----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

heheeheheeh falei brincando!

ta certo, tem q comecar desde cedo msm!

abs

Hehehe...nome de guerreiro ele já tem: Renzo!

reza a lenda que o royce sempre foi o piorzinho da galera

não...tinha um pior que Royce!

:lol:

Qual era o nome daquele que faleceu, que dizem que o cara era um fenomeno, reza a lenda q era o melhor deles lutando?

Qual era o nome daquele que faleceu, que dizem que o cara era um fenomeno, reza a lenda q era o melhor deles lutando?

Era um galeroso aí, que dava aula pro Alm e pro Armlock... acho que se chamava Rolls...

:rolleyes:

Boa tarde a todos. Tenho uma duvida, acho que os mestres poderão saná-la. Seguinte: Roger já treinou com o Rickson? Se sim, como foi (caso se sintam a vontade pra comentar). Na opinião de vocês, LAWYER, Alm e os demais que possam e queiram contribuir, Roger conseguiria dominar o Rickson?

Obs.: Espero que ninguém se sinta ofendido pela minha pergunta, não quero ser desrespeitoso com ninguém. É apenas uma dúvida que tenho e não lembro de ter sido abordada nesse tópico (acompanho desde o começo, mas a gente acaba esquecendo algumas coisas em meio a tantas e tantas grandes histórias).

Desde já, obrigado.

OSS!!!

Era um galeroso aí, que dava aula pro Alm e pro Armlock... acho que se chamava Rolls...

Certa vez disputei um brasileiro no Montanha Clube,fui pra final do peso(pesado,faixa azul juvenil/1975) e fiz um monte de cagadas durante a luta,em pe´,depois na montada saí em um armlock todo errado,peguei as costas e perdi a posição...merda em cima de merda...ganhei a luta nem sei porque e saí meio tonto...me lembro do sorriso e o olhar do Rolls e nenhuma crítica,nenhum comentário...somente disse "Campeão você venceu" e me abraçou...grande mestre,grande cara,uma pessoa sempre à frente de seu tempo!

Lawyer,vou responder ao Tupac,sobre Roger e Rickson...na verdade deixo pra você rsrsrsrsrsrs ,mas estava vendo o Homem de ferro 2 ontem na Sky com meu filho de 13 anos(tenho vários filhos e defino pelas idades)...e estava aqui imaginando Lawyer...será que com aquela armadura daria pra fazer num rola uma frente com o Rickson...dá uma pensada e não me mande a merda!

Abraço.

Edited by Alm

Bom, o Rickson é o numero um... mas quem é o numero dois?

... quem (hoje) chega mais proximo do Rickson no pano?

cada vez que eu ouço o pessoal da velha guarda falando do Rolls me dá vontade de voltar no tempo só para conhecê-lo, saber como ele pensava jj... é um dos motivos que me faz ter muita vontade de conhecer o rickson pessoalmente, já que sempre ouço dizer que ele seria o discípulo que melhor seguiu a linha do Rolls.

Na comunidade do rickson do orkut o Observador citou uns kras q o Rickson supostamente treinou e finalizou, e entre eles tava o Roger e inclusve o Werdum.

Boa tarde a todos. Tenho uma duvida, acho que os mestres poderão saná-la. Seguinte: Roger já treinou com o Rickson? Se sim, como foi (caso se sintam a vontade pra comentar). Na opinião de vocês, LAWYER, Alm e os demais que possam e queiram contribuir, Roger conseguiria dominar o Rickson?

Um dos meus professores é bemmmmmmmmm mais próximo do Rickson do que eu, e já me disse há tempos atrás que treinaram sim. Não sei como foi.

Se o Roger conseguiria dominar o Rickson? Meu amigo, estamos falando do melhor lutador do mundo, um bichão de 105 kg, grande pra caralho, forte pra caralho... fearww

Vamos deixar Mestre Rickson curtir sua aposentadoria, pô, hehehe... smmooke

Certa vez disputei um brasileiro no Montanha Clube,fui pra final do peso(pesado,faixa azul juvenil/1975) e fiz um monte de cagadas durante a luta,em pe´,depois na montada saí em um armlock todo errado,peguei as costas e perdi a posição...merda em cima de merda...ganhei a luta nem sei porque e saí meio tonto...me lembro do sorriso e o olhar do Rolls e nenhuma crítica,nenhum comentário...somente disse "Campeão você venceu" e me abraçou...grande mestre,grande cara,uma pessoa sempre à frente de seu tempo!

Lawyer,vou responder ao Tupac,sobre Roger e Rickson...na verdade deixo pra você rsrsrsrsrsrs ,mas estava vendo o Homem de ferro 2 ontem na Sky com meu filho de 13 anos(tenho vários filhos e defino pelas idades)...e estava aqui imaginando Lawyer...será que com aquela armadura daria pra fazer num rola uma frente com o Rickson...dá uma pensada e não me mande a merda!

Abraço.

Rapaz, eu jamais mandaria à mérde um cara que lutou o Juvenil 75! zarbonvelho

Bem, com aquela armadura eu acho que eu encarava sim. :ph34r: Pô meu velho, no meu último treino com Royler fui finalizado 3 vezes em 5 minutos... Já não dá pra treinar com ele, tú ainda quer me ver treinar com o Rickson??? Ele olhando já é meio tenso, bixo :foimau:

Um dos meus professores é bemmmmmmmmm mais próximo do Rickson do que eu, e já me disse há tempos atrás que treinaram sim. Não sei como foi.

Se o Roger conseguiria dominar o Rickson? Meu amigo, estamos falando do melhor lutador do mundo, um bichão de 105 kg, grande pra caralho, forte pra caralho... fearww

Vamos deixar Mestre Rickson curtir sua aposentadoria, pô, hehehe... smmooke

Rapaz, eu jamais mandaria à mérde um cara que lutou o Juvenil 75! zarbonvelho

Bem, com aquela armadura eu acho que eu encarava sim. :ph34r: Pô meu velho, no meu último treino com Royler fui finalizado 3 vezes em 5 minutos... Já não dá pra treinar com ele, tú ainda quer me ver treinar com o Rickson??? Ele olhando já é meio tenso, bixo :foimau:

rsrsrsrs obrigado por não me mandar a merda!mas nosso amigo Rickson não tem o jj de um Royler,o jj Royler é quase perfeito,posições feitas em uma sequencia meticulosa,quanto ao Rickson não tem sequencia,não tem lógica nem repetição de nada,as vezes a gente conversava sobre isso,tipo o cara faz uma pegada na sua calça...eu tiro a pegada com a mão em concha estourando pra cima do polegar...o cara repete a pegada ...a gente ficava especulando...chii tem que mudar naquele segundo...estoura a pegada com um sprow...O que estou querendo dizer é que Rickson usa seu corpo inteiramente para canalizar seu conhecimento amplo de posições de jiu-jitsu...com a mente mais sagaz que já vi para este esporte...como sou velhinho e pouco me importo com as críticas posso afirmar que Rickson dominaria o Roger...mas a luta tinha que ter tempo de senior...5 minutos!Mas antes disso Roger já teria batucado!

OBS Importante:

Lawyer lutou de infantil naquele campeonato de 1975,e eu tinha 14 anos!

Muito obrigado pelas respostas, Mestres.

Me arrependo muito de não ter conseguido ir no seminário do Rickson... heheh... Espero ainda poder.

OSS!!!

Show d bola, cada vez q o Alm e o Laweyer falam eu fico pensando em como eh o jiu-jitsu do Rickson, tomara q um dia eu tenha o privilegio de fazer este seminario.

Bom, Gardenal, vai aí um aperitivo. Vale a pena, insisto nisso, ver de perto a nossa maior referência no Jiu-Jitsu. E isso vale para outros seminários também, como os de Flávio e Sylvio Behring, Romero Cavalcanti, Fábio Gurgel e Alexandre Paiva, Reyson e Rillion Gracie, Machado Brothers, Valente Brothers, Gigantes da Calrson Gracie Team, etc, etc, etc...