelo evento foram pro ginásio de tarde, e como não tinha bilheteria aberta ainda, entraram. Quiseram tirar, os caras não queriam sair nem a pau, então ficou acordado que o Eugênio ia perder parte da bolsa por isso. Como os caras chegaram primeiro, foram se acomodando ao lado do octógono. Até a luta do Renzo vs Eugênio começar, estava tudo "meio" tranquilo, mas com a rivalidade à flor da pele, o octógono ficou cercado por lutadores, a maioria da LL, que se penduravam na grade para assistir. No início o Renzo atropelou, derrubou, passou a guarda e pegou as costas, mas o Eugênio escapou e o Renzo acabou cansando. O Eugênio deu um chute e o Renzo se jogou fazendo guarda, e segurava na grade, para descansar. Verdade seja dita, o Eugênio tb estava cansado, e mesmo com o Renzo morto nao fez nada de efetivo. A galera do Eugênio começou a chutar as mãos do Renzo, pelo lado de fora do octógono. Segundo o Renzo disse em uma entrevista, NÃO foi o Cromado. O juiz então mandou separar e falou pro Renzo se levantar. Ele se levanta, finge que olha pro Eugênio e vira dando um soco na cara do cara que tinha chutado ele, que estava pendurado na grade e com o soco se desequilibrou. Quando caiu, o Ryan já estava colando o cara na porrada, e o tumulto começou. Isso tudo dá pra ver no video da luta, e também no filme Legacy. Virou uma briga generalizada no ginásio, e alguém teve a "brilhante" idéia de apagar as luzes, a galera da luta livre jura até hj que foi o Sergio Mallandro a mando do Robson Gracie. O fato é que não havia mais condições para a luta continuar. Outra coisa, quem pula pra dentro do octógono foi o Sergio Penha, casca grossa da pesada, policial treinadíssimo, que ficou preocupado com a segurança do Renzo Eu tava há uns 3 ou 4 metros do ringue, e o que vi em detalhes do que tava rolando lá dentro foi só depois mesmo, em vídeo, pq tinha muita gente em volta. Lembro que meu professor na época não deixou ninguém ir no evento, e como morávamos em Macaé, foi mais fácil. Ele só esqueceu que eu, assim como ele, tinha tinha mudado recentemente do Rio pra Macaé, e sabia chegar lá sozinho, e ficou puuuto quando eu o encontrei lá fora, rs. Ah, eu jurava que tinha sido o Cromado quem chutou o Renzo. Mas se ele falou que não, tá falado! Eu não fui nesse Pentagon... mas me lembro de ter encontrado o Playmobil alguns dias depois e perguntei: - E aí, Play, tú foi na luta do Renzo? Virou um massacre aquela porra, héim? E ele, com aquela tranquilidade que todos tinham naquela época (o jiu-jitsu era isso: nada, absolutamente nenhum acontecimento, significaca nada! :lol: ) cruzou os braços, pescoção pra trás, e com olhar entediado respondeu: - Pôôôô, Lawyer, palhaçaaaadaaaa... evento tava o maior manêro e de repente começa uma chuva de cadeira, nada a vêêê... :lol: Esse era o espírito!!! Share this post Link to post Share on other sites
Hall 0 Posted March 7, 2014 Não sei onde rolou. Mas tem outra confusão com o Eugênio Tadeu em uma luta com o Wallid. Eugênio e Wallid caem do ringue e o pau come. A partir dos 22min Alguém tem mais informações? Share this post Link to post Share on other sites